História A Cigana - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Járbara
Exibições 35
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Aviso!!


Oie gente, enfim eu vou logo ao ponto, sei que eu estou demorando muito a postar mas é que está realmente muito difícil, estou fazendo uma fic nova com a minha amiga e falei para postarmos mais para frente porque eu estou muito ocupada escrevendo e planejando A Cigana pra vocês, quero dizer que eu fiquei sem internet, e minha casa está passando por uma reforma na sala, então realmente fica muito difícil me concentrar com barulho, e como reforma faz muitaaaaaaaaaa poeira, eu fico com  muita alergia, então eu estou buscando todos os remédios para essa alergia passar logo, realmente é muito ruim, massss, as minhas aulas acabaram (GRAÇAS A DEUS EU NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA ESCOLA) eeee eu vou ter muito tempo pra escrever, mesmo com o barulhão da reforma, estou meio parada também porque eu tive bloqueio criativo desde que eu comecei a postar A Cigana, mas não por causa de vcs e nem nada e sim pq eu fiquei muito ansiosa pelo resultado eeee não cosnegui postar nada novo ahushasuh, maass eu tenho outro motivo pela demora, UMM PRESENTINHO PRA VCS LITTLE CATSSSSSS.

Eu ia postar  cap na segunda, mas eu tive uma ideia, estou acumulando os caps que escrevo pra postar no dia certo e ai eu tenho tempo pra escrever entenderam? E isso pode demorar um pouco  para acontecer mas eu prometo que irá, não quero perder leitores por isso, e sei que devem estar muito chateados comigo e já devem ter esquecido dessa fic mas eu ainda não desisti. outra coisa sobre os dias das postagens... Agr eu vou me foder mesmo, já vou cavar minha covaaaaa, vai ser duas vezes por semana em vez de três, pq eu vou ter mais tempo para escrever a vontade e não por pressão, os dias serão de Segunda e quinta ok? Espero que me entendam de verdade, porque eu não estou pra preguiçaaaa, ahn como eu queria ficar com preguiça, mas enfim espero que me perdoem, vou deixar a sinopse da minha nova fic (lembrem-se eu ainda não postei, e estou escrevendo porque escrevo com minha amiga, pq sozinha eu não daria conta) espero que gostem. 

Sinopse de Queen Of Darknees (Rainha das trevas) 

-Filha por favor, eu imploro. Minha mãe, rastejou pelo chão tentando escapar da morte. 

-Não implore a alguém que não tem sentimentos. Puxei seu pé, e destravei a arma mirando em sua cabeça. 

-Por que? Olhou nos fundos dos meus olhos tentando ver através deles, por que? Eu tinha uma resposta? Por que matar meus pais para mostrar coragem?  

-Adeus. Seus miolos se espalharam pelo chão. 

Me sentei no sofá, e olhei em volta. Não teria mais feriados em família, jantares de natal, aniversários, não teria mais nada. Quando percebi que a culpa me consumiria, me levantei, andei a até a cozinha e peguei as garrafas de whisky do meu pai, abri as tampas e comecei a jogar o liquido por toda a casa.Subi até meu quarto, me sentando na minha velha cama e olhei os pôsteres de animes, sorri negando com a cabeça. Acendi o isqueiro e joguei no chão, olhando a chama iluminar o quarto escuro, lambendo as paredes, queimando as cortinas, a cama pegava fogo, mas eu não sentia, eu era parte do fogo, raivoso, faminto para encontrar coisas que possa destruir. Eu era exatamente como o fogo. 

Em questões de minutos a casa toda pegava fogo, me levantei da cama andando pelos corredores em chamas. Virei a garrafa de whisky na boca. Esperando as chamas apagarem tudo. Esperando que as chamas apagassem minha raiva, minha culpa. 

''Me afoguei na minha própria mágoa, entrei em um elevador que só me leva para baixo, estou presa no meu próprio corpo pecador. Mas ainda tem uma parte de mim, uma parte ingênua que eu não consegui matar, e ela espera que alguém, um dia, consiga me tirar dessa prisão, consiga me salvar de mim mesma, que consiga me tirar desse inferno, que eu mesma criei.'' 

E AIIIIIIIIII GOSTARAM?, e sim é parecida com a A Cigana mas a história é super diferente, menos os olhos os olhos são violetas pq ela tmb gosta de roxo, haha, e vai ter uma especie de crossover, tipoo, elas vão se encontrar em certo momento de cada fic, e vão lutar juntas ai que coisa linda, Mei (o nome da principal) e Rubi juntas? SIM, em a cigana a rubi narra e em Queen of darkness a mesma história narrada pela mei, ai que coisa linda, eu tive essa ideia me amem, mas não traiam a Rubi ela iria ficar chateada com vocês... 

BEIJOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ATÉ EM BREVES LITTLE CATSSSSSSSSSSSSSSS.

BJO BJO

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...