1. Spirit Fanfics >
  2. A Chamada dos Cinco >
  3. Segundo escolhido

História A Chamada dos Cinco - Segundo escolhido


Escrita por: SixthFire

Capítulo 2 - Segundo escolhido


Bahia, 1994.

Ser enfermeira do exército é um saco. 

-ENFERMEIRAAAAA.- Algum retardado gritou. E óbvio, eu tive que correr pra atender mais um imbecil que quis pagar de corajoso se jogando em cima de alguma granada.

Durante o atendimento, dois homens de terno negro entraram na sala da enfermaria.

-A gente tá ocupada.- Disse pra os homens.

-Senhora Thaisa Matias?- Um dos homens perguntou.

-Eu mesma. Agora se não querem me pedir em casamento, saiam da porra da minha sala e me deixem tratar o paciente.- O pulso do paciente estava quase nulo. Ele estava quase morrendo, quando eu peguei o desfibrilador pra recuperar o paciente. Um som fez um eco na minha sala. Era som de arma. E atingiu o MEU paciente. Veio do segundo homem de terno negro. Antes que eu falasse "MAS QUE PORRA É ESSA?" eu desmaiei e não sei como nem porque.

Acordei em uma floresta, com 4 estranhos ao meu redor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...