1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Intervalo 1parte! Conversa entre amigas!

História A cidade do misterio-1Temporada - Intervalo 1parte! Conversa entre amigas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 29 - Intervalo 1parte! Conversa entre amigas!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Intervalo 1parte! Conversa entre amigas!

Megan e amanda ficam se beijando. Megan tira a blusa de amanda seyfried e ela para de repente.
- não isso não é certo vamos parar por aqui amanda. -fala megan.
- tudo bem, escuta eu nunca tinha beijado uma garota antes, isso foi muito louco sabia megan, mas eu admito que foi bom. -fala amanda.
- legal, e agora nós vamos ser amigas. -fala megan.
- melhor não megan, vamos esquecer tudo isso e continuar igual antes. -fala amanda.
- certo. -fala megan.
Logo... Chega a hora do intervalo amy lee, leighton, demi, miley, jennifer e megan vão se sentar na mesma mesa onde lee e as amigas sempre sentam pra conversar e merendar.
- Megan você demorou pra voltar do banheiro, aconteceu alguma coisa com você? -pergunta amy lee.
- não aconteceu nada amy é que eu não queria voltar pra sala de aula era isso. -fala megan fox.
- ei amy conta aí o que rolou com a turma da hayden. -diz leighton. - foi assim leighton a megan começou a brigar a barbara e aí a hayden e as outras chegaram e como elas são covardes né a panettiere segurou a meg com ajuda da amanda seyfried, nós fomos ajudar a meg, e a jennifer ela agarrou a panettiere pelo pescoço e ficou sufocando ela e aí a megan foi salva. -fala amy lee. - pois zé foi horrível, porque a jennifer não queria soltar a hayden. -fala demi lovato. - jennifer você ia matar a panettiere? -pergunta leighton. - eu não sei leighton, eu tava com muita raiva dela e pra dizer a verdade eu queria matar aquela garota, mas as garotas me impediram e eu agradeço. -fala jennifer. - não jennifer você tambem quis soltar ela, eu sei que você não iria matar uma pessoa não é. -fala demi. - claro demi, eu só queria fazer elas terem medo de mim, eu não teria coragem de matar uma pessoa mesmo que essa pessoa seja a hayden. -fala jennifer lawrence. - eu sabia você é uma boa pessoa jennifer. -fala demi. - obrigado demi. -fala jennifer. - não era o que parecia jennifer você estava muito estranha, e eu acho que você teria sim coragem de matar a hayden. -fala megan fox. - Parem de falar disso! -diz miley. - calma miley. -fala jennifer. Ariana grande e victoria justice chegam. - ei demi e miley vocês duas querem brincar com a gente, e essa é a victoria justice? -pergunta ariana. - eu quero sim ariana, e aí victoria tudo bem. -fala demi que bate na mão de victoria. - oi demi. -fala victoria justice. - e você miley vem? -pergunta ariana grande. - eu posso megan? -pergunta miley. - o qui foi ela é a sua mãe é miley? -pergunta victoria que rir. - claro que não garota boba, a megan é minha prima. -fala miley. - você pode ir miley, mas cuidado não vá cair. -fala megan. - então vamos logo. -fala victoria justice. - jennifer você quer vim também? -pergunta demi. - não, mas valeu demi, eu não gosto de brincar ate por que não sou criança. -fala jennifer. - tá certo jennifer. -fala demi. - vamos meninas. -fala ariana. Selena gomez chega: oi meninas, eu posso brincar com vocês. -fala selena gomez. - claro que sim selena, e aí você já conheci a demi, miley e a victoria. -fala ariana. - valeu ariana, oi meninas é um prazer conhecer vocês. -fala selena. - oi selena. -fala demi. - Beleza selena! -diz miley que bate na mão de selena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...