1. Spirit Fanfics >
  2. A chance for love >
  3. Capitulo 3

História A chance for love - Capitulo 3


Escrita por: luaragomes e AnnaVicentini

Capítulo 3 - Capitulo 3



Jack's pov on 

- Eu não pensei no meu ato, muito menos nas consequências, a minha vontade de acabar com ele, era bem maior que isso.
Josh - o chamo, assim que ele vira para trás eu já entro com soco direto em seus olhos,fazendo o mesmo cambalear para trás. Escuto o grito de susto vindo de Scarlett, que estava com a mão na boca. Só parei de olhar para ela, quando senti um soco no meio queixo, Josh estava furioso. Mas antes mesmo de eu retribuir esse soco, chegou dois seguranças, um me segurando e o outro segurando o Josh. 
 

- VOCÊS PRA FORA AGORA!! - um cara bem vestido veio até nós.
 

- E quem é você ? - Nate perguntou.

- Eu sou o dono daqui. Então FORA - Assim que ele terminou de falar, os seguranças nos levam para fora, acompanhados pelos meninos. Olhei para Mands e ela não estava com a cara muito bom.

- Jack o que você tem na cabeça ? - Ela perguntou nervosa e dando tapas em meu braços.

- Cabelo - falo rindo fazendo a mesma revirar os olhos - E para de me bater, seu tapa arde.

- Isso é para você aprender a nunca mais arrumar briga no meu lugar favorito - Ela diz e me abraça - Me promete que não vai brigar mais hoje ?

- Prometo -reviro os olhos. Eu não estava mais afim de brigar, eu sem querer acabei com a noite de meus amigos.

- Bom mesmo -sorri- A gente pode...-Ela pare de falar assim que escuta gritos vindo de alguém, e esse alguem era Josh.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO PRECISO DA SUA AJUDA - Ele gritava com Scarlett à fazendo soltar de seu rosto e a empurrando para longe. Eu tinha prometido para Amanda que não ia brigar mais hoje, mas se Josh empurrasse Scarlett mais uma vez, essa promessa não iria acabar.

Jack's pov off     
 

Eu realmente estava preocupada com ele, Jack apenas com um murro, fez um grande estrago em seu olho.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO A SUA AJUDA -ele gritou bravo, tirando minhas mãos de seu rosto e me empurrando para longe. - EU NÃO QUERO MAIS NADA VINDO DE VOCÊ! -Ok. Ele estava indo longe demais, só queria ajudar. -VAI EMBORA SUA VADIA! -Aquilo foi o cumulo para mim, eu nunca fiz nada para ele me tratar assim.

- AH EU VOU EMBORA, E COM MUITO PRAZER -gritei chegando perto dele- ATÉ PORQUE EU NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR COM VOCÊ.

- SE NÃO AGUENTAVA FICAR PERTO DE MIM, PORQUE PASSOU O DIA INTEIRO COMIGO?  -Ele segurou nos meus braços e o apertava. 

- PORQUE EU QUERIA FAZER CIUMES NO GILINSKY, E OLHA, EU CONSEGUI -Isso era mentira, claro, mas eu nunca iria deixar ele sair vitorioso- E ALIÁS ESSE DIA FOI PÉSSIMO, AQUELE LUGAR QUE VOCÊ ME LEVOU, É UMA BOSTA -me soltei dele sorrindo falso e antes mesmo dele responder algo, dou de costas e vou aonde os meninos de Mands se encontravam. Eu estava sentindo nojo de mim, nao só por mentir, mas também por achar que Josh era um cara legal.

- Você passou o dia com ele ? -Mands perguntou boquiaberta.

- Se eu passei ou não, isso é problema meu!  

- Ui tá nervosinha? Se eu soubesse que você tinha ficado com ele só pra me fazer ciu...-Dou um tapa na cara de Jack, antes que ele termine de falar- Qual é o seu problema garota ?? 

- O meu problema é você! -falo chegando bem perto dele- E só para você saber, eu não quis fazer ciumes em você. 

- Não? Então porque foi? Não vai me dizer...-ele gargalhava alto- Meu Deus Scarlett, não acredito que voce pensou que o Josh era um cara legal ? Pensei que você soubesse que ele é um babaca, principalmente com meninas bonitinhas como você.

- Eu já sou acostumada com caras babacas -sorrio- você se esqueceu, que, eu ando com você a três anos ? 
 

- Nóooo - Johnson fala e gargalha- Acabou com você agora.

- Nossa vou até chorar ali -Gilinsky revira os olhos.

- Só queria dizer que, faltam quatro dias -Nate fala diretamente olhando para Jack, e fazendo com que os meninos ficassem quietos.

- O que vai ter em quatro dias ? - Mands pengunta antes mesmo de mim, as vezes minhas irmã da umas dentro. 
 

- Nada que a senhorita queira saber - Sammy fala e da um beijo em sua bochecha.

- Daqui quatro dias é a festa do Maloley -Mands cruza o braço olhando para o Samuel- O que vai acontecer ?
         

- Polêmicas! -Johnson fala, fazendo com que eu e Mands ficassem mais curiosa.
 

- Só vai ter umas dançarinas para os meninos, nada demais - Gilinksy fala por fim, fazendo Mands acreditar. Só que essa história mal contada,Nate só chamava dançarinas para festa, quando era aniversario de alguém, e isso não era o caso. E eu vou fazer de tudo para descobrir o que vai acontecer.
 


Notas Finais


Oiii amores! Mil desculpas pela demora para atualizar!! Eu estava muito ocupada com a escola. Juro que vou tentar nao demorar para atualizar mais!

Espero que vocês gostem do capitulo.

Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...