1. Spirit Fanfics >
  2. A Colegial Misteriosa >
  3. Mais perguntas

História A Colegial Misteriosa - Mais perguntas


Escrita por: Lolloboreja

Capítulo 3 - Mais perguntas


Enquanto Braboza se perguntava quem era a tal "aluna nova", Vitão, que era um menino no auge da puberdade, com seus hormônios à flor da pele, já tentava desenrolar com a recém chegada:

- E aí gata, você está sendo investigada na Operação Lava Zap. - a garota franziu a sobrancelha - Passa pra cá seu Zap para que possamos resolver isso! 

- Quê? - respondeu ela com um tom de indignação - Que porra é essa, cara?

Antes que Vitão pudesse esclarecer as dúvidas de sua paquera, o sinal toca. Ela reflete um pouco sobre isso,

"Salva pelo gongo. Que garoto retardado..."

No mesmo momento, o professor de biologia, Clauzão, entra na sala. Depois de algumas brincadeiras, percebeu que havia uma nova aluna ali.

- Você. - disse Clauzão, apontando para ela - Se importaria de esclarecer a sua identidade para nós?

- E-Eu me chamo Loló - disse ela, tímida por saber o quão ridículo é seu nome. A sala inteira cai na gargalhada.

- Ah... Entendi. Espero que você se  dê  bem  aqui - responde Clauzão, pegando sua caneta e começando a escrever na lousa.

Enquanto Loló pegava seu caderno, Braboza vira pra trás e a cumprimenta:

- Prazer em conhecer você, Loló! Espero que possamos ser bons amigos, e talvez até mais... - Braboza sorri maliciosamente - De onde você veio? Nunca te vi por essas bandas, e olha que ando muito por aqui, sempre em busca de novas maneiras de fortalecer esses bad boys aqui. - indaga Braboza, ao mesmo tempo que flexiona seus músculos, demonstrando seus dotes físicos.

- É... É uma longa história. Mas já te dando um spoiler: eu já te vi antes, e eu te conheço muito bem. Mais do que você pensa. - diz ela, dando um lindo sorriso.

Braboza arregala seus olhos, não sabia o que pensar, uma garota linda daquele jeito, falando que conhece ele muito bem?

- Quem é você? Eu quero a verdade, Loló. Você tá começando a me assustar. - Braboza para pra pensar um pouco - Apesar de que... Você não me é estranha...

- Você vai descobrir. Mais cedo ou mais tarde.

- Ah não. Não pode ser. Mais um? Um velho amigo meu, Lulu, também vivia fazendo essas merdas de enigmas estúpidos. Que coisa chata do caramba.

Loló dá uma risada graciosa e diz uma frase que ficaria na mente de Braboza por um bom tempo:

- Relaxa, Brabinha... - ela olha fundo nos olhos dele - você não faz ideia do que tá acontecendo aqui, né?

Braboza estava pasmo, finalmente percebeu com quem Loló se parecia:

- Brabinha? - Lulu o chamava assim - De onde você tirou esse nome!? Foi você né? O que fez com Lulu!?

- Ai, ai. Só presta atenção na aula e fica de boa aí, beleza? - finaliza ela, com uma piscadinha.

Braboza estava puto. Quem realmente era aquela beldade? E como diabos ela se parecia tanto com Lulu? O que será que ela tinha achado de seus belos e elegantes músculos? Muitas perguntas vagavam em sua mente.

Mas de uma coisa ele sabia: precisava de respostas, e faria de tudo para consegui-las.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...