História A chance for love - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AnnaVicentini

Postado
Categorias Jack & Jack
Personagens Jack Gilinsky
Tags Colegial, Comedia, Jack And Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Nate Maloley, Old Magcon, Omaha Squad, Romance, Sammy Wilk
Exibições 49
Palavras 1.890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


As celebridades da história são:

Scarlett Leithold, Amanda Seyfried, Alexis Ren, Chole Moretz , Jack Gilinsky, Jack Johson, Sammy Wilk e Nate Maloley.

Irei atualizar a fanfic, toda terça-feira

Capítulo 1 - Capitulo 1


- Nem acredito que realmente paramos em uma escola, pensei que nossos pais não iriam conseguir parar em uma mesma cidade por três anos - Amanda falou, parando o carro em frente da escola.

- Eu espero que continue assim - sorrio - Sabe, no começo eu achei que seria ruim morar aqui, mas não foi....Eu já amo Omaha - Falo com um sorriso largo no rosto. 

- Me lembro como se fosse ontem, a gente indo embora de Nova York e vindo morar aqui... - No mesmo instante em que ela diz isso, eu fecho meus olhos e as lembranças começam a vir.
 

Flashback on: Três anos antes...

- Meninas, vamos nos atrasar para o voo! Andem logo!

- Já estamos indo, pai - Amanda gritou do meu lado e rolou os olhos- Ainda não acredito que vamos nos mudar, de novo! 

- Muito menos eu. Essa é a terceira vez no ano - bufo fechando minha mala e colocando a mesma no chão - Toda vez que nós acostumamos em uma cidade, eles resolvem mudar. Isso já está cansando! - falo frustada e escuto um risinho vindo de Amanda, rolo meus olhos e a olho - O que foi??

- Nada, eu só quero ajuda para fechar minha mala - Ela aponta para mala, assim vou até ela e a ajudo fechar a mesma. - Muito obrigada, lindinha - ela dá um beijo em minha bochecha e pega sua mala. Faço o mesmo e descemos juntas para sala. 

- Jared! - Ela chama nosso mordomo - Leve nossas malas para o carro, ok? - vejo ele concordar com a cabeça e sorrir.

Desde que minha mãe se casou com o pai de Amanda, há 8 anos atrás, nós não paramos em uma cidade por muito tempo, sempre que fazemos amigos, conquistamos coisas, eles dão a noticia de que vamos nos mudar. Dessa vez foi bem mais difícil, até porque vamos deixar Nova York para ir morar em Omaha, Nebraska.
 

Flashback on off 

- Scar - sinto a Anna me balançando - Scarlett!! - Ela grita no meu ouvido e dá um tapa na minha cabeça, olho brava para ela, que ri - Você estava parecendo uma mongol com esses olhos fechados - fala rindo, enquanto eu dou de ombros e pego minha bolça.
-Olha, só para você saber, eu estava lembrando do momento em fomos embora de Nova York - faço bico olhando para ela - Aquele dia foi um saco.

-Concordo - Amanda diz, enquanto tira o sinto de segurança, e eu faço o mesmo - Mas vamos logo, os meninos já estão ali - Ela aponta com a cabeça, para os quatro meninos logo mais a frente do carro, nos esperando. Sorrio e saio do carro.

Virar amigas dos melhores jogadores de Omaha South High School, não é para qualquer uma, principalmente se você é uma novata na escola. Mas no primeiro dia de aula, Alexis virou nossa amiga de cara e acabou nos apresentando aos meninos. Foi amizade a primeira vista.

- Oi Mands - Sammy cumprimentou ela com um grande sorriso nos lábios, e ela, o responde animada com um grande beijo na bochecha- Ow ow ow, o que aconteceu com você?  - Ele perguntou rindo enquanto apertava as bochechas de minha irmã.

- Eu não sei, hoje ela acordou assim - respondo rindo, e vou cumprimentar os outros meninos com um beijo na bochecha, menos o Gilinsky, já que ele não gosta desse tipo de afeto.

- Nate, quando vai rolar outra festa louca daquelas ? - Ela pergunta com brilho nos olhos, e terei que lhe agradecer mais tarde, pois também estava precisando muito de uma festa daquelas.

- Ah, eu não sei, porque ? Você gostou da minha festa ? Eu te disse que elas são as melhores de Omaha - fala convencido e dá uma piscadela. 

- Ela não gosta da sua festa, Nate, ela gosta de quem vai na sua festa - Falo sorrindo maliciosa enquanto recebo um olhar mortal vindo de Amanda, fazendo com que os outros meninos gargalhassem.

- E eu posso saber quem é essa pessoa ?? - Johnson perguntou colocando a mão na cintura e encara ela - Quando eu descobrir eu corto o pinto dele!

- Não importa! - Ela responde rápido e pega uma das minhas mãos - E você - aponta para o Johnson - Não vai cortar o pinto de ninguém!  Vamos Scar, estamos atrasadas. - Ela me puxa para dentro da escola. Aceno para os meninos e continuo rindo dela.
Chegamos na sala, Amanda solta minha mão e joga sua bolça na carteira. A olho assustada.

-  Eu vou te matar Scarlett Leithold - Ela coloca a mão na cintura e me encara - Você ama me encurralar ?

- Menos garota, eu estou te ajudando, você deveria me agradecer - Reviro os olhos. Amanda sempre me xingava quando eu tentava ajudar. Faz quase dois anos que ela tem uma queda pelo Sammy, mas ela nega para todos. Até pra si mesma.

- Você não precisa me fazer passar mais vergonha, eu faço isso sozinha - Ela mexe com a mão, me mandando virar para frente pois o professor havia chegado.
 

Quem vê a Amanda desse jeito, nem imagina que ela é uma das garotas mais paqueradas da escola. Quando nós nos mudamos para cá, minha mãe fez questão de nos colocar na melhor escola, então, logo de cara, ela quis fazer parte das cheerleaders, e infelizmente me carregou junto. Não foi difícil para ela virar líder após algumas apresentações. Nós fazíamos aula de ginástica e dança desde eu me entendo por gente, por isso somos boas no que fazemos. Apesar de eu não gostar muito, eu a ajudo com coreografias e essas coisas. Nossa escola ganhou dois anos consecutivos do premio de melhores cheerleaders, após nossa chegada. Então isso deixou muitas garotas com raiva, e para ajudar somos as super amigas dos jogadores de futebol da escola.

As três primeiras aulas passaram rápido, o que me deixou super animada. Nós duas estávamos indo para o refeitório nos encontrar com os meninos. Assim que chegamos nos sentamos aos seus lados.

- O treino de vocês é hoje depois do intervalo, certo ? - Sammy perguntou enquanto comia seu lanche.

- Sim, e dessa vez vai ser no campo, nossa treinadora disse que não nos quer mais  treinando na sala, porque isso nos prejudica - Vejo Amanda me lançando o sorriso malicioso. 

- Nós vamos treinar hoje também - Nate responde, mordendo o lábio inferior - Nada melhor do que uma vista linda de vocês com essas roupinhas...

- Você não perdoa uma - Johnson dá um tapa na cabeça dele 

- Não bate no meu amiguinho - faço bico enquanto abraço o Nate. Eu e ele nos demos super bem logo de cara. Nós sempre brigamos por bobeira, mas tirando este fato, não nos desgrudamos por nada.

- Vamos mana? Já está na hora... - Amanda nos interrompe e se levanta.

- Claro, vamos. Tchau meninos - dou um beijo na bochecha do Nate e saio da mesa, seguindo Amanda até o vestuário.

Quando chagamos lá, damos de cara com Alexis e Chole. Ás cumprimentamos com um beijo na bochecha, sendo seguida por Amanda, que faz o mesmo.

- Estão prontas ? - Amanda pergunta e vejo Chole concordar com a cabeça - Então vão indo para o campo. O treino será lá hoje - As meninas saem da sala. Vou até meu armário e tiro de lá meu uniforme, em seguida, vou para o banheiro e me troco.

- Já está pronta, madame ? - Ouço Mands falar e saio do banheiro.

- Quase, só falta amarrar o cabelo. - vou até o espelho mais próximo e faço um rabo de cavalo alto, o prendendo com um lacinho rosa - Pronto - Ela sorri, indo para o campo.

Ao chegarmos ao Campo,  Amanda já começa a organizar as posições das meninas. Adianto-me e vou direto para minha posição, a primeira da fileira do lado direito, ao lado dela. 

- Primeiro, eu vou fazer os passos novos aqui na frente de todas, ok ? Para vocês verem como são, e ai depois eu ensino tudo certinho. Pode ser ? - Amanda diz e ouço as meninas atrás de mim concordarem com um resmungo. Ela se posiciona e começa a fazer os movimentos com o pompom.

Os meninos estavam logo atras de Amanda, treinando como sempre. Vi Gilinsky pegar a bola e passar pelos adversários em uma corrida impressionante. Fiquei um bom tempo observando o jogo, que até esqueci de prestar atenção nos passos.

- Scarlett?! - ouço Chole me chamar e viro minha cabeça rapidamente para ela - Você está bem ? Estou te chamando a um tempo...

-  Desculpe, eu estava distraída. O que foi ?

- Amanda está pedindo sua ajuda. Ela precisa ser levantada no alto, mas as garotas ali não estão conseguindo. - Ela ri e aponta para as meninas, fazendo com que eu risse alto e caminhasse até elas. 
 

Jack's pov on

Após nosso treino, eu e os garotos sentamos na arquibancada para poder observar as patricinhas - sê lê lideres de torcida - gostosas treinando. Isso é como se estivéssemos no paraíso, o uniforme delas as deixavam com uma bundinha bem gostosa e á mostra. A maioria delas já estiveram na minha cama, menos a Amanda - já que é minha melhor amiga nesse tempo todo - e Scarlett, que sempre da uma de difícil. Porém, no fundo, eu sei que de difícil ela não tem nada.

- O que a Scarlett tem de chata, ela tem de gostosa - Comento com os garotos e sem perceber mordo meu lábio inferior sem tirar os olhos dela.

- Uma gostosa que você nunca vai terá na sua cama Gilinsky - Sammy comenta fazendo com que todos os outros meninos rissem, reviro os olhos.

- Eu nunca tentei, é diferente.

- Nunca ? - Johnson perguntou - Pelo que eu me lembre, você tentou cinco vezes. E nessas vezes, você levou um fora - Sammy ri alto concordando com o Johnson.

- Eu não tenho culpa se ela da uma de difícil comigo - faço careta e olho para Amanda que está sendo erguida pelas meninas. - Eu poderia pegar a Mands, mas cara, ela é minha melhor amiga. Não consigo.

- E ela já tem dono, né Sammy ? - Nate fala rindo e da um tapa na cabeça de Sammy, que reclama.

- Nada a ver cara! - Sammy fala rapidamente e troca de assunto - Mas e ai, quando você vai tentar, novamente, pegar a Leithold ? 

- Já sei! - Nate fala animado - Eu vou dar uma festa nesse sábado, e eu te desafio a pegar ela!

- Ih, será que o pegador da escola  consegue ? - Johnson fala rindo.

- O que ?? - falo fingindo estar indignado - Qual é o meu premio ? 

- Será surpresa. Caso você perca, eu pego ela! - Nate disse e veio até mim - Fechado ? - Ele estende sua mão direita em minha direção.

- Fechado! - aperto sua mão e sorrio. Sera fácil conquista-la, não seria ? Bem, eu espero que sim.

Jack's pov off
 


Notas Finais


Oi, meu nome é Luara Gomes, e essa é a primeira história que eu e minha amiga, Anna Vicentini criamos. Nós esperamos de coração, que vocês gostem dela.

Nosso twitter: @askedlox (meu) e @seewilk (da Anna)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...