1. Spirit Fanfics >
  2. A Chance for Happiness >
  3. Violão

História A Chance for Happiness - Violão


Escrita por: MoonlightNishy

Notas do Autor


Hey Darlings! Este capítulo eu puxei um pouco mais o assunto sobre o RPG undertale.

Capítulo 13 - Violão


Fanfic / Fanfiction A Chance for Happiness - Violão

Aya vestia um vestido amarelo rodado,com um laço roxo na cabeça,usando apenas um gloss fraco nos lábios,arrumava uma cesta com sanduíches e uma térmica de suco.Esperava Ib e Garry ja que eles iriam ir juntos.Algumas batidas na porta da casa anunciaram a chegada dos jovens.

--Aya-chan!! -- A morena abraçou a maior.

--Ib!

   Aya percebeu a presença de Gary e Mary,Gary como sempre a olhava amigavelmente enquanto a loira a fuzilava com o olhar.

--Podemos ir logo? -- Mary bateu o pé no chão.

--Claro que sim,só vou buscar a cesta-- A de olhos azuis sorriu e foi buscar a cesta.

   Garry deu uma cotovelada em Mary,que passou a mão no lugar atingido mostrando a lingua para o maior.Ib ria com a reação.

   Aya chegou com a cesta na mão e um sorriso no rosto e os quatro foram para o local do piquenique onde Chara e Frisk estariam os esperando.

   Mais ao longe, Frisk e Chara estavam sentadas sobre uma árvore com as mãos entrelaçadas e Frisk com a cabeça apoiada no ombro de Chara.Assim que Frisk avistou os quatro se levantou em um salto acenando para o grupo,seguida de um longo suspiro de Chara.

   Depois que todos se encontraram e se cumprimentaram,Gary pegou o seu violão e começou a tocar doces melodias,Mary abraçou Ib e não soltou até a de olhos vermelhos dizer "chega".Aya pegou seu grande caderno de desenhos, e começou a esboçar um novo e elegante vestido.

   Depois de um tempo,Mary,Frisk e Aya começaram a arrumar a toalha de piquenique com os lanches em cima,enquanto Gary e Ib namoravam e Chara observava as nuvens.

   Depois de tudo pronto,todos se sentaram sobre a toalha e começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

--Gostaram da minha performance tocando?--Gary mordeu o sanduíche.

--Sim! Voce é talentoso.--Falou Ib corando um pouco.

--Ficou legal

--Concordo com Mary--sorriu a maior tentando ter um bom relacionamento com todos.Mas que Mary deu de ombros.

--Ah!! Olá Papyrus!! --Frisk abraçou Ib. -- Olá Sans! --A morena de cabelo Chanel acenou para Gary.--Alphys!!!--A mesma abraçou a loira. --Toriel! --Falou abraçando Aya.

--Frisk,Frisk não é real. --Chara falou com desânimo.

Frisk abraçou Chara...

--C-claro que é...Você não está vendo? Pap esta ali..--Apontou para Ib, -- Alphys esta ali...--Apontou para Mary -- Gaster ali --Apontou para Garry -- E ali...Ta Toriel -- Apontou pra Aya quase chorando...

-- -.... - Chara sorriu - São sim... agora durma, vai se cansar desse jeito. - acariciou seus cabelos e deitou a cabeça dela em seu colo.

   Chara suspirou e olhou com tristeza para Frisk que estava adormecida em seu colo.

-- O que foi isso? --Disse Gary arregalando os olhos.

--Ela tem esquizofrenia. Ela vê coisas, tanto que acabou criando personagens imaginários. -- disse calmamente, ainda afagando os cabelos da outra.

--Então ela associou esses personagens a nós? -- Aya arriscou o palpite.

--Exatamente,só não sei por que ela a associou com Toriel,talvez seja esse seu jeito de falar que parece ser doce.Se bem que nenhum de vocês tem muito haver com nenhum personagem. Provavelmente ela associou vocês pela aparência. E no caso do Gary, altura.

--Ué eu sou considerado um anão? -- Gary morde um sanduíche.

--VOCÊ É O MAIS ALTO DAQUI!--Exclamou Ib.

--Eu sei, vocês são todas umas formigas de Jardim!

--Eii!

--Você que é uma parede. - disse a menor.

--Fala nada não formiguinha.-- Gary da um selinho na Ib.

   A menor corou violentamente e escondeu o rosto.

--Aqui não!

--OWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN --disse Mary, eufórica por seu shipp ser cannon, mas ainda um pouco enciumada.

--Opa. -- a menor parou de esconder seu rosto e olhou para Aya, interessada na conversa.

--Vocês são muito fofos juntos! -- Aya sorri

--Nós sabemos Aya,e você nunca disse que tinha interessa amoroso em alguém né?

--Eu não preciso de alguém  para amar--Aya entonou aquilo com rigidez.

--Ué, mas e eu? - a menor disse brincalhona.

--Você é minha! --Gary abraçou Ib.

--G-Gary! -- Ib cobriu o rosto novamente.

--Awwwwwt! Eu shippo! --Aya juntou as mãos sorrindo para o casal.

--Pela primeira vez, eu concordo com ela. -- disse a loira.

   Depois deles comerem os lanches,Aya pegou de sua cesta seu caderno e começou a fazer esboços de novos vestidos enquanto Garry e Ib ficavam namorando.

--Frisk está acordando. -- disse Chara.

   Todos direcionaram os olhares para Frisk. Que esfregava seus olhos.

--Tive um sonho tão louco...

--Que sonho?

--Todos os monstros conseguiram quebrar a barreira e agora estavam vivendo livremente...Eu e meus amigos estavamos fazendo um piquenique que nem esse.

-Isso parece bom! Que bom que eles conseguiram fugir!

   Todos sorriram para as duas e voltaram a fazer suas atividades.Garry pegou seu violao e começou a tocar uma serenata para Ib, a mesma estava com mini corações nos olhos.

--Tão meloso. -- a loira se deitou e olhou para o céu.

--Tenho que concordar Mary-- Falou a morena sem se distrair do desenho.

--Humm... até que você é legal. -- Mary  sorriu para Aya.

--Ué,me achava uma chata?-- Aya olhou para ela arqueando as sobrancelhas.

--Eu sempre acho as pessoas chatas antes de conhece-las. -- deu de ombros

--Menos eu! -- disse a menor enquanto era abraçada por Garry

--É, menos ela.

--Haha..Ib namore direito!-- volto a desenhar.

   A menor ficou totalmente rubra.

-Aya-chan!

   Depois quando começou a escurecer,todos arrumaram suas cestas e foram para suas próprias casas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Mil beijos de luz!

E para quem é fã de undertale e gosta de Papyton,por favor de uma checadinha em minha fanfic que estou desenvolvendo com um amigo meu!

https://spiritfanfics.com/historia/one-secret-love-papyton-6524292



Vlw Emi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...