1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. O clã dos vampiros!

História A cidade do misterio-1Temporada - O clã dos vampiros!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 19 - O clã dos vampiros!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - O clã dos vampiros!

Enquanto isso... Jackson rathbone a criatura estranha chega na casa onde ele vive com outros iguais a ele. O lider dele chega em sua frente:
- Jackson quem lhe deu a ordem de sair pra matar? -pergunta peter facinelle o lider dos vampiros.
- calma peter, ninguém sabe qui nós existimos na quela cidade. -fala jackson.
- se é assim, tudo bem jackson, e eu vou me misturar no meio dos humanos. -fala peter facinelle.
- como? -pergunta jackson.
- eu vou ser professor no colegio elite way america. -fala peter.
- tio eu tambem quero ir. -fala angelina jolie que acaba de chegar.
- claro que sim angelina, você vai ser uma aluna. -fala peter. - legal tio peter, eu vou voltar a estudar depois de bastante tempo. -fala angelina jolie.
- ei eu tambem vou. -fala chris cornell.
- peter eu quero ir pra escola. -fala max george.
- tá certo max meu filho. -fala peter.
- chris irmão eu quero ir tambem. -fala tom parker.
- peter e aí, o meu irmão pode ir. -fala chris cornell o 2 lider.
- claro que pode cornell. -fala peter.
- vai ser bom. -fala tom parker.
- Ei pessoal, vampiros nós vamos nos mudar de cidade. -fala peter facinelle.
- e pra qual cidade nós vamos? -pergunta nathan.
- todos nós vamos morar em creveland, lá os humanos desconhecem a nossa existença. -fala peter.
- mestre peter e nós vamos poder matar pessoas pra beber o sangue? -pergunta jay mcguiness.
- claro que vamos jay e muitos, e eles nem vão saber quem matou essas pessoas. -fala peter facinelle.
- eu vou adorar voltar a estudar. -fala olivia wilde.
- Ah que tedio! -diz avril lavigne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...