1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Amy leva um susto de chris brown!

História A cidade do misterio-1Temporada - Amy leva um susto de chris brown!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 33 - Amy leva um susto de chris brown!


Chris brown e tobey maguire chegam onde amy lee está.
- oi amy lee. -fala chris brown.
- oi brown, e aí o que você quer. -fala amy lee.
- como vai amy lee? -pergunta tobey maguire.
- eu tô bem maguire, e o que vocês querem. -fala amy lee.
- Eu só quero te mostrar amy lee o qui acontece quando se mexe com alguém que tem contatos. -diz chris brown que segura os cabelos de amy lee e ele fica puxando. - Ai. Solta o meu cabelo chris! -grita amy lee. - Cala a boca garota! -diz chris brown que coloca a mão na boca de amy lee. - chris o que você vai fazer cara com ela? -pergunta tobey maguire um pouco preocupado. - Calma tobey, é só um susto cara. -fala chris brown. Amy lee dá uma joelhada na parte intima de chris brown que a solta e ela corre. - IDIOTA! -grita amy lee que esbarra em avril lavigne, e as duas caem no chão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...