1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Avril e Amy Lee se conhecem!

História A cidade do misterio-1Temporada - Avril e Amy Lee se conhecem!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 34 - Avril e Amy Lee se conhecem!


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - Avril e Amy Lee se conhecem!

Avril se alevanta.
- Você é cega em humana? -pergunta avril lavigne que segura amy lee pelo pescoço, e lavigne joga amy lee no chão.
- Aí! Caramba garota! -diz amy lee que esta sentindo dór.
- Se você aparecer na minha frente outra vez. Eu vou matar você garota! -diz avril lavigne que levanta amy lee pela blusa.
- Nossa a minha cabeça está doendo muito. E como isso é possível menina! -diz amy lee espantada com a situação. Peter facinelle chega.
- Avril Lavigne põe a garota no chão! -diz peter.
Avril solta amy lee que cai no chão.
- Ai. Qual é eu não sou uma boneca! -diz amy lee. - Avril ajude a menina e vá pra sala de aula. -fala peter facinelle. - tá bem. -fala avril que ajuda amy lee a se a levantar. - Otimo e se desculpe, e não faça mais isso você está me ouvindo avril. -fala peter que vai pra diretoria. - O qui eu fiz hein pra todo mundo me odiar? -pergunta amy lee que se senta no chão e ela começa a chorar. Avril estende a mão pra amy lee. - vem me dá a mão, eu ajudo você. -fala avril. Avril continua com a mão estendida pra amy lee que pega na mão de avril, e ela se a levanta. - o quê você tem contra mim em lavigne? -pergunta amy lee. - Me desculpe, mas a culpa foi sua, você me derrubou. -fala avril lavigne. - Não foi por que eu quis, me desculpa. -fala amy lee. - eu desculpo você. -fala avril que sorrir sem mostrar os dentes. - Eu tambem desculpo você, e o meu nome é amy lee só pra você saber lavigne. - você pode me chamar de avril. - nome bem legal avril esse seu. -fala amy lee. Chris brown e tobey chegam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...