1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. A prima de megan fox!

História A cidade do misterio-1Temporada - A prima de megan fox!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 22 - A prima de megan fox!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - A prima de megan fox!

Logo...
- e então filha você vai voltar pra nova york? -pergunta vanessa justice mãe de victoria.
- acho melhor não mãe eu quero ficar aqui em casa com vocês. -fala victoria justice.
- vem cá filhinha. -fala joshua pai de victoria, ele abraça a filha.
- você pode contar comigo vic. -fala maite.
- e comigo. -fala dulce maria.
- obrigado dulce e mai, eu agradeço mesmo vocês duas são demais. -fala victoria. Maite e victoria se abraçam.
- é dificil pra todos nós victoria, mas se nós ficarmos juntos vai ser bem mais facil. -fala maite abraçada com victoria:
- é eu sei maite, você é uma garota muito legal, e eu nunca tinha gostado das namoradas do meu irmão você foi a única que ficou minha amiga. -fala victoria.
- calma maite e vic vocês precisam ser forte o josh não ia gostar de ver vocês tristes. -fala dulce maria.
- meninas a dulce maria esta certa. -fala vanessa justice.
- bem amigas e senhores, eu preciso ir pra casa. -fala dulce maria.
- eu vou com você dulce. -fala maite.
- garotas eu levo vocês duas. -fala joshua.
- obrigado senhor joshua. -fala dulce maria.
- tchau maite e dulce. -fala victoria.
- a gente se ver amanhã victoria. -fala maite.
- maite tu vai pro colegio amanhã? -pergunta dulce.
- vou não dulce, ainda não. -fala maite.
Logo depois... Miley cyrus a prima de megan fox que morava no texas chega:
- Oi megan, como você está prima! -diz miley cyrus.
- Miley caramba prima como você cresceu. -fala megan. Miley e megan se abraçam:
- eu digo o mesmo megan, você esta linda, se bem qui você sempre foi linda. -fala miley.
- obrigado prima, e você tambem está muito linda. -fala megan. - megan eu quero conhecer os seus amigos. -fala miley. - e quanto tempo você vai ficar aqui em miley? -pergunta megan. - se dêr eu quero ficar aqui com você e com os meus tios. -fala miley. - você é sempre bem vinda miley. -fala melanie fox mãe de megan. - obrigado tia mel. -fala miley. - e os teus pais miley? -pergunta megan. - depois eles vão vim, mas o meu pai vai ligar pra pedi pra mim ficar aqui enquanto isso. -fala miley. - vai ser um prazer miley ter você morando com a gente. -fala melanie fox. - vem miley vamos para o meu quarto, mas tem quartos de hospede se você quiser. -fala megan fox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...