1. Spirit Fanfics >
  2. A cidade do misterio-1Temporada >
  3. A ex:namorada de paul wesley!

História A cidade do misterio-1Temporada - A ex:namorada de paul wesley!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 4 - A ex:namorada de paul wesley!


Logo... Amy lee,paul wesley,megan fox e ian chegaram ao colegio depois de levarem eminem ao hospital. Chega a hora do intervalo:
-oi amy lee. -fala blake lively ex namorada de paul.
-o qui você quer lively? -pergunta amy lee.
-blake é melhor você deixar a amy lee em paz,o paul gosta dela então esquece ele. -fala megan fox. Leighton meester chega:
-oi meninas,o qui está acontecendo. -diz leighton.
-oi leighton. -fala amy lee.
-leighton é a blake ela não desiste de implicar com a amy,e nem de dár em cima do paul. -fala megan fox.
-eu lamento blake,e se você quiser nós podemos esquecer tudo isso e sermos amigas. -fala amy lee.
-nem morta amy lee eu odeio você,você roubou o meu namorado e as minhas amigas. -fala blake lively.
-você está doida blake, por que foi você qui terminou com o paul. -fala amy lee. -blake nós nunca fomos amigas,você só queria mandar em mim e na megan. -fala leighton meester. Kelly clarkson chega: -vem blake. -fala kelly clarkson. -vocês me pagam! -fala blake lively. -blake relaxa amiga não deixa elas te irritar. -fala kelly. -é você tem razão kelly. -fala blake lively. -blake ver se cresci garota. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...