1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Os vampiros chegam a creveland!

História A cidade do misterio-1Temporada - Os vampiros chegam a creveland!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 23 - Os vampiros chegam a creveland!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Os vampiros chegam a creveland!

Os vampiros do clã de peter facinelle chegam a cidade de creveland, e eles vão morar na mansão da vampira kate beckinsale irmã de peter:
- Peter meu irmão. -fala kate.
- como vai kate minha querida irmã? -pergunta peter.
- eu tô bem, mas entrem pessoal é muito bom ter outros vampiros aqui. -fala kate beckinsale. Todos os vampiros entram na mansão de kate:
- kate eu quero que você conheça os meus vampiros, como você já sabe a filha do nosso irmão já falecido é a angelina jolie, e o meu braço direito e segundo no comando e o 2 mais forte chris cornell. -fala peter. - tia kate é muito bom ver você. -fala angelina jolie. - oi angelina e você continua linda. -fala kate beckinsale. - obrigado tia kate e você tambem, você não mudou quase nada. -fala angelina jolie. - é um prazer conhecer você kate. -fala chris cornell. - o prazer é meu cornell. -fala kate. - bem continuando as apresentações, tem o meu filho max george e que tambem é bastante forte, tem tambem o irmão mais novo do cornell o tom paker que tambem é poderoso. -fala peter. - é um prazer te conhecer tia kate, e você é mesmo muito linda. -fala max george. - pra mim tambem é um prazer max. -fala kate. - oi beckinsale. -fala tom parker. - continuando tem o jackson rathbone ele é forte tambem e ele é como um filho pra mim, e depois tem o siva kaneswaran ele é fortizinho. -fala peter. - oi kate beckinsale. -fala jackson rathbone. - oi rathbone, era você né por aqui, eu senti o seu cheiro vampiro e você matou um garoto. -fala kate. - eu não sou perfeito. -fala jackson. - o qui foi kate por acaso você não mata pessoas? -pergunta siva. - pra dizer a verdade não, eu sou uma vampira que faz dieta então eu só bebo sangue de animais e sangues de humanos mais roubados de hospitais. -fala kate. - tudo bem kate eu não vou julgar você por isso irmã, e nem você vai me julgar não é, vamos lá e continuando tem o nathan sykes ele tem a mesma força do siva, o will boyd e o jay mcguiness qui tambem tem a mesma força, e por fim o robert pattinson ele é o mais fraco dos homens. -fala peter. - e aí beleza senhorita beckinsale. -fala nathan. - essa mansão é bem grande, e essa cidade tambem é grande e cheia de pessoas. -fala will boyd. - eu não quero proibir nem nada de vocês beberem sangue humano e de matar as pessoas, mas eu só pesso qui vocês não exagerem. -fala kate. - calma kate todos nós temos controle da sede. -fala jay mcguiness. - não se preocupe kate minha irmã, os meus vampiros sabem ter o controle como o jay já disse, nós vamos matar só pra matarmos a nossa fome por sangue. -fala peter. - kate eu sou igual a você, eu faço dieta de sangue humano e bebo só sangue de animais. -fala robert. - e pra terminar o time das vampiras como você sabe irmã a angelina é a mais forte das mulheres e de alguns homens tambem, e depois dela tem aimee duffy a 2 mais forte das mulheres, tambem temos olivia wilde, aí você pode ver a beyoncé ela tambem é bem forte. -fala peter. - é um prazer conhecer todos vocês. -fala kate. - pra mim tambem é um grande prazer conhecer você kate beckinsale. -fala aimee duffy uma vampira muito poderosa. - beleza beckinsale e como você consegue viver aqui nessa mansão sozinha. -fala olivia wilde. - vocês não vão acreditar, mas eu tenho amigos humanos e eles vem aqui as vezes me visitar. -fala kate. - interessante você é bem esperta beckinsale. -fala beyoncé. - não beyoncé eu não faço nada do que você esta imaginando eles gostam de mim, e eu nunca faria nada pra machucar essas pessoas. -fala kate. - tudo bem eu acredito, você parece humana agindo desse jeito. -fala beyoncé. - vamos lá vampiras digam os seus nomes pra minha irmã e a idade se vocês quiserem. -fala peter. - oi beckinsale eu sou jenna dewan. - kate a jenna ela tem a mesma força da beyoncé. -fala peter. - prazer em te conhecer kate eu sou nikki reed e eu fui transformada a pouco tempo, a minha idade é 19. - a nikki é uma das novatas mais mesmo assim ela é uma vampiro muito forte. -fala peter. - oi eu sou simone simons, e pode ate não parecer mas eu tenho 30anos de idade, e eu sou vampira des dos 20 anos de idade. - a simone é vampira a mais tempo igual a outros, e ela é mais forte do que a nikki e do que as outras tambem as ultimas é claro. -fala peter. - eu sou kristen stewart e eu tenho 15 anos de idade. - a kristen é a mais nova das vampiras, na verdade ela é a mais nova de todos nós, e ela tem a força igual da nikki reed. -fala peter. - e aí beleza eu sou avril lavigne e tenho 16 anos. - prazer kate, o meu nome é ashley greene e tenho 19. - o meu nome é amy miller, e a minha idade é 22. - e eu sou kirsten dunst, e a minha idade é 21 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...