1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Perdoei mas não quero mais!

História A Certain Romance - Perdoei mas não quero mais!


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Gente desculpa pela sinceridade mas to quase desistindo dessa fic :(
Amy Blanc se estiver lendo issu me desculpa por falar que ia postar outro capitulo no mesmo dia do capitulo passado, sorry :)

Capítulo 8 - Perdoei mas não quero mais!


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Perdoei mas não quero mais!


Acordei meio dia e criei coragem de pegar o celular e li as mensagens que tinham de ontem e de hoje de manha do Alex.
11:46 pm- Você não vale nada garota, é uma prostituta brasileirinha.
11:50 pm- Perdi meu tempo com você, uma criança!
12:20 am- Deve estar tranzando com ele.
12:30 am- Doente é você por não me querer!
01:01 am- Vadia.
10:27 am - Sophia?
10:31 am - Sophia por favor atende minhas ligações.
10:35 am - Sophia caralho.
10:38 am - Anda Sophia, vamos lá me atende!
10:39 am- Eu sei que você esta acordada Sophia .
10:44 am - Sophia me desculpa por favor.
10:45 am - Eu estava bebado Sophia, não estava ciente do que estava fazendo.
10:46 am - Sophia fala comigo, não me ignora, sei que fui um babaca, me desculpa se te machuquei.
10:47 am -  Eu senti ciumes pois quero você só pra mim e te ver com outro cara foi horrivel, achei que você já estava tendo algo com ele.
10:48 am - Sophia se encontra comigo na cafeteria que tem do lado da praça
10:49 am - Por favor Sophia, eu realmente gosto de você, me da uma chance de me desculpar pelo menos, te encontro lá as 1 da tarde em ponto por favor.
Eu não sabia se eu realmente ia, ele me chamou de nomes horriveis e já estava chorando de novo, ele me chamou de puta, vadia, disse que eu não valia nada, que ódio. Como eu sou idiota eu fui, coloquei um short de cintura alta, uma blusa preta com um blusão aberto quadriculado vermelho por cima e um all star branco (não, eu não tinha só o preto), fiz um coque e coloquei um oculos.
Olhei para o relogio e era 1 em ponto e ele não chegou, era só o que faltava, ontem me xingou e hoje me da esse fora. Era 01:15 e vi o carro dele estacionando, senti um frio na barriga e fiquei encarando meu celular, não queria olhar para ele, ele desceu do carro e se sentou na minha frente. 
- Sophia? Olha pra mim.
Continuei de cabeça baixa.
- Ta, me escuta pelo menos, eu sei que eu sou um babaca, um idiota, um trouxa, mas por favor me perdoa Sophia, aquilo foi ciumes e eu estava bebado, eu não queria te machucar, nunca quis te causar dor, por favor me desculpa eu gosto muito de você Sophia, preciso de você, nesses 3 dias que você não se encontrou comigo eu quase enlouqueci e te ver com outro me deixou louco. Por favor Sophia me perdoa.
Ele disse isso e segurou minha mão e eu puchei rapidamente.
- Por Favor não me encosta, eu tambem gostava muito de você Alex, só que agora eu estou com medo, meu braço ficou marcado Alex, tem noção do que você fez? Você tem 27 anos e eu 16 eu deveria saber que isso não iria dar certo. Alex você é muito idiota, e as pessoas ainda me avisaram pra tomar cuidado com você!
- Me perdoa Sophia, eu estava bebado.
- Poderia estar bebado, drogado, em outro planeta, você nunca pode fazer o que fez comigo com nenhuma mulher.
- Me perdoa Sophia? Eu preciso do seu perdão.
- Ta Alex eu pedôo você - disse eu levantando
- Mas pera ai onde você vai? - perguntou ele estranhando.
- Pra minha casa ue.
- Então deixa eu te levar.
- Não precisa muito obrigado.
Ele se levantou e pegou no meu braço, eu me virei e o empurrei.
- Qual foi Alex, apertou meu braço ontem, ta pertando hoje de novo, se bobiar aperta amanha outra vez, solta caralho, saporra ta dolorido.
- Me desculpa, me deixa te levar?
- Não Alex, você não vai me levar em lugar nenhum, não quero contato com você!
- Mas você disse que me perdoou.
- É verdade, eu perdoei, só que não disse que ia ficar ao seu lado, não quardei magoas, não tenho nada contra, mas a partir de hoje só quero ouvir sua voz nas musicas!
- Sophia...
- Tchau Alex.
Confesso que até desceu uma lagrima quando dei as costas pra ele mas era preciso!
Alex on
Meu Deus o que eu fiz? Eu to vendo a garota que eu mais gosto ir embora, eu fui um babaca, eu a perdi para sempre!
Ver ela ir embora era horrivel parece que ela tinha arrancado meu coraçao e levado junto com ela, eu não sei explicar a sensação mas era horrivel, ela me fazia sentir vivo, me fazia sentir humano, era inexplicavel.
Entrei dentro do carro e dirigi pra casa do Matt pois tinha uma reuniao porque os monkeys iriam tocar em Sheffield amanhã. Logo apósa reuniao marquei com eles de ir no encontro de moto hoje a noite queria me destrair, precisava sair pra beber hoje noite. 
Estava tudo marcado com os caras pra sair essa a noite, teria varias mulheres e precisava me destrair, tinha que esquecer aquela garota ainda hoje.
Fui pra casa e dormi um pouco pois na noite passada não dormi nada, acordei era 7:57, entrei no banheiro e fui tomar um banho.
Assim que a agua caiu no meu rosto eu pensei em Sophia, como eu queria levar ela pra sair, queria que ela estivesse aqui comigo, joguei meu cabelo que caia no meu rosto para tras e tentei parar de pensar um pouco em Sophia. Tomei meu banho, coloquei a roupa rapido arrumei o cabelo e fui me encontrar com os rapazes, chegando-lá deu pra perceber que estava muuito cheio, tinha muita gente, muitas mulheres, varias motos iradas e MUITA bebida.
Bebi bastante com os caras e vi que tinha uma mulher me encarando, era uma loura alta bem bonita criei coragem e cheguei nela.
Estava me agarrando com a loira e decidimos parar um pouco pra respirar, nem me lembrava da Sophia nesse momento.
- Ei quer uma cerveja? - perguntei
- Claro - ela disse sorridente.
Fui pegar as bebidas e quando voltei dei um longo beijo nela e entreguei sua bebida. O local já estava ficando apertado pois tinha muita gente, as pessoas passavam e esbarravam em mim mas teve uma garota que esbarrou em mim e eu quase cai.
- Ei olha por onde anda - Eu disse com as mãos na cintura da loira.
Olhei para cima e me assustei, era Sophia, ela me encarou por uns 5 segundos e creio eu que ela estava me chingando mentalmente.
- Você não muda Turner- disse ela pegando minha bebida e dando um gole- Boa festa para o casal- ela limpou a boca e me devolveu a cerveja.
Eu fiquei sem reaçao, não sabia o que fazer.
-Quem era ela? - perguntou a loira
- Uma amiga - eu disse sorrindo e beijando novamente mesmo não querendo beijar
Sophia tinha feito mais amigos pelo que vi e estava com o amiguinho que me encarou e ela estava linda, estava de salto preto fechado, uma saia cheia de cruz, uma blusa e um casaco de couro, e estava se divertindo muito, confesso que aquilo me deu raiva então sai dali e levei a loira para um motel.
Transamos por 4 horas e minha cabeça ficou na Sophia,tenho que adimitir que a cada sentada que a loira dava eu me esquecia da Sophia mas eu não queria essa mulher que esta em quicando em cima de mim, eu queria a Sophia mas não queria somente para o sexo, queria ter algo serio com ela mas não tinha mais chances. Tomei um banho com a loira e tirei mais uma embaixo do chuveiro.
Acabamos o banho e pedi pra ela colocar a roupa que eu a levaria para casa, pedi a conta e fui embora. 
Deixei ela na porta de casa e fui embora sem dar tchau.
Cheguei em casa e fui logo dormir, precisava da minha cama, mas o que eu precisava mesmo era Sophia!


Notas Finais


se gostar comenta e se eu sumir não liguem :)
alto estima ta tão baixa que deve ta chegando no inferno puta merda, g-zuis kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...