1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf - Era da escuridão >
  3. A Chegada

História Teen wolf - Era da escuridão - A Chegada


Escrita por: AlecArgent

Notas do Autor


Espero que gostem, e a minha primeira fic, então não sei se ficou boa o suficiente

Capítulo 1 - A Chegada


Stiles tinha acabado de acordar, estava uma manhã linda e o mesmo tinha acabado de lembrar que aquele dia seria o primeiro dia de aula, ele não parava de pensar quem seria seus novos colegas de turma, e contava que Scott estaria na mesma turma que ele, claro que ele sabia que estaria, pois Scott e Stiles eram da mesma turma desde crianças e nunca se separam, depois de pensar um pouco Stiles se levantou e foi andando até o banheiro...... Depois de fazer suas higienes matinais e de ter tomado seu banho Stiles saiu do banheiro com uma toalha presa a sua cintura e foi até seu armário escolher sua roupa para ir para a escola..... Stiles estava indeciso, mas acabou escolhendo qual roupa vestir depois de dez minutos pensando, Stiles arrumou seu cabelo e calçou um all star preto de cano médio depois de se olhar no espelho do banheiro e dizer "Você e o cara Stiles" varias vezes Stiles pegou sua mochila e desceu as escadas, Chegando na cozinha Stiles deu de cara com seu pai que tomava uma xícara de café e lia um jornal.

Stiles- Bom dia senhor sheriff Stilinski... Stiles falou em um tom de brincadeira.

John- Bom dia Stiles, vejo que esta alegre hoje, deve ser porque e o primeiro dia de aula, estou certo?... John olhou para stiles esperando a resposta do filho.

Stiles- Sim, mas não tão alegre quanto o senhor.... Stile falou caçoando de seu pai, ja que o pai de Stiles não apresentava se quer estar alegre. 

John- Pois é, não vai se atrasar para a escola.

Stiles- Pode deixar, até depois pai.

John- Não se esqueça, SEM COISAS SOBRENATURAIS HOJE... depois de gritar para o filho john voltou a ler seu jornal.

Stiles não deu ouvidos ao que seu pai disse, pois conhecer o sobrenatural fascinava Stiles cada vez mais, Stiles foi até a garagem pegar seu carro, entrou no mesmo e jogou sua mochila no banco de trás, pegou a chave do carro e tentou ligar o mesmo, depois de quatro longas tentativas de ligar o carro a quinta deu certo Stiles então deu um beijo no volante e deu partida no carro.

......................................

Chegando na escola Stiles estacionou o carro na sua vaga que por sinal era sua desde o ano passado pois ninguém ousava estacionar ali além dele, pegou sua mochila no banco de trás e desceu do carro andando em direção a porta da escola, quando empurrou as duas portas dando inicio a uma entrada triunfal Stiles tentou olhar o máximo de rostos possíveis para reconhecer alguns de seus amigos, e de longe avistou Scott mexendo em seu armário, então Stiles começou a andar em direção a Scott, e quando chegou la tentou dar um susto no mesmo.

Stile- Buuh...!

Scott- Sinto muito meu amigo mas senti seu cheiro de longe..Scott sorria enquanto falava 

Stiles- Assim não tem graça 

Scott- Fazer o que né, á e mais uma coisa já chequei a lista e nos estamos na mesma sala 

Stiles- E Lydia e Allison? 

Scott- Elas estão juntas, mas não na mesma sala que a nossa...Scott falou desanimado

Stiles- Calma lobinho não fique triste, você tem a seu amigão aqui...Stiles falou brincando

Scott- Verdade.... pegue suas coisas logo e vamos pra sala...Scott não sabia mas Stiles já tinha pegado suas coisas, já que seu armário era do lado de Scott 

Stiles- Já peguei todo o necessário...Stiles fechou o armário de Scott e ambos foram para a sala 

Chegando na sala Stiles e Scott sentaram um do lado do outro e observaram os alunos chegando, depois de algum tempo finalmente a professora chegou, era uma mulher linda loira é de corpo escultural, ela entrou na sala e fechou a porta e tentou ver o máximo de rostos possíveis.

Casey- Bom dia alunos eu sou a professora...quando ela ia terminar sua frase foi interrompida por alguns batidos na porta da sala 

A mulher então foi até a porta para ver o que era de tão importante para atrapalhar a mesma na sua aula, quando abriu a porta deu de cara com um grupo de alunos atrasados todos com roupas pretas, aquilo mais parecia um enterro, mas sem delongas a mulher deixou que os alunos entrassem pois era o primeiro dia de aula, quando o primeiro aluno entrou Stiles teve uma sensação estranha que nunca terá antes, não era uma sensação ruim, era uma coisa boa que mexia com seu corpo por dentro uma coisa inexplicável, era um menino é ele tinha cabelos castanho escuros e olhos castanho claro, sem falar no seu cabelo que era meio bagunçado meio arrumado, o jovem tinha três tatuagens pelo menos as que deu pra vê, uma em seu pescoço e uma em cada braço, o jovem estava totalmente com roupas pretas, o garoto olhou para Stiles e sentou-se atrás do mesmo, Stiles estava um pouco incomodado mas não sabia o porque, aquilo nunca havia acontecido antes, depois entrou uma garota, Tinha cabelos castanho escuro e olhos castanho claro, parecia muito uma versão feminina do garoto das tatuagens, ela estava com roupas pretas e ainda por cima chamativas, parecia mais que estava indo para uma festa do que indo para a escola, e ainda por cima tinha tatuagens também, quando ela olhou para stiles seus olhos brilharam pois era o tipo de garoto que ela gostava meio nerd meio gato, ela foi andando até Scott, e quando se aproximou de Scott a garota colocou a mão no ombro do garoto, não de forma agressiva, e sim carinhosamente, ela olhou para Scott e com sua voz doce pergunto para o mesmo se poderia sentar naquele lugar, Stiles ouviu o pedido da garota e rapidamente fez uma cara de negação par Scott, mas o garoto parecia que tinha entrado em transe, pegou sua mochila e cedeu seu lugar para a garota, ela olhou Scott deu um sorriso e beijou sua bochecha, Stiles ficou encarando Scott, e falou só para o lobo escuta.

Stiles- Vamos ter uma conversa depois da aula

Depois entraram um casal, uma linda garota ruiva e um garoto loiro, rapidamente veio na cabeça de Stiles que Lydia não iria se dar bem com a garota, pois ela não iria ceder seu lugar de ruiva gostosona da escola, Stiles não deu muita bola pra ruiva, pois o que encantou Stiles naquele momento foi os olhos do garoto loiro, eram lindos, de um lado castanho e do outro um azul lindo, Stiles nunca tinha visto uma coisa assim, só na internet, os dois tinha tatuagens e estavam de preto, sentaram no fundo da sala e ficaram encarando o quadro negro, já tinha caído a ficha de Stiles que eles eram um grupo ou coisa parecida. 

.......................................

Depois de uma longa aula, finalmente tocou o sinal do intervalo, Stiles pegou sua mochila e foi andando ate a porta da sala, quando Stiles saiu da sala foi surpreendido pela garota que tinha seduzido Scott para trocar de lugar, ela puxou Stiles para perto dela e começou a se apresentar.

Izzy- Oiii fofinho, sou Isabelle mas pode me chamar de izzy...a garota falou sorrindo para Stiles 

Stiles- Prazer Stiles, você e nova aqui né...que dizer na cidade 

Izzy- Sim, cheguei ontem a noite com meus amigos 

Stiles- Legal

Izzy- Então.... você esta solteiro?...isabelle perguntou com um sorriso malicioso 

Stiles- Por incrível que pareça sim...Stiles falou rindo...Mas eles não sabem o que tão perdendo

Izzy- Verdade...a garota riu muito com a piada de Stiles 

Quando eles param de andar, Izzy e Stiles estavam de frente pro grupinho do pessoal de preto, Izzy apresentou Stiles para o pessoal, e o garoto foi recebido muito bem, afinal eles não eram tão mal quanto Stiles pensava.

Stiles- Vem cá, vocês só andam de preto ?!...Stiles falou com um tom de brincadeira 

Izzy e os outros riram, menos o garoto que Stiles tinha sentido algo, ele estava sério, Izzy esclareceu que eles sempre usavam preto na maioria das vezes, pois era a cor que eles mais amavam...Depois da conversa com o grupinho, Stiles disse que tinha que encontrar seus amigos, mas antes de sair, Stiles perguntou qual era o nome deles, o loiro se chamava Jace, a ruiva Clary e o garoto misterioso se chamava Alec, Stiles achou que não iria receber a resposta do garoto, pois o mesmo estava com a cara fechada, mas ficou aliviado quando recebeu a resposta, antes de sair do grupinho Isabelle deu um beijo na bochecha de Stiles e colocou um pedaço de papel dentro da camisa de Stiles, O garoto olhou para Izzy e sorriu, pois sabia do que se tratava.

Stiles- Tchau pessoal, foi bom conhecer cada um de vocês e até a proxima aula...Todos retribuíram o tchal e Stiles saiu dali para encontrar seus amigos 

..........................

Depois de tanto procurar, Siles viu Scott,Lydia e Allison sentados encostados nos armários da escola, Allison estava entre as pernas de Scott e Lydia estava arrumando seu batom na tela do celular, Quando Stiles chegou perto, ele sentou do lado de Lydia e perguntou se Allison e a ruiva estavam bem

Scott- Por onde você andou cara...Scott falou com um pequeno tom de preocupado 

Stiles- Eu estava com aquela garota que você cedeu o lugar na sala...Stiles falou olhando para Allison, que rapidamente encarou Scott

Allison- Que garota Scott...Allison falou um pouco brava

Lydia- é Scott..Que garota....Scott quando se deu conta viu que todos estavam olhando para ele 

Scott- Calma amor da minha vida, foi só uma garota que pediu para trocar de lugar, pois ela queria ficar do lado do Stiles...Scott falou sorrindo para Stiles, que rapidamente ficou vermelho de vergonha 

Lydia- Hmm deve ter algum problema mental essa garota...Scott e Allison riram mas Stiles ficou encarando a ruiva 

Stiles- Garanto que ela não tem problemas mentais, e é mais gostosa que você...A ruiva rapidamente encarou Stiles

Lydia- Linda mais que eu haha, só no caso Deus né fofinho, todos nós sabemos que eu é que mando nessa escola...Lydia falou enquanto guardava seu batom...então sem mais delongas, eu tenho um encontro agora, beijos até mais tarde...Lydia se despediu de seus amigos e foi andando até sair da escola

Stiles- Desse jeito ela vai reprovar fácil, matando aula pra ver garotos

Allison- Pega leve Stiles, hoje e o primeiro dia, só acho que você esta com ciúmes

Stile negou o que a caçadora disse, e levantou-se, pegou sua mochila e disse que ia fazer o mesmo, não para encontrar garotos e sim para respirar um pouco, o garoto despediu de seus amigos e foi caminhando até sair da escola, quando saiu da escola Stiles esbarrou em uma pessoa, ele não olhou direito quem era, pois estava ajudando o mesmo a pegar suas coisas que tinham caído no chão, quando olhou para cima viu que era Alec, de repente aquela sensação tomou conta do seu corpo novamente.

Alec- Vai matar aula..

Siles- Não..de jeito nenhum, que dize..sim eu vou 

Alec- Eu sabia..O garoto riu pela primeira vez, Stiles então se sentiu maravilhado por ter tirado um sorriso da quele garoto mau humorado...Quer companhia para matar aula..

Stiles- Não quero que você mate aula por causa de mim..

Alec- Mas eu já estava de saída..riu e encarou Stiles esperando a resposta do garoto

Stiles- Ok então... 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...