1. Spirit Fanfics >
  2. A Coleção de Universos >
  3. Da Boca à Arte

História A Coleção de Universos - Da Boca à Arte


Escrita por: Ertam

Capítulo 4 - Da Boca à Arte


Eu vou conseguir, mesmo com todas as suas falas. Você diz que é difícil, que não deveria ter sido assim; mas acredite: eu vou conseguir! Quando faço as minhas escolhas, sei que estas pertencem a mim, e apenas a mim. Os seus ideais são frágeis; feitos de vidro. Mas como o vidro pode se disfarçar de pedra? Como uma fala tão articulada consegue me pôr para baixo desta forma?

Eu rio no mar. Agora, desemboco em qualquer lugar – sim, eu desato a chorar. Todavia, por toda via, vivemos em um ciclo. Há uma atmosfera densa que recompõe cada tragédia. Logo, o novo é belo às vezes. Eu desejo conseguir seguir o rumo natural das coisas. Eu quero ser levado pela correnteza, para bem longe. Não há erro em adiar. As coisas têm de ser feitas na hora certa, sem pressão, sem tempestade em copo d'água, porque aquilo que é feito quando o tempo pede só terá valido o próprio tempo.

Olhe-se por um instante. O que tem é suficientemente bom para me atingir? Você pode mesmo sair por aí contando falácias sobre mim? Não. Não pode. Eu cansei de aceitar as condições, de ficar calado. Caso fôssemos dessa forma desde o princípio, provavelmente eu nem estaria escrevendo isto. Quero apenas deixar claro que, quando eu estiver a um passo de conseguir o que anseio, de forma verdadeira, sem dúvidas, lembrarei de você. E só levarei as boas memórias, pois as más já estarão enxutas; carregadas pelo vento e, por consequência, esquecidas.

Cada um tem sua vida. Cada um, infelizmente, não recebe o apoio de cada um; nos piores casos, nem de si mesmo. Para isso, respiro – mas é difícil quando percebemos que a cada segundo morrem dezenas, e não se pode parar isso. Os problemas também se vão. Um dia, eu também irei. Quero levar o que durou. Eu quero me elevar plenamente bem. Ah... Suas balas não serão nada; talvez eu também não seja.

De qualquer forma, querido, você não escapará à memória. O que será a velhice para nós? Será que, tão somente lá, finalmente poderemos nos abraçar? Eu aguardo. Eu sempre aguardo. Lembre-se de mim. Lembre-se do meu nome. Não me esqueça.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...