1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. Estudamos no mesmo colegio

História A cidade do misterio-1Temporada - Estudamos no mesmo colegio


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 3 - Estudamos no mesmo colegio


- Caramba! -grita megan fox. -eu disse né cara! -fala ian.
-calma galera a culpa foi desse cara ele apareceu do nada. -fala paul wesley.
-o qui nós vamos fazer em paul? -pergunta amy lee.
- Sei lá amy! -fala paul muito aflito.
-vamos ver se ele está bem. -fala megan fox. Eminem esta machucado, mas ele se alevanta e vai pra perto do carro:
- Ei vocês quase me mataram seus imbecis! -diz eminem.
- Ahh! -grita megan assustada.
- Qual é cara? -pergunta paul.
- Não assuste a gente idiota! -fala amy lee.
-vem entra ai no carro,nós vamos te levar ao hospital. -fala ian somerhalder.
-legal,eu sou eminem e pelo visto vocês estudam no mesmo colegio qui eu né pessoal.
-acho qui sim. -fala ian. - Aí eu quero uma bicicleta nova viu imbecil,ou vocês vão se dár mal. -fala eminem. -você esta me ameaçando é cara? -pergunta paul. -bem se eu for na policia né denuciar vocês por me atropelar,aí eu ganho uma boa grana é boa ideia cara. -fala eminem. -tá legal,eu te dou uma bicicleta nova mas você vai ficar calado sobre isso viu eminem. -fala paul. -claro você tem a minha palavra. -fala eminem. - Ei eu sou ian e essas são amylee e megan fox,e ele é o paul wesley. -é um prazer conhecer vocês. -fala eminem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...