1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow: Uma nova iniciativa >
  3. O Começo

História Arrow: Uma nova iniciativa - O Começo


Escrita por: laufeyhiddlxs

Capítulo 1 - O Começo


[...] Narrado pela escritora [...]

(Um ano antes)

Ela já tinha conhecido Star City, desde de pequena ela morava nessa cidade com sua mãe Sara. Quando ela tinha 12 anos sua mãe morreu em um acidente de carro e com a perda de sua mãe ela acabou se mudando para a mesma cidade de Kara Danvers, uma de seus melhores amigos de infância.

Kara, Beatrice, Roy Harper e o Barry Allen, era os melhores amigos imbatíveis. Mas isso não durou muito, pois Barry acabou se mudando para Central City junto com sua familia, Roy sumiu sem dizer para onde ele iria e, Kara e a Beatrice permanecemos juntas e fortes.

[...] Beatrice Narrando [...]

Três anos depois, eu acabei decidindo para um lugar aonde meu pai ficava quando era ele eleito à presidente e lá ficava o esconderijo deles. Demorou mais ou menos 20 minutos para ao chegar lá, olhei ao meu redor para ver se tinha alguém me observando ali, ao mesmo tempo caminhei até o local aonde ficava o elevador logo eu entrei, apertei o botões do elevador para fechar as portas e chegar ao andar que eu queria.

Quando o elevador chega no andar e abre as portas, sinceramente fiquei surpresa ao ver aquele lugar, que por acaso era lindo. Algumas pessoas estavam lá como Oliver, Felicity e John em pé de frente a uma mesa. Oliver olhou Felicity, Felicity olhou o loiro com uma cara tipo 'mais uma mulher linda pra coleção', o meu pai me olhou sério pensando que eu era uma de suas ex-namoradas. O mesmo decide se aproxima ver se me reconhecia, mas não iria conseguir já que ele não tinha me visto antes. Soltei um breve sorriso ao vê-lo ali perto de mim.

- Quem é você? E como descobriu nosso esconderijo? - o mais velho perguntou super sério.

- Sou Beatrice Lance, sou sua filha e filha de Sara Lance. Ah, eu tenho meus truques, não é só a Felicity que sabe hackear algo! - rio fraco.

Ele não acreditou pediu meus documentos, e eu tinha levado todos para me previnir se ele realmente pedisse, entreguei tudo a ele bastante séra, pois eu tinha certeza ele não acreditaria estava falando. Ele me olhou um tanto sério e sem acreditar no que eu estava falando, me entregou os documentos e me abraçou fortemente.

Aquele abraçou foi um alívio pra mim, eu pensava que ele não acreditaria em mim. Eu pensei minha vida o amor paterno do Oliver, eu quero aproveitar o máximo possível.

- Oliver, é só uma dúvida. Você namora a Felicity? - Franzi levemente o cenho pensativa.

Não iria chamar ele de pai logo agora, ele me responde logo de cara.

- Namoro sim, Beatriz - O mais velho falou quase rindo, logo desviou seu olhar para a Felicity.

Eu abri um sorriso enorme olhando eles nos fazendo um coração com as mãos, caminho até a Felicity dando um abraço apertado e sussurro algo em seu ouvido.

- Acho que você será minha mãe a partir de agora - Sussurrei logo olhei.

Soltei um sorriso breve e suficiente para que ela abra outro sorriso, era um sorriso lindo de orelha a orelha. Ela ajeitou seu ôculos e eu decidi ir até o John para falar com ele.

- Eae! - Estiquei meu braço para que ele aperte minha mão 

- Eae, Beatriz? - perguntou e apertou minha mão.

- Beatrice, mas pode ser Beatriz. E o seu é John? - soltei a mão dele logo colocando minhas mãos no bolso da calça.

 - Sim - disse o moreno sorrindo.

Demos um leve conversa, mas o suficiente para nós conhecermos um pouco. Olhei Oliver logo desviei o olhar para os uniformes que estavam ali, dei alguns passos até aonde ficava o uniforme do Arsenal. Eu sabia quem era por trás daquele uniforme, era o Roy, mas ele deu seu uniforme a Thea. O loiro me olhou e veio até mim cruzando seus braços.

- Conhece ele?

- Ele era meu melhor amigo, mas eu não sei o que aconteceu para ele sumir - Digo segurando as lágrimas.

Algumas Horas Depois de uma Longa Conversa

Me despedi da Felicity e do John, ando até o meu pai e dou um abraço forte nele e dou-lhe um beijo em sua bochecha logo olho ele sorrindo, me solto aos poucos e vou pra minha casa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...