1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. A aluna nova! Demi

História A cidade do misterio-1Temporada - A aluna nova! Demi


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 5 - A aluna nova! Demi


Fanfic / Fanfiction A cidade do misterio-1Temporada - A aluna nova! Demi

-blake esqueci isso,foi no ano passado você é nova vai conhecer outros garotos. -fala leighton.
-vamos kelly. -fala blake lively.
-kelly tenta botar juízo nessa garota viu. -fala amy lee.
-tchau garotas. -fala kelly clarkson.
-vamos pra sala amigas. -fala amy lee.
-tá certo. -fala megan fox.
- Vocês três são umas idiotas,principalmente vocês duas megan e leighton por acreditar nessa garota,a amy lee só queria tudo o que era meu,será qui vocês não perceberam isso. -diz blake lively.
-blake você só diz besteira,foi você qui se afastou de nós duas tá garota,só por ciumes da amy lee,então a culpa é só sua por nós não sermos mais suas amigas. -fala leighton meester.
-oi meninas,eu sou demi lovato e sou nova aqui no colegio elite america.
-oi demi seja bem vinda e eu sou amy lee.
-obrigado e é um prazer te conhecer. -fala demi lovato. -demi eu sou megan fox e essa é a leighton meester,e eu espero qui você goste do colegio e dos alunos é claro. -oi demi lovato e aí qual é a serie qui você está? -pergunta leighton meester. -eu tô no 2ano,e pra mim é um prazer conhecer vocês garotas. -fala demi lovato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...