1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Jensen!

História A cidade do misterio-1Temporada - Jensen!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 26 - Jensen!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Jensen!

- Ackles por favor garoto pare com isso. -fala peter facinelle. - professor o sr devia mandar esse novato pedi desculpas ao jason. -fala amy lee.
- E quem é você pra se meter em garota? -pergunta jensen ackles.
- O meu nome é amy lee, e você não pode tratar as pessoas desse jeito jensen ackles.
- obrigado amy lee. -fala jason derulo.
- Você precisa de uma garota pra te defender né derulo que rídiculo. -fala jensen ackles.
- Jensen Ackles já chega peça desculpas ao jason ou você vai sair agora mesmo da minha sala. -diz peter facinelle.
- E aí ackles você quer brigar é idiota! -diz jason.
- Vamos ackles eu estou esperando você pedir desculpas ao derulo. -diz peter.
- me desculpa derulo, eu tava só brincando. -fala jensen.
- Você acha que eu sou burro é, é claro qui não era brincadeira seu idiota! -diz jason.
- desculpa cara foi sem querer. -fala jensen.
- tá certo agora parece serio, eu desculpo você. -fala jason derulo.
- Valeu derulo, e você garota metida não precisa mais você se meter. -fala jensen ackles. - Eu não sou metida, é qui eu não gostei do jeito que você falou com o jason ele é um garoto legal ao contrario de você qui é um grosso. -diz amy lee.
- Vai diz de novo se você tem coragem amy lee. -fala jensen ackles que se alevanta e ele vai ate amy lee, ele se senta em cima do braço da cadeira dela, paul wesley chega perto deles:
- Ei idiota sai de perto da minha namorada. -diz paul wesley que puxa jensen pela blusa, ele fica de pé, ele vai dár um soco em paul e o professor peter segura a mão de jensen ackles. - Sentem-se rapazes e não discutam mais. -diz peter que aperta a mão de jensen: - Ai, a minha mão professor. -diz jensen. - desculpa professor. -fala paul wesley. Os dois vão para os seus lugares. - professor eu posso ir ao banheiro? -pergunta megan. - pode sim, e qual é o seu nome. -fala peter. - eu sou megan fox. - você já pode ir megan, e não demore muito. -fala peter. Megan sai pra ir ao banheiro. - Oi gata, eu sou o Ian Somerhalder, e se você quiser eu posso ser o seu príncipe. - Obrigado, mas eu não quero e o meu nome não é gata e sim Avril Lavigne entendeu garoto. - Qual é ian levou um fora cara. -diz paul wesley que rir. - isso é só o começo paul, essa garota ainda vai se apaixonar por mim você vai ver. -fala ian. - eu acho bem difícil. -fala paul que fica rindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...