1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Avril bate em chris brown!

História A cidade do misterio-1Temporada - Avril bate em chris brown!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 35 - Avril bate em chris brown!


- Amy Lee você me paga garota! -diz chris brown que puxa amy lee pelo os cabelos. - Me solta! -grita amy lee.
- Ei garota finja qui não esta vendo nada. -diz chris.
- chris vamos pra sala cara. -fala tobey.
- Cala a Boca Tobey! -diz chris brown.
- chris para com isso cara. -fala tobey maguire.
- Ei Solta ela agora! -diz avril lavigne.
- O qui você disse menina anã? -pergunta chris que joga amy lee que cai no chão, e ele vai ate avril.
- Eu disse pra você deixar a garota em paz seu idiota! -diz avril que abaixa bem rapido e ela dá uma rasteira em chris e o chuta no rosto, ele cai no chão, ela fica em pé, chris tambem fica de pé.
- Você me Paga Menina anã! -diz chris brown que vai dár um soco em avril, ela segura a mão dele, e com a outra mão avril dá dois socos no estomago de chris que cai de joelhos.
- AHHH! -grita chris com muita dór.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...