1. Spirit Fanfics >
  2. A Chamada dos Cinco >
  3. Terceiro Escolhido

História A Chamada dos Cinco - Terceiro Escolhido


Escrita por: SixthFire

Capítulo 3 - Terceiro Escolhido


1994

A gente tava fumando quando aconteceu. Nos fundos do quartel, meu amigo e eu.

-Cara, ela tá grávida, puta hora que eu não usei camisinha.

-Você foi otário. Você vai assumir o filho, não vai?- Eu dando conselho pro meu amigo como se eu fosse um exemplo de pessoa.

-Porra, não sei. Ela é rica, ela pode criar o filho sozinha. A família dela é de políticos, cê já sabe como é.

-Ta fudido, viado.- Belo conselho.

-Mano, se o tenente descobre é ELE que vai me fuder, cê não tem noção do que ele fez com o outro cara. Eu vou ser expulso da base em dois tempos.

-Quem mandou sair enfiando a rola em tudo quanto é buraco. Agora aguenta, vamo entrar antes que alguém perceba que a gente saiu.- Foi nesse momento, foi tudo muito rápido. A gente ouviu um barulho de tiro, em seguida alguém jogou uma bomba de gás na nossa direção. Meu amigo estava morto, o tiro atingiu a coluna cervical. Eu fechei os olhos, pensei o gás era lacrimejante. Era gás do sono, e eu desmaiei.

Acordei em alguma floresta, com 4 esquisitos perto de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...