1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Os novos alunos!

História A cidade do misterio-1Temporada - Os novos alunos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 25 - Os novos alunos!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Os novos alunos!

Horas depois...
- Bom dia alunos eu quero que conheçam o novo professor de historia o sr peter facinelle. -fala bryce dallas.
- muito prazer alunos, eu quero qui todos digam os seus nomes. -fala peter facinelle.
- e agora eu quero que vocês alunos conheçam os seus novos colegas, venham garotos (a) entrem. -fala bryce dallas.
Max george, jay mcguiness, nikki reed e avril lavigne entram na sala:
- sentem-se garotos (a). -fala peter facinelle. - alunos esses são max george o filho do professor facinelle, jay mcguiness, nikki reed e avril lavigne os sobrinhos do professor, vamos alunos deem as boas vindas aos novos colegas. -fala bryce dallas. - Bem vindos! -dizem todos os alunos do 3 ano a. - vão vocês podem se sentarem onde quiserem. -fala bryce dallas que vai pra fora da sala. - bem alunos vamos começar, eu quero saber o nome de todos vocês e tudo o que gostam de fazer. -fala peter. - oi professor peter eu sou justin nimmo, e eu adoro estudar e gosto tambem de passiar. - muito bem justin nimmo, vamos pessoal falem. -fala peter. - professor eu sou michael weck, e eu gosto de sair com garotas bonitas. A diretora bryce dallas bate na porta: - Com lincença professor, é que tem mais dois novatos, vamos garotos entrem, pessoal esses são jared padalecki e jensen ackles e os dois são primos. -diz bryce dallas que sai. - entrem rapazes, e se apresentem para a turma. -fala peter facinelle. - Oi pessoal eu sou Jared Padalecki e tenho 17 anos de idade, e esse colegio parece bem legal. - você pode se sentar jared. -fala peter. - obrigado professor. -fala jared padalecki que olha pra amy lee e ele começa a gostar dela, ele se senta em uma cadeira vaga. - você pode se apresentar jensen. -fala peter. - não obrigado, eu prefiro me sentar logo professor se você não se importar. -fala jensen ackles. - tudo bem ackles sente-se, e vocês podem continuar dizendo os seus nomes. -fala peter. - professor eu sou alyson mack. - obrigado alyson. -fala peter. - o meu nome é jason derulo professor, e eu gosto de dançar musicas de hip hop. - Isso pra mim é coisa pra gay. -diz jensen ackles. - O qui foi hein novato você quer apanhar é? -pergunta jason derulo. - jason não escuta esse idiota ele não sabe de nada. -fala eminem. - E aí quem é qui vai me bater em vai ser você é garotinha? -pergunta jensen ackles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...