1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Megan beija amanda seyfried!

História A cidade do misterio-1Temporada - Megan beija amanda seyfried!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 28 - Megan beija amanda seyfried!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Megan beija amanda seyfried!

As diretoras bryce e anna estão quase chegando no corredor onde as garotas estão.
- anna eu vou dá uma ultima volta e depois vou pra sala. -fala bryce dallas.
- tudo bem não se preocupe eu vou continuar. -fala anna. - Para amanda! -diz megan fox que segura os dois braços de amanda.
- O que você quer fox, me solta! -diz amanda.
Megan ouve vozes, as diretoras já estão bem perto. - amanda tem alguém vindo, e agora em se pegam a gente brigando é suspensão. -fala megan que continua segurando os braços de amanda.
- Me solta, eu não tô nem aí. -diz amanda que tenta se soltar de megan.
- Cala a boca! -diz megan que solta amanda.
- Cala a boca você garota estupida! -diz amanda que empurra megan fox contra parede.
- você é uma idiota amanda. -fala megan fox que chega mais perto de amanda. As diretoras chegam onde as garotas estão. Megan não sabe o que fazer e ela beija amanda seyfried na boca, amanda demora pra corresponde, mas ela corresponde ao beijo. As duas diretoras vêr as duas se beijando.
- Mais o qui é isso em? -pergunta bryce dallas.
- Garotas, o que significa isso e parem já com isso. -diz anna kendrick a vice diretora. Megan se afasta de amanda parando o beijo.
- Amanda Seyfried e Megan Fox expliquem isso agora mesmo. -diz bryce dallas. - desculpa diretora, é que a gente só queria experimentar sabe, pra saber como é beijar uma garota. -fala megan. - Eu quero as duas na minha sala depois da aula, porque era pra vocês estarem na aula e não aqui no corredor e se beijando ainda mais. -diz bryce. - o qui foi diretora por acaso isso é preconceito? -pergunta megan fox. - Não, chega as duas pra sala de aula agora. -diz bryce dallas. - Megan não é preconceito é só que aqui no colegio não é lugar pra vocês ficarem se agarrando, ate quando são casais de garotos e garotas eles recebem um belo castigo. -fala anna kendrick. - diretora eu vou ser suspensa do colegio? -pergunta amanda seyfried. - Não claro que não amanda, nós só vamos conversar com os pais de vocês depois sobre orientão sexual. -diz anna. - Agora vão logo pra suas salas. -fala bryce. As diretoras vão pra diretoria. - O qui deu em você em fox. Agora sim elas vão conversar com os meus pais sobre orientão sexual e tudo por sua culpa sua idiota! -diz amanda seyfried que dá um bufete em megan que o rosto dela fica vermelho. - Ai! Desculpa, mas você sabe qui se elas soubessem que nós estavamos brigando aí sim nós seriamos suspensas do colegio, eu sei que você não quer né ser expulsa por brigar né amanda. -diz megan fox que passa a mão no rosto. - E você quer qui eu agradeça é fox? Nós só estamos experimentando pra saber como é beijar uma garota. -diz amanda seyfried imitando a voz de megan, seyfried esta com muita raiva. - Quer saber amanda, eu não tô nem aí pra você, eu vou ao banheiro passar um batom e uma maquiagem no meu rosto. -fala megan fox. - espera megan eu vou com você. -fala amanda. Amanda e megan fox vão ate o banheiro. Megan vai ate o espelho: - Caramba o meu rosto tá horrível! -diz megan que fica se maquiando pra disfarçar os machucados e o olho roxo: - escuta megan ninguém pode saber sobre o beijo, você promete né que ninguém vai saber. -fala amanda. - eu prometo sim, não se preocupe ninguém vai saber. -fala megan fox. - Megan... -falava amanda que é interrompida por megan. - é eu sei amanda você quer a minha maquiagem emprestada né, tudo bem pode usar. -fala megan. - valeu. -fala amanda seyfried que se maqueia. - e aí terminou amanda, é que eu já vou pra sala daqui a pouco é o intervalo. -fala megan fox. - é eu terminei sim. -fala amanda que entrega a maquiagem pra megan qui guarda na bolsa. - tchau a gente se ver. -fala megan que anda ela chega perto da porta: - Espera megan! -diz amanda que corre e ela puxa megan pelo o braço, elas ficam de frente, seyfried coloca megan contra parede e ela a beija na boca, megan empurra amanda um pouco pra longe. - O qui você esta fazendo amanda? -pergunta megan. - foi divertido você não acha megan agora porque você não cala a boca em. -fala amanda que chega bem pertinho de megan e ela fica beijando o pescoço da fox. - Você ficou louca foi amanda? -pergunta megan que afasta amanda. - eu sei que você quer megan, foi você quem começou se lembra. -fala amanda que fica beijando o pescoço de megan, e ela beija o rosta da fox, e com as mãos seyfried fica passando as mãos nas pernas ate subi para o bumbum de megan que tira as mãos de amanda. - Já chega para amanda, eu tenho que ir pra sala. -fala megan. - serio megan, mais o quê você faz aqui? -pergunta amanda. - eu vim só me maquiar. -fala megan. - megan relaxa um pouco você está tensa. -fala amanda que fica fazendo massagem nos ombros de megan. - para com isso amanda, é serio pode chegar alguém. -fala megan. - tá certo eu vou pra sala. -fala amanda. Megan puxa amanda pela mão e a coloca contra parede e ela a beija.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...