1. Spirit Fanfics >
  2. A Cidadela (Interativa) >
  3. Eu voltei (Sofri um acidente)

História A Cidadela (Interativa) - Eu voltei (Sofri um acidente)


Escrita por: XxXNoonaXxX

Capítulo 6 - Eu voltei (Sofri um acidente)


Fanfic / Fanfiction A Cidadela (Interativa) - Eu voltei (Sofri um acidente)

Gente...

Gente...

Gente...

Eu não sei nem o que dizer...

É sério mesmo, mas eu vou tentar explicar melhor pra vocês.

Povin que le minha fic : SÓ AGORA QUE TU VEM VOLTAR? ESQUECE, NAO QUERO MAIS MEU PERSONAGEM NESSA HISTÓRIA DE MERDA.

Eu posso explicar....

Povin que le minha fic : NÃO QUERO SABER.

Eu sofri um acidente....

Eu não sei nem quando começou, nem entendi direito o que aconteceu, eu apaguei no mesmo instante que o carro bateu, a minha mãe foi uma das primeiras a acordar, junto com meu pai, eles ficaram preocupados porque eu fui a fiquei mais ferida, porque o outro carro acertou em cheio o banco do passageiro (da frente, sim o meu pai vai atrás as vezes ;u; e agora eu nunca mais faço isso ;-; e era a minha mãe que estava dirigindo) e eu só vim acordar depois de quase 1 semana, com as pernas toda enfaixada, sem poder mexer um músculo sequer, o minimo que eu podia fazer era olhar pra TV.

Passou quase 2 semanas e eu voltei pra casa, a minha mãe ainda tava um pouco apreensiva, porque ela tava resolvendo a papelada do seguro pra ver se consegue outro carro e o meu pai ficou com a parte de processar o cara bêbado que avançou o sinal, então eu creio que tudo esteja bem e que vai se resolver logo (essa história tá parecendo um filme)

Eu ainda estou um pouco debilitada, porque eu quebrei uma perna e fraturei alguns ossos, mas eu tô de boas, já consigo comer e mexer os braços as mãos, só não posso ficar girando muito o pescoço, porque ainda é incomodo, e infelizmente estou com aquepa merda de ferro que não sei o nome na minha perna ;-; que chato!

Mas calma, eu não vou parar a fanfic por causa disso, acidentes acontecem e pode ter certeza, se você que fez a sua ficha e ainda quer participar, dá um sinalzinho de vida aí nos comentários.

E pra constar, eu estou com um projeto aqui na minha mente, só não sei se vai dar certo, só posso dizer que a fic e bemmmmm 18 e eu não sei se eu faço interativa.

E antes de vocês me matarem nos comentários, eu tenho quase 16 anos :V #Desseseis4Ever.

Então é isso..... Acabou, apenas me desejem sorte, porque eu preciso muito.


Notas Finais


Me desculpem ter ficado tanto tempo longe e sem postar capítulo, mas eu prometo que tudo vai voltar ao normal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...