1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Diretora

História A cidade do misterio-1Temporada - Diretora


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 8 - Diretora


-ficou bem em você hayden. -fala barbara.
-valeu barbara,você entendeu né demi. -fala hayden.
-tá eu entendi agora devolvi. -fala demi que vai pegar o chapeu e hayden segura a mão de demi.
-eu não disse que você podia pegar. -fala hayden.
-vai hayden devolvi pra ela. -fala amy macdonald.
-o qui foi amy você não gostou da brincadeira? -pergunta hayden.
-e aí macdonald você esta do lado da novata? -pergunta amanda seyfried.
-claro que não amanda. -fala amy macdonald.
Demi aproveita que hayden e suas amigas estão distraidas e ela pega o chapeu e sai correndo. A turma de panettiere sai correndo atras dela:
- Vamos garotas! -diz hayden.
Demi Lovato esbarra na diretora a Bryce Dallas. Hayden e suas amigas chegam: - O que vocês fazem fora da sala de aula em garotas? -pergunta bryce dallas. -não foi nada,eu só estava indo pra sala. -fala demi. -tia bryce foi essa novata ela pegou o meu chapeu e ela saiu correndo. -fala hayden. - Tia? -pergunta demi lovato surpresa. A diretora segura demi pela blusa, e hayden pega o chapeu de sua cabeça: - Agora vão pra suas sala, menos você senhorita lovato. -fala bryce dallas que segura demi pelo o braço: -obrigado tia,ate logo novata. -fala hayden. -diretora eu não fiz nada. -fala demi. - Silêncio menina. -fala bryce dallas. -vamos hayden. -fala amanda seyfried. -tchau diretora. -fala barbara que sorrir. -tchau meninas, vamos senhorita lovato pra minha sala. -fala bryce. Hayden, amanda, amy mac e barbara vão pra sala de aula. Demi Lovato entra na sala da diretora bryce: -diretora eu não roubei nada, o chapeu é meu e não da hayden. -fala demi. Anna kendrick a vice diretora chega: - Colicença, mas o qui é isso bryce essa garota devia esta na aula agora. -fala anna kendrick. - Dessa vez você não vai ter castigo, entendeu lovato por ser aluna nova, então vá logo pra sua sala e não apronte mais. -fala bryce. -rapido menina pra sala de aula,vamos eu vou com você ate a sua sala. -fala anna kendrick. -boa ideia anna vá com ela, assim a garota não se perde já que ela é novata. -fala bryce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...