1. Spirit Fanfics >
  2. A Chave Elemental

História A Chave Elemental


Escrita por: Aquary

Sinopse:
Um antigo romance, nascido da admiração e da inocência de dois jovens, estranhos um ao outro, semelhantes em suas funções, mensageiros de uma guerra chamada de santa.

Eras se passariam até finalmente se reencontrarem em uma situação delicada, que leva ambos a tomarem atitudes nunca antes pensadas, com consequências capazes de afetar toda a vida conhecida nos planos externos, e na Terra.

Caberá agora aos Santos de Atena desvendarem os mistérios de um antigo artefato mistico, uma chave que encerra segredos de um passado mítico e distante, capazes de mudar o mundo como eles conhecem, e a percepção das pessoas que eles julgavam conhecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 6.405
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Camus de Aquário, Mu de Áries, Shaka de Virgem
Tags Nanowrimo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
1
28
2.211
 
2
Capítulo II
1
13
1.841
 
3
Capítulo III
0
12
2.353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.