1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Aquele em que eles se começam a se conhecer melhor

História A Certain Romance - Aquele em que eles se começam a se conhecer melhor


Escrita por: 505isabela

Capítulo 3 - Aquele em que eles se começam a se conhecer melhor


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Aquele em que eles se começam a se conhecer melhor

- Eu não aguentava mais ficar andando por lá ou olhando os outros se divertindo enquanto eu queria estar em casa - falei para Alex e dei outra colherada no pote de sorvete.
- Eu tava do mesmo jeito mas achei que eu ia soar muito Vovozão se falasse… Isso aqui está bem mais divertido - ele disse enquanto comia mais uma colher de sorvete.
- Você vai sempre lá? Isso pareceu uma cantada agora que eu falei em voz alta.
- Eu também pensei isso - ele riu. E que sorriso mais bonito. Para Jacqueline. Foca. Na. Conversa - eu vou bastante lá, toda quarta na verdade. Foi uma forma que Chandler encontrou para não perdermos contato.
- Ah entendi…
- Você é daqui de Sheffield?
- Não… Eu nasci em Nantes na França, muita gente que me conhece não sabe disso. Eu mudei pra cá quando eu tinha uns quatro meses então eu considero esse lugar minha cidade natal sabe? Quando eu tinha dez anos eu e meus pais mudamos para Londres por causa de trabalho. Mas eu sempre senti falta daqui. Esse pouco tempo que estou aqui já está sendo melhor que os últimos anos na capital.
- Você nem parece ser de outro país, só seu nome.
- Vou levar isso como um elogio - falei rindo.

Nós conversamos por mais um tempo, até Claire chegar em casa. Me despedi de Alex e logo ataquei minha amiga para saber das novidades.

- Conta tudo Claire.
- Contar o quê?
- Você sabe… Como vão vocês dois?
- Alex te contou não é? - assim que concordei ela continuou - eu gosto do Jamie faz um ano e acho que ele também gosta de mim… E eu sempre percebi que ele me olhava, porém ele nunca tentou puxar assunto ou alguma coisa do tipo, então eu decidi ir atrás…
- Chamou ele para dançar?
- Ai não, por incrível que pareça foi ele quem me convidou. Eu obviamente aceitei.
- E como foi?
- Maravilhoso, ele é muito gentil e me abraçou tão gostoso que eu nem queria sair de lá.
- E na hora de ir embora?
- Ah sim… Foi a melhor despedida da minha vida!
- O que ele falou?
- Ele não falou nada, só me deu um beijo! Na bochecha obviamente - ela falou revirando os olhos.
- Ai amiga que legal - abracei Claire comemorando.
- Agora é a sua vez de me contar tudo.
- Sobre?
- Chandler e Alex também… Eu tô confusa.
- Ah não é nada de mais, os dois são meus amigos.
- Ah fala sério, eu sei que você e o Chandler foram dar uns amassos.
- Claro que não! Nossa, não. Sério, nem pensa uma coisa dessas.
- Ai eu ia adorar ter uma cunhada tão legal e amiga…
- Um dia você acha uma… Mas não será eu.

Claire fingiu estar desapontada e foi para seu quarto. Eu fui escovar os dentes e tomar banho, para logo ir dormir. Assim que estava pronta, no caminho para meu quarto encontrei Chandler e não perdi tempo em fechar minha porta. Fiquei parada, escorada nela, torcendo para que ele não tentasse falar comigo. Quando notei que ele não estava mais no corredor, tratei de trancar a porta e fui dormir.

Quando me deitei em minha cama, a primeira coisa em que pensei foi em Alex. Mais especificamente em seu sorriso. Eu só conseguia lembrar daquele momento, e também da vontade que tive de matar Chandler quando ele interferiu na dança que eu teria com Alex. Afastei todos esses pensamentos e finalmente caí no sono.

Logo pela manhã todos já estavam de pé. Chandler evitava olhar para mim e Claire nem percebia.

- Chandler, os garotos vão vir aqui novamente hoje.
- De novo?
- Sim, de novo!
- Pra você só interessa o Jamie que eu sei - ele riu e deu um empurrão leve em Claire. Ela mostrou a língua para ele e se virou para mim.
- Jacqueline, sua mãe ligou e disse que vai mandar uma caixa com coisas suas que ficaram lá.

Respondi Claire e comi alguma coisa. Mais tarde eu fui até o quintal preparar tudo para a visita que aconteceria a tarde. Ouvi batidas na porta e fui atender imaginando que seriam as visitas. Para minha surpresa, era o carteiro.

- Bom dia. Eu tenho entrega para Claire Cooper e Chandler Austin Cooper.
- Eles estão ocupados agora, quer que eu entregue para eles?
- Ok, pode ser. Só assine aqui.

Assinei o papel que me foi entregue e peguei as correspondências. Abri o pacote enquanto chamava Claire. Logo ela apareceu e no momento que viu o que eu tinha nas mãos, surtou.

- CHANDLER! A CATHERINE VAI CASAR! Ai eu tenho que ligar pra ela.
- Quem é Catherine?
- É uma amiga minha e do Chandler. Você vai adorar ela.
- Eu?
- É você mesma - ela digitou um número no telefone e logo que foi atendida, começou a falar - Oi Catherine, sim eu vou bem e você? Ah ótimo. Acabei de receber os convites. Sim. Aham. Os garotos também vão? Ai que maravilha, finalmente vamos nos reunir novamente… Ah eu queria te pedir uma coisa, se não for um  incômodo. Eu queria levar uma amiga minha junto.
- Claire, não!
- Posso? Muito obrigada amiga linda! Com certeza estaremos lá. Ok. Beijos.
- Claire…
- Jacqueline, nós temos uma festa para ir.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, espero que gostem ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...