1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow: Uma nova iniciativa >
  3. Sara Lance

História Arrow: Uma nova iniciativa - Sara Lance


Escrita por: laufeyhiddlxs

Capítulo 2 - Sara Lance


[...] 01 de Dezembro de 2018 [...]

Eu acabei me mudando para Star City para ficar mais perto do meu pai, já que ele era um dos meus únicos familiares vivos. Fui para o esconderijo que todos nós sabemos aonde fica, para fazer um plano para capturar um dos nossos grandes arqui-inimigos, e esse era o Slader Wilson. Ele escapou de Lyan Yo e agora está se fazendo de um psicopata assassino. Passou algumas horas, e eu fiquei pensando em várias coisas olhando diretamente para meu pai cabisbaixa.

 - Beatriz, o que está acontecendo com você? Você não está prestando atenção em nada que estamos falando - disse Oliver se levantando furioso.

Eu olhei o rapaz que estava na minha frente, simplesmente eu meti um murro em seu rosto por algum motivo que nem eu sabia e fazendo minhas mãos começarem a sair faiscas, mas isso acabou piorando, isso tudo virou raios e por algum um motivo eu encostei na área do coração dando um choque em seu coração, ele caiu no chão extremamente desacordado.

Tudo isso não passava de um sonho, eu acordei ofegante e o Oliver não parava de me olhar, era um olhar de ódio como se eu tivesse feito algo horrível para ele, me levanto olhando a todos, logo grito.

 - Meu, eu não aguento mais, quer saber Pai, eu tenho poderes. Eu não deveria ter, eu não sei porque eu tenho poderes... - Me sento na cadeira novamente deixando algumas lágrimas escorrerem em meu rosto.

- Como assim, Beatrice? Como assim você tem poderes? - Diz Oliver tentando entender a situação.

- Eu não sei, Oliver. Eu não sei o que aconteceu para eu ter isso, talvez possa ter sido pela minha mãe.. eu não sei - Coloco as mãos no rosto tentando parar de chorar.

Oliver me olhou com a sobrancelha arqueada, e estranhamente me abraço e depositou um beijo em minha testa e no mesmo momento, John me olha pede para que todos saiam e ficou apenas o John e eu, todos saíram para beber algo, o moreno me olha sorrindo como se eu fosse uma pessoa especial na vida dele e 'eu era'. Ele vira pra mim e diz algo.

 - Nunca tive oportunidade de falar que eu a amo muito. Tive medo de falar com você, mas esse dia chegou e vou falar o que eu sinto de você.. -John se ajoelha na minha frente.

  Olhei ele muito séria e querendo também querendo saber o que ele tinha para falar para mim, mas eu não tinha realmente certeza. Eu não conhecia muito ele, mas permaneço ouvindo o que ele estava falando.

 - Eu gosto muito de você, desde quando eu te vi eu senti algo diferente por você, Chegando na conclusão que eu te amo. - Ele pegou a mão dela e segurou

 - Sério isso, John? John, me desculpa, mas eu quase não te conheço e eu também não posso. Eu gosto de outra pessoa, desculpa mesmo - retiro sua mão da minha e me afasto dele.

Ele se aproximou de mim logo me beijou com a mão em meu rosto e a outra em minha cintura, parei o beijo na hora dando um tapa forte seu rosto. Aproveitei e me afasto dele. Meu pai acabou descendo de elevador com uma mulher, essa mulher era Sara, minha mãe, eu fiquei parada olhando eles completamente surpresa.

Naquele momento não pensei em nada, acho que apenas na mentira que me disseram sobre Sara Lance está morta, acabei desmaiando e caindo nos braços de alguém que estava lá. Ele me colocou na maca que tinha ali, Felicity desce para falar comigo e acaba deparando comigo ali naquela maca, eu tinha riscos de ter um puta ataque cardíaco só com aquela simples notícia tristeza que aconteceu. John agoniado ao ver aquilo querendo me ajudar, mas não iria conseguir.

 - Sara? Mas você não estava morta? C-como assim?

Ele acaba aproximando de mim, acariciou meu rosto e vai embora para sua casa ficar com a sua esposa. Oliver pegou algumas ervas e misturou, colocou algum líquido nessa mistura e colocou em minha boca fazendo eu acordar, eu acordei assustada com algumas faiscas saindo das minhas mão. Me levanto indo direto até o Oliver e me aproximei dele fazendo com que ele levasse um leve choque.

 - Tá ficando maluca? - falou gritando logo pegou seu arco.

 - Estou muito chateado com você, vocês mentiram pra mim. Como vocês puderam ter feito isso comigo? Porra, daqui a alguns meses será meu aniversario e hoje eu recebo essa notícia maravilhosa - olhou ele séria.

 - Eu pensava que você ia ficar feliz com isso.. - o loiro me olhou meio triste.

- FILHA DUMA PUTA, MEU, NUNCA QUE EU IA FICAR FELIZ! SÉRIO QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FELIZ COM A PORRA DESSA NOTÍCIA? 

 Peguei o meu Arco e algumas flechas e tento atirar na Sara, mas ela segura a flecha fazendo eu ficar mais raiva ainda dela, eu acabei me aproximando dela e dei um soco em seu rosto. 

Ela acabou querendo me dar um soco, mas me abaixei e começamos a lutar, Oliver segurou a Sara e a Felicity tentou me segurar, mas eu me soltava rápido, Oliver gritou comigo e eu acabei voltando pra casa com a Kara. Fizemos uma festa do pijama Kara, Alex eu e, Oliver ficou com a Felicity na nossa base.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...