1. Spirit Fanfics >
  2. A Chance for Happiness >
  3. O Rapaz

História A Chance for Happiness - O Rapaz


Escrita por: MoonlightNishy

Notas do Autor


Então Darlings! Mais um capítulo para vocês!

Capítulo 14 - O Rapaz


Fanfic / Fanfiction A Chance for Happiness - O Rapaz

   Aya admirava seu reflexo no espelho enquanto penteava seus cabelos,se imaginou de cabelos curtos. "Nada mal" pensou a jovem.Quando terminou de pentear seus cabelos negros como a noite passou uma fina camada de gloss rosa,se olhou para verificar como estava se vestindo,a mesma usava uma bela saia rosa e uma blusa Verde lima.

   A mesma desceu e sentiu um cheiro delicioso do café sendo preparado.Emily havia aceitado bem a mudança.Melhor para ela mesmo,não queria se encomodar com policiais.A jovem adentrou na cozinha e foi recebida com um sorriso doce de Emily.

--Bom dia Aya.

--Bom dia Emi.--Aya retribuiu o sorriso.

--Espero que goste de panquecas,coloquei alguns Blueberrys para realçar o gosto.

--Devem estar ótimas!

   Emily serviu 3 panquecas no prato de Aya e 3 panquecas no próprio prato,servindo as duas de suco de laranja.As duas comeram em silêncio e Emily levantou para deixar os pratos na pia enquanto Aya pegava sua mochila.

--Vamos?

--Claro! -- A loira pegou sua bolsa e algumas pastas, depois as duas seguiram o caminho da escola.

   Aya mexia em seu armário o arrumando,enquanto conversava com Ib.

--Então Ib,como foi sua noite com Gary? -- A menina com olhos de safira riu.

--Ei!Aya-chan! Voce sabe que não dizemos nada demais!

--Então me diga por que está mancando?

--N-não é da sua conta! --A de olhos vermelhos corou intensamente.Enquanto a maior arregalou seus olhos e deixou o queixo cair.

--Você teve sua primeira vez mesmo?

--Ai Aya-chan! Pare de saber de tudo!

--Ai meu Deus!! Me conte como foi?

   Bem quando o assunto das meninas estava começando a ficar "interessante",o sinal anunciando o início das aulas tocou.

--Ahhhhh

--Depois eu te conto Aya-chan,até depois,e Boa aula!

--Obrigada igualmente --Acenou rapidamente a maior.

   Assim,a jovem Aya seguiu para sua sala de aula.Entrando la,foi para o seu lugar e arrumou os materiais.O professor Eduardo entrou na classe e anunciou alto em bom som.

--Gente,temos um novo colega,o nome dele é Diogo Fields.

   Um menino de cabelos loiros,pele bem clara muito parecida com porcelana,e lindos olhos dourados entrou na sala.Ele usava uma calça jeans,uma camiseta vermelha e um all star Preto.O menino viu toda a sala e encontrou o olhar com Aya,que por sua vez logo desviou o olhar.

--Vamos lá! Se apresente Diogo.

--Err...Meu nome é Diogo Fields,mas podem me chamar de Dio,tenho 17 anos e venho da Áustria.

--Bem "Dio", se sente ao lado de Aya Drevis.

   O rapaz apenas acentiu e foi se sentar na classe vizinha de Aya.Dava para ouvir os suspiros das meninas,um menina de cabelos roxos e olhos dourados não hesitou em se abanar ao olhar para o loiro.Muito menos a loira com olhos verdes que estava ao lado da roxa,aquilo fez Aya ter sentir uma ponta de ódio delas.A aula seguiu normalmente até o sinal bater.

   Todos pegaram seus materiais e saíram da sala,Aya estava com alguns livros na mão,até que acabou batendo sem querer em alguém e deixou seus livros caírem no chão.

--Ah! Desculpe. -- A voz meio rouca do rapaz soou,ele deu um sorriso ao ver Aya,que tinha se abaixar o para pegar os livros,o mesmo se abaixou e ajudou a jovem.

--Não, ta tudo bem. --Aya tentava desviar o olhar daqueles olhos dourados hipinotizantes,eles traziam conforto.Até uma coisa que havia guardado no fundo de sua mente reaparecer,como um dejavu.

Flashback on

--Fuja Aya! Voce tem que sair daqui! -- O menino loiro com vestes simples,com pele de porcelana,seus olhos dourados,não, só um olho pois o outro deveria ter sido "arrancado" do mesmo, puxou Aya pela mão.

--Não saio até salvar o papai! -- A menina parou e bateu o pé.

--Você não entende? Ela quer que eu te tire daqui!

--Não saio daqui! --O menino a puxava mas Aya tentava resistir.

   Até que três facas atingiram o peito do loiro que olhou no fundo dos olhos de Aya e falou.

--Corra!

Flashback off

--Hã...Esta bem? Parece que viu um fantasma! Voce esta pálida pra caramba!

--Éh..? Ah estou bem muito bem!

--Haahaha! Aya Drevis certo?

--Sim, hãn... Dio..?

--Pode me chamar assim! -- O loiro sorriu para Aya que a fez corar. --Me desculpe mais uma vez.Bem,a gente se vê! -- Dio piscou para Aya e foi embora deixando ela completamente rubra no meio do corredor.

--AHHHH!!!! AYA-CHAN!!! QUEM ERA AQUELE?? --Ib pulou nas costas de Aya a fazendo se desequilibrar um pouco.

--Um colega novo que chegou.

-- JÁ shippei!

--Mas nós nem nos conhecemos direito!

--Foda-se! Se conhecer ja ta bom!

   Depois de um tempo conversando,os pais de Ib vieram busca-la e Aya esperou até Emily chegar,depois as duas voltaram para sua casa.


Notas Finais


Parece que ele!! O divo!! Chegou na fic! Será ele a salvação de Aya?

Mil beijos de luz! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...