História A Chegada de Anne Rachel Queen - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow
Personagens Helena Bertinelli, Laurel Lance, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Roy Harper (Arsenal), Sara Lance, Slade Wilson, Thea Queen
Visualizações 17
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Não acredito?!


 Anne ja conhecida stalling city na palma da mão.Ela decide ir para Verdant de carro,ao eu chegar lá olha ao redor ao mesmo tempo caminhando até o local aonde fica a "grande porta do misterio",coloquei a senha e desci no mesmo momento que desço acabo vendo Oliver,Felicity e Diggle em pé de frente a uma mesa. Oliver olhou Felicity,Felicity olhou Oliver com uma Cara tipo " Mas ums mulher linda pra coleção",Oliver me olhou serio pensando que eu era um ex-namorada de muito tempo atrás.

Oliver decide se aproxima de mim para me conhecer,acabo não resistindo e dando um grande abraço nele,ele me solta aos poucos me olhando de um jeito estranho:

Oliver::

- Quem é você? Ele solta um sorriso familiar

Eu::

-Sou sua filha Sr.Queen..

Ele não acreditou pediu meus documentos pessoais,entreguei a ele seria pois vai que ele não acredita logo ele ver meus documentos me entrega,me abraça e me dar uma beijo em minha bochecha esquerda. Estava tão feliz,ja conhecia a todos logo paro pra perguntar: 

- Pai cadê minha mãe? Falei meio triste

Ele me responde logo de cara falando:

-Ela morreu Anne.. Ele me olhou com uma de suas mãos em meu tosto

Anne o abraçou fortemente,quando deparou com o Diggle á olhando meio apaixonado,não reparei deixei de lado no mesmo largando ao pouco do abraço do Oliver. Caminho até Felicity dando um abraço apertado,falei em seu ouvido baixo "Você será minha mãe do coração" soltei um sorriso grande e suficiente para que ela fique feliz,ela soltou um sorriso lindo,caminho até o Digg para falar com ele::

Eu:: - Olá?

Digg::- Olá,Anne ne?

Eu:: - Sim..Ja sei Diggle? Rio fraco

Digg:: - Sim..

Demos  um leve conversa mas o suficiente para se conhecer um pouco.Olhei Oliver e os Uniformes que estava ali mesmo sorri quase dando um soquinho no ar por causa que eu poderia entrar no Time Arrow. Oliver entendeu a minha logo me convidou para entrar,fiquei feliz dando um pulo e batendo palmas,Corro até ele dando um abraço forte e com um sorriso lindo em meu rosto.

Algumas Horas depois de uma longa conversa com a familia..

Me despedi do meu pai,da Felicity e do..eeeeh sim do Diggle,ando até o Diggle dou um Abraço nele e dou lhe um beijo na canto de sua boca,me solto aos poucos e vou pra casa de vez sorridente


Notas Finais


Eae,gostaram? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...