1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Intervalo 2parte! Amy lee bate em blake lively!

História A cidade do misterio-1Temporada - Intervalo 2parte! Amy lee bate em blake lively!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 30 - Intervalo 2parte! Amy lee bate em blake lively!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Intervalo 2parte! Amy lee bate em blake lively!

- garotas vamos lá para o ginasio jogar bola. -fala selena.
- futebol é pra menino se você não sabe selena gomez. -fala victoria justice.
- Não é não, as garotas podem jogar tambem viu victoria, e aí quem quer jogar futebol. -diz selena.
- eu quero. -fala demi.
- vamos lá para o ginasio jogar. -fala ariana.
- eu gosto de futebol. -fala miley.
- legal, vocês são demais meninas. -fala selena. Selena, miley, demi, ariana e victoria vão ate o ginasio jogar de bola. Blake lively, kelly clarkson, rita ora e alexandra stan chegam onde amy lee, leighton, megan e jennifer estão: - Amy lee eu vim pra te mostrar uma prova que o paul ainda é louco por mim. -diz blake.
- E o qui é blake? -pergunta amy lee.
- Amy não escuta a blake elaé louca, é claro que o paul gosta é de você. -diz megan fox.
- Claro que ele gosta da amy lee, e quando dá ele beija outras garotas ou melhor a blake. -diz kelly.
- Cala a boca clarkson, o paul não faria isso! -diz amy lee que fica irritada.
- Se você não acredita então pode ver amy lee. -diz blake lively que mostra a foto do beijo dela com o paul wesley o namorado de amy lee.
- E aí amy lee você acredita agora? -pergunta rita.
- Não é possível! -diz amy lee com raiva e ela dá um tapa no rosto de blake que derruba o celular: - Você é uma idiota amy lee! -diz blake que vai bater em amy lee e kelly a segura: - Blake deixa pra lá você ganhou essa. -fala kelly. - É você tem razão kelly. -fala blake que pega o celular do chão, ela fica rindo: - Blake você não presta! -diz leighton. - vamos amigas pra sala. -fala alexandra stan. - Blake você me paga! -diz amy lee que começa a bater em blake que cai no chão, e amy fica por cima dela. Megan e leighton seguram amy lee, e elas tiram amy de cima de blake. - Amy não faça isso não vale a pena amiga. -fala leighton. - Me soltem! -grita amy lee que se solta das garotas e ela sai correndo. - AMY LEE! -grita megan fox. - e aí blake ficou feliz? -pergunta leighton. - megan e leighton deixem a amy lee ela vai voltar quando se sentir melhor. -fala jennifer lawrence. - tá certo jennifer. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...