1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Amy lee é atacada pelo o vampiro tom!

História A cidade do misterio-1Temporada - Amy lee é atacada pelo o vampiro tom!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 31 - Amy lee é atacada pelo o vampiro tom!


Horas depois... Amy lee esta de baixo de uma árvore sentada e chorando, é quando tom parker chega.
- qual é o seu nome garota?-pergunta tom parker que se senta ao lado dela.
- eu sou amy lee e você quem é eu não conheço você garoto.
- prazer amy lee o meu nome é tom parker, e eu sou novo aqui no colegio.
- prazer tom em te conhecer. -fala amy lee.
- e então amy por que uma menina tão bonita como você esta aqui sozinha e chorando? -pergunta tom parker.
- desculpa tom, mas eu mal conheço você então eu não posso te contar nada. -fala amy lee que levanta.
- você pode confiar em mim amy lee eu sou um cara bem serio. -fala tom que tambem fica de pé.
- eu vou pra sala, a gente se ver tom. -fala amy lee que vai andar e tom a segura pelo o braço e ele a puxa pra perto.
- eu não disse que você podia ir. -fala tom que tenta beijar amy, ela vira o rosto.
- Me solta. O qui você está pensando em! -diz amy lee que chuta tom bem na quele lugar.
- você pegou pesado amy. -fala tom que agarra amy lee, ela fica tentando se soltar mas ele agarra com força, ele chega bem perto do pescoço dela ele fica sentindo o cheiro.
- Me solta! -grita amy lee que tenta se soltar. - calma não precisa você ficar assim. -fala tom bem no ouvido de amy lee, ele coloca as presas pra fora. - Tom me solta! -grita amy lee. - calma amy, não vai dóer nada. -fala tom que vai morder amy lee, e paul wesley chega ele puxa tom pela blusa. - Tá pensando o quê cara agarrando a minha namorada? -pergunta paul que dár um soco em tom. - Você é rídiculo. -diz tom parker que dá um soco na barriga de paul que cai no chão. - Ai! -diz paul wesley que esta com muita dór. - calma cara tambem não é pra tanto. -fala tom que puxa os cabelos de paul, e o vampiro se abaixa um pouco e ele morde paul no pescoço. - Ahhh! -grita paul wesley que dá um soco no rosto de parker e ele se alevanta. - paul você está bem? -pergunta amy lee. - não se preocupe amy é só um arranhão eu vou lá na enfermaria. -fala paul wesley. Max george chega. - tom vem comigo. -fala max george. - tô indo max. -fala tom parker. Tom e max vão encontrar os outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...