1. Spirit Fanfics >
  2. A chegada >
  3. The new house

História A chegada - The new house


Escrita por: Laumes

Notas do Autor


VOOOLLLTTTEEEIIII,depois de seis anos ;-; ,(maass)eu voltei com tudo meus amores ,agora vou tentar postar um capítulo por semana ta bom? Bjs no cu e fiquem com o cap

Capítulo 1 - The new house


Fanfic / Fanfiction A chegada - The new house

Pac on..

 Acordo de um lindo sonho com os meus personagens preferidos...eu e o Mike ,CALMA não era um sonho erótico ,mas bem que poderia ser ,bom como eu estava dizendo acabei de acordar de um sonho sabe oque acontece nesse sonho ,eu me mudo e é oque realmente vai acontecer hoje vou ir pro meu apartamento onde irei morar com o cellbit e o Mike ,estou bem ansioso o spok já tinha me falado que acontece coisas bem  "estranhas"quando moramos com amigos ou até conhecidos ,eu só espero que os caras não achem estranho quando eu ficar andando de cueca pela casa (sim ,eu faço isso),é melhor eu tomar banho , levanto da cama vou para o banheiro e tomo uma ducha rápida ,coloco uma blusa blanca ,calças pretas e all star da mesma cor ,pego o passa porte e vou para o aeroporto ,pego o avião rumo a São Paulo só consigo pensar em como vai ser morar com eles ... Acabo pegando no sono sem querer ,o avião já está pousando Graças a Deus.saio do avião e fico pensando se seria melhor pegar um táxi para ir direto pro apê ou ficar no aeroporto ,até que vejo um ser moreno de óculos olhando pra todos os lados procurando um certo eu ,chego por trás dele e mexo no seu pescoço —graças a deus te encontrei ,tava dando o cu pac? —Diz o moreno franzindo o senho com uma expressão de raiva.— não ,tava te procurando também moço— explico a ele.Ficamos procurando cellbit mas não o achamos então fomos para casa e adivinha aonde o viado estava na frente da porta olhando pro nada — ôh cellbit– gritou Mike — o loiro o eginoro e virou o rosto pro lado ,ele está chorando? —perguntei a mim mesmo— fui correndo até ele e perguntei oque estava acontecendo— é a sasa pac — disse o loiro com lágrimas nos olhos...


Notas Finais


Não sei o que falar só sentir ._. PUTA QUE PÁRIO O QUE FOI ISSO ? (Podem me fazer qualquer pergunta e responderei o mais rápido possível ).😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...