1. Spirit Fanfics >
  2. A Chamada dos Cinco >
  3. Primeiro Escolhido

História A Chamada dos Cinco - Primeiro Escolhido


Escrita por: SixthFire

Notas do Autor


*A história é baseada nos meus amigos e eu.

Capítulo 1 - Primeiro Escolhido


-Cara, você definitivamente tem que parar de beber.- Disse Breno, como um velho babaca politicamente correto. Ele não parecia ter a mesma idade que eu, eu era muito mais alta e forte que ele, coitado. Mas ele fica tão gato no uniforme, segurando as armas.

-Foda-se, Breno. Beber me ajuda a fazer muitas coisas, inclusive atirar.- Disse, quando acertei um militar inimigo em campo aberto.

-Tão fofa quando xinga.- Disse Breno. -Nem parece que é gente.

-Vai se fuder.- Perdi a paciência, não deveria, alguma coisa me acertou no olho, gritei e cai pra trás, desmaiei.

                                                                                                                ***

Acordei numa maca, na enfermaria da base. Porra, eu caí em campo, deveria ser demitida por tanta incompetência. Levantei e percebi na hora, meu olho direito latejava de dor, e estava coberto por ataduras, mas que porra, fiquei cega.

-Olha só quem resolveu levantar.- Era a voz do Breno, ele estava sentado ao lado da cama.-Tem gente querendo te ver.

Dois homens vestidos de terno negro, parados na porta, com óculos escuros. Porra, agora o governo quer me fuder também. 

-Senhora Sabrina Muller?- Disse um dos homens.

-Senhorita.- Corrigi.- E quem são vocês?

-Governo Brasileiro. Sentimos muito pela sua perda da visão direita. Mas temos uma notícia boa pra você.

-Ela vai usar tapa-olho?-Disse Breno, imbecil.

-Não, ela foi escalada pra uma missão na Amazônia.

-Amazônia?- Perguntei. -É importante assim?

-Infelizmente sim. A senhorita foi escalada dentre cinco dos mais experientes soldados brasileiros.

-Puta que pariu.- Disse, sem querer.- Breno, o que você acha?

-Recuse, eles não podem te obrigar.- Breno respondeu.

-Na verdade...-Disse um dos homens.- Se você não for, seremos obrigados a matar você, a informação é extremamente sigilosa.

-Então porque vocês estão me dizendo isso na frente do meu namorado?.- Perguntei, e me arrependi. Foi quando o segundo homem que estava até então calado, sacou a arma, apontou pra o peito de Breno. E atirou. Tudo ficou em câmera lenta. Tentei sair da cama, mas eles me agarraram e meu corpo doía muito. Puseram um pano molhado no meu rosto, no meu nariz, e eu desmaiei de novo.

Dessa vez, acordei em meio as árvores, com quatro estranhos do meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...