1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Um plano pra acabar com o namoro de paul e amy lee!

História A cidade do misterio-1Temporada - Um plano pra acabar com o namoro de paul e amy lee!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 21 - Um plano pra acabar com o namoro de paul e amy lee!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Um plano pra acabar com o namoro de paul e amy lee!

- Blake por que você bateu nele amiga? -pergunta kelly clarkson.
- pois zé blake você gosta do paul. -fala rita ora.
- eu gosto dele sim, mas ele é namorado da amy lee. -fala blake lively.
- E daí amiga, ela roubou ele de você primeiro lembra! -diz alexandra stan.
- isso não é certo beijar um garoto que já tem namorada, e ele estava completamente enbriagado. -fala mary eliza.
- eu concordo com a mary. -fala sasha williams.
- tanto faz, mas a blake gosta do garoto e a tal amy lee nem é amiga da blake então vale roubar o paul de volta. -fala rita ora.
- Garçom! -diz sasha williams. O garçom joseph morgan chega: - pois não senhoritas. -fala joseph morgan o garçom. - eu quero uma coca-cola com batatinhas fritas. -fala sasha. - tras um refrigerante de laranja pra mim de latinha e batatas fritas. -fala mary eliza. - tras logo três refrigerantes de guaraná pra nós com uma pizza. -fala kelly. - eu vou querer só uma coca-cola. -fala blake. - está certo eu volto ja. -fala joseph morgan que vai pegar os pedidos: - valeu kelly. -fala rita. - blake o que você vai fazer sobre o paul? -pergunta kelly clarkson. - eu não sei. -fala blake lively. - foi muito triste né amigas o que aconteceu com o josh hartnet do 3 b ele era tão lindo. -fala alexandra stan. - foi sim alexandra, e eu espero que a policia encontre quem fez isso com o josh ele era uma boa pessoa. -fala mary eliza. - Chega de falar de coisas triste! -diz rita ora. - calma rita. -fala sasha. - amigas eu vou conquistar o meu paul. -fala blake. - Blake e que tal você mostrar o beijo de hoje pra amy lee. -diz alexandra stan que mostra o celular com uma foto de blake e paul se beijando: - Alexandra você é incrível! -diz blake. - Obrigado! -diz alexandra. - alexandra você é um gênio amiga. -fala rita ora. - obrigado eu tento né ser legal. -fala alexandra. - isso não vai ser nada bom, o paul não vai gostar disso blake. -fala mary. - Ah mary relaxa amiga é pra idiota da amy lee aprender. -fala blake. - eu tô louca pra ver a cara da amy lee quando ela ver a foto vai ser demais. -fala kelly. - vai sim kelly, e concerteza ela vai terminar o namoro com o paul, aí o gato vai ser todo seu blake. -fala alexandra. - eu tô fora disso. -fala sasha. - valeu mesmo alexandra você é uma amiga de verdade. -fala blake. - Não Blake, amiga de verdade é aquela que dár concelhos bons. -diz mary eliza. - Mary isso não é nada a amy lee não é tão santa assim tá, olha só ela deu em cima do paul até ele e a blake terminarem o namoro. -diz rita. - tá certo, façam o que vocês quiserem. -fala mary eliza. O garçom joseph morgan chega com os pedidos. - aqui estão moças seus pedidos, e desculpe pela demora. -fala joseph. - não tem problema. -fala sasha. - tá certo. -fala joseph que vai anotar outros pedidos. - o garçom é bem bonito né sasha. -fala rita ora. - mary você está zangada comigo? -pergunta blake. - claro que não blake, é que eu não acho certo agir desse jeito pra consegui o que você quer. -fala mary eliza winstead. - mary eu gosto do paul, e depois de hoje eu acho que ele ainda gosta de mim. -fala blake. - como ele não vai gostar de você blake, vocês namoraram durante um bom tempo e vocês cresceram juntos. -fala mary. - blake eu vou te ajudar. -fala kelly. - eu sei kelly, você foi a unica que não me traiu. -fala blake. - você pode contar comigo tambem blake. -fala rita. - e comigo tambem. -fala alexandra. - amigas amanhã mesmo a amy lee vai ver essa foto, alexandra passa a foto pro meu celular. -fala blake. - claro blake. -fala alex stan. - blake você vai mesmo fazer isso? -pergunta sasha. - vou sim sasha. -fala blake.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...