História A Companheira dos Lobos - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Cherryblood00, Lobisomens, Matilha De Konoha, Narusaku, Naruto, Sakudei, Sakugaa, Sakuita, Sakuneji, Sasosaku, Sasusaku
Visualizações 412
Palavras 1.528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Emoção e Razão


Deu tudo certo, eu chamei a minha amiga e ela arranjou um namorado, ela continuou em Konoha numa casa com ele e vive feliz, hoje é um dia especial. O dia do nosso casamento, Konan não parava de falar ao nosso lado, e adivinha quem arrumou o nosso casamento? Ino, minha amiga Ino, e a irmã dela chamada Temari.


Ela me obrigou a aceitar ela, para arrumar eu e Konan.


Flash Back On


- Estou convidando pra você ir no meu casamento Ino, quer ir?

 


- É claro! Eu sei arrumar muito bem um casamento e eu e minha irmã poderemos arrumar vocês, olha, obrigada pelo convite, amanhã eu te mando como seu casamento vai ficar.


- Ela é doida? - Konan sussurrou na minha orelha e eu assenti - É só um convite p-para participar do casamento...


- Por favor, eu vos suplico! - ela implorou com aquele olhar.


- Não, não dá.


- Tá bom... Deixe Sakura... - Konan caiu, caiu no truque de olhar de Ino.


Flash Back Off


Acho que quando Ino era pequena ela conheceu o gato o Sherek pra ela aprender os truques do olhar! Depois de tudo o casamento foi lindo, estupendo... Era uma igreja de Konoha, Shikamaru estava me acompanhando até ao altar enquanto duas garotinhas de Konoha jogavam pétalas de flores no nosso caminho, enquanto os lobos estavam no altar.

Eu não estava nem ligando para o que o padre dizia, a igreja estava lotada e todos estavam na igreja sorridentes, Ino quicava nos encarando, só prestei atenção quando o padre pigarreou chamando a atenção dos lobos, meio que mandando eles pararem de babar.


- Vocês aceitam ficarem com essas duas moças? - ele perguntou e os lobos disseram juntos a palavra “sim”, me arrepiei de felicidade e quase me assustei, com a determinação - E vocês?


- Sim! - eles sorriram tanto, minha felicidade, quer dizer, nossa felicidade transbordava por aquela igreja.


Eu não queria especialmente na igreja, mas Konan sempre quis fazer seu casamento numa igreja e acabei concordando, mas depois iríamos para uma praia, Ino iria pagar a limousine, levando todos pra a praia.

Itachi, o alfa colocou o anel e sorriu para mim, ele olhou bem em meus olhos e eu também, deixei que ele lesse, visse pelo menos que o meu amor estava neles, Sasuke colocou o anel em Konan e ele sorriu, o mesmo tinha um sorriso lindo com aqueles dentes brancos e afiados, como todos tinham.

Minha vida estava completa, eu estava grávida e estava casando com eles, viveria com eles para sempre, nunca acreditei no conto de fadas e hoje... Eu não acredito, putz, quem iria acreditar no conto de fadas? Pelo menos eu acredito no conto de lobos, no novo conto de lobos.

Minha mente assimilava tudo rapidamente, pensava em tudo e em todos, nas pessoas que encaravam maravilhosamente, mas então a palavra do padre novamente me prendeu.


- E então, podem beijar as noivas. - senti minhas pernas bambearem, meu corpo tremer e ferver, as chamas subiam e não queriam descer, sorri de felicidade.


Gaara foi o primeiro, ele delicadamente se aproximou de mim e me envolveu num beijo selvagem, bruto e gostoso como ele sempre foi, puxou meu cabelo discretamente para ninguém se assustar e se molhar, há! Naruto veio depois e me beijou lentamente, com aquela quentura incrível, sugava minha língua e acariciava minha cintura discretamente, Sasuke veio e me beijou com aquele beijo safado, discretamente me abraçou e continuou me beijando, pude sentir sua ereção, oh meu Deus!


- Estou morrendo de tesão por você. - Ele sussurrou na minha orelha e se afastou.


Itachi me puxou e me beijou, tocou em meu queixo com carícias e sugava minha língua com volúpia, sua língua era ágil demais, passeava pela minha boca de um jeito incrível, como se deixasse chamas de prazer por cada canto da minha boca, Neji veio e delicado como ele sempre foi me deu um beijo lento, acalmando-me naquele calor, Sasori apareceu e como ele sempre foi bruto e calmo, como fosse uma balança...

E assim foi, demorou um pouquinho para beijar todos, depois eu e Konan nos entreolhamos ofegantes, e saímos de lá, as mocinhas jogando pétalas, meu coração pulsava de felicidade, então entramos numa limousine vazia, que apenas tinha o motorista, ele levantou aquela janela enorme escura e deixou que ficássemos em privacidade.


- Amor! Casamos! - Konan disse e eu sorri.


Teríamos uma lua-de-mel como todos queriam, mas não poderíamos, pois mesmo que eles fizessem tudo por nós, eles tinham que trabalhar, e também não precisamos de lua-de-mel, quando vou ficar com eles todos os dias.

Chegando na casa eles vendaram nossos olhos, paramos em algum lugar e eu pude ouvir o risinho de Ino.


- Qual é a surpresa agora? - Konan perguntou, apertando minha mão - Odeio ficar de olhos vendados, assim não posso ver nada!


- Mas esse é o nosso objetivo. - Gaara riu.


Itachi tirou a venda e eu vi uma casa diferente, Sasuke deu o sorriso lindo.


- No tempo que você ficou sem nós, dois dias atrás, Ino e Temari comentaram que mesmo nos amando, poderíamos ter uma casa melhor, mas como eu falei, não gosto muito de riquinhos, mas vocês duas, merecem o melhor.


A casa era de alvenaria e a cor por fora era de um tom dourado normal, entramos na casa e damos de cara com a sala, um sofá pequeno e na frente do móvel uma mesinha de madeira e na frente o sofá grande. O tapete que estava entre o sofá e a mesinha de madeira era super fofo, aliás, eu já poderia imaginar os bebês passeando por ali.

Havia uma TV também, coisa que havia antes, é claro. Depois de olharmos a sala diferente fomos até a cozinha que eu amei.

 

- Bom, a cozinha foi toda de Temari... Ela fez uma cozinha bonita com pouco dinheiro, acredita? - Sasori perguntou e eu assenti.


A cor da cozinha era branca, e com uma parte laranjada, super espaçosa, havia uma mesa enorme com um jarro de flores no meio, subimos para o segundo andar e fomos para os quartos, quando entramos no primeiro quarto quase infartei.

Eram duas camas de casais juntas, um espelho na parede acima da cama, uma bancada com maquiagens e outros acessórios que era a cara de Ino, e ainda com roupas, as minhas roupas e as roupas de Konan... Fomos ao outro quarto, estava vazio, mas significava muito pra mim.


- Acho que você já pode imaginar de quem é esse quarto, e o outro também. - Sasuke acariciou a barriga de Konan e Itachi abraçou-me por trás - É dos bebês!


Ino e Temari foram embora, abri a janela do nosso quarto e pude ver a vista, os lobos entraram e trancaram a porta.


- Eu não acredito que vocês fizeram isto por nós. - Konan começou a lagrimar e deitou na cama, chamando eles.


- Eu também não, muito obrigada mesmo... Eu sei que sempre fui acostumada com riqueza, sou esnobe até... Mas não precisava fazer isto.


- Não digam nada, só deitem na cama que iremos relaxar vocês... Com massagem.


- Ah não, eu não quero dormir, toda vez que acontece massagem eu durmo! - fiz biquinho, mas e então sorri - Tenho uma outra ideia.


Saímos da casa e fomos até a floresta atrás da casa, havia uma cachoeira por trás e Konan entendeu o que eu queria.


- Virem lobos, eu aceito como vocês são. - meu corpo tremeu de ansiedade.


- Sakura... Você tem certeza? Você nos viu lobo só naquele dia do Hidan que.. - Naruto ia continuar, mas Konan fez “shiu!”


- E não vamos ficar pelados na sua frente. - Sasuke fez beicinho.


- Não ligo, eu quero ver vocês como lobos, e afinal... Tudo que vocês tem, eu já vi e já peguei. - dei língua pra eles e todos riram - Né Konan?


- Suas taradas! - Sasori gargalhou.


Eles tiraram a roupa e começaram a tremer, e então todos viraram lobos, Itachi se aproximou de mim e encostou seu focinho em minha bochecha, beijei seu focinho. Neji começou a empurrar seu focinho nas costas de Konan, empurrando a delicadamente para a cachoeira.


- Ah não Neji, não quero me molhar... Não, Neji, não insiste! - Konan falou com a testa franzida e riu - Sabe o que me lembrei?


- O quê? - perguntei enquanto acariciava Naruto, eu não estava com medo, ao contrário, me sentia mais protegida.


- Dizem que se tiver briga, ou os animais ficarem “enchendo”, temos que apertar o saco.


Depois disso comecei a gargalhar, e os lobos começaram a uivar ficando dando voltas e voltas, ficando nervosos.


- Calma, não iremos fazer isso. - eu disse e Konan riu.


Na verdade, estou fazendo as duas coisas que minha mãe queria, minha razão... Não tem como criar filhos em outro canto, estou grávida e o ser que está dentro de mim tem que ter pais maravilhosos. Minha emoção? Eu não iria conseguir mesmo viver sem eles, minha emoção, minha razão é aqui em Konoha, com meus lobos!


 


Notas Finais


Bom, é isso ai, o próximo já é o último capítulo, estou amando trabalhar com vocês, foi sem dúvidas, a melhor parte do meu dia!
Cada comentário, todo o carinho. Alguns agradei, outros não, mas eu sempre deixei claro que essa fic seria, Sakura/Lobos, nunca com um individualmente, e sempre tive esse roteiro pronto, não mudo a fic por nada, á menos que seja realmente necessário. Desculpem está dizendo isso, mas vir uma pessoa e dizer que minha fic está horrível, por causa do rumo que tomou, é falta de respeito comigo e todo o trabalho que tenho para escrevê-la. Eu aceito críticas, mas fundamentadas e bem construídas. Não gostou, o desfavoritar é a serventia do SS.
É isso, espero que tenham gostado. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...