1. Spirit Fanfics >
  2. A Concubina >
  3. Capítulo VII: Nem tudo é o que parece

História A Concubina - Capítulo VII: Nem tudo é o que parece


Escrita por: Coreopsis

Notas do Autor


No meio da madruga trago-lhes mais um capítulo! Espero que gostem.
Obrigada pelos favoritos e comentários seus lindos ♥

Boa leitura o/

Capítulo 7 - Capítulo VII: Nem tudo é o que parece


Fanfic / Fanfiction A Concubina - Capítulo VII: Nem tudo é o que parece

~I~

            Era noite e Ichigo estava em seus aposentos andando de um lado para o outro pensativo. Achou que seria simples mostrar a Rukia que ele não era gay, mas simplesmente tinha medo de acabar perdendo de vez a amizade que havia construído com ela. – Ah que droga! – ele se assustou ao ser anunciada a chegada de Rukia.

- Boa noite Ichigo – ela fez uma breve reverencia já que carregava uma bandeja com chá e bolinhos.

- Boa noite – ele estava nervoso.

- Como não o vi no jantar resolvi trazer a ceia para você – ela colocou a bandeja numa mesa redonda de madeira que ficava de frente para uma grande janela. – É chá de ginseng é bom para aliviar a fadiga – Rukia estava sem jeito, era a primeira vez que conversava com o imperador depois de seu incidente. Ichigo se sentou na almofada e ela o serviu junto com bolinhos de feijão. – Fico feliz que esteja bem – Rukia se sentou numa almofada de frente para ele.

- Não é tão fácil me derrubar – disse logo bebericando seu chá.

- Obrigada por me salvar – ela se curvou em respeito a ele.

- Não precisa disso. Eu com certeza faria de novo – disse Ichigo sincero levando uma das mãos ao rosto dela. Ela sorriu e se afastou. - Né Rukia o que está achando de viver no palácio?

- Para ser sincera me sinto um pouco sufocada – ela riu sem graça. - Sinto falta de casa e das crianças do vilarejo.

 - E se você se tornasse rainha? – ele disparou esperançoso e Rukia riu.

- Isso é inimaginável. Não tenho porte de rainha – Rukia se quer se dava conta das intenções do imperador.

- Acho que você seria uma ótima rainha – Ichigo bebericou seu chá.

- Prefiro a liberdade do mundo lá fora. Sem contar que mesmo tendo nome nobre, não faço parte desse mundo. Ichigo você com certeza vai encontrar uma rainha que entenda sua situação – ela piscou para ele se referindo opção sexual dele. Ichigo apenas riu um tanto desanimado. Torná-la sua rainha seria uma missão quase impossível.

            ~II~

            Rukia fugia das vistas de Renji que a acompanhava – seguia - em todos os lugares e isso a estava deixando louca, cada vez mais queria voltar para sua vida cotidiana. Ela caminhou até um dos jardins e um pouco distante avistou Ichigo sentado numa ponta a beira do grande lago de carpas que havia ali. Ele parecia pensativo na visão dela, sem muito esperar Rukia foi ao encontro dele.

- Apreciando o sol da manhã? – ela estava em pé ao lado olhando para ele que estava sentado. Ele levantou o olhar a ela e sorriu.

- Aproveitando o momento de sossego – ele jogava comida para os peixes que nadavam ali perto.

- Né Ichigo o que acha de ir lá fora? – Rukia perguntou se referindo a cidade, ela se sentou ao lado dele.

- Ir à cidade?

- Hoje começa as comemorações dos dragões símbolo do nosso império! Vai ser super divertido! – Rukia parecia empolgada.

- Aqui também fazemos a comemoração, mas só daqui a um mês.

- Bem na cidade as festividades iniciam bem antes! Vamos? – pediu esperançosa, necessitava respirar o ar da cidade.

            Ichigo pensou um pouco, não era simples para ele sair do palácio, entretanto viu ali uma oportunidade de expor sua verdade para Rukia. – Podemos ir, mas precisamos ser discretos – ele sorriu.

- Hai! – concordou empolgada.

- Então vamos fazer assim – ele começou a dizer a ela como eles fariam para ir à cidade.

            ...

- Tem certeza disso? – perguntou Rukia pela milésima vez muito nervosa.

- Não se preocupe! Vai dá certo – ele segurou em uma das mãos dela e olhou para os lados verificando se não havia nenhum guarda por ali e simplesmente correu. Ichigo havia saído do palácio com Rukia sem ninguém saber, por isso a cautela em se esconder. Eles vestiam kimonos simples, assim se misturariam melhor com as pessoas da cidade. Não demoraram muito eles já estavam no centro da vila, Rukia estava encantada com a animação de todos e Ichigo apenas olhava tudo aquilo curioso, afinal era sua primeira fez em um festival no meio de plebeus.

- Vem Ichigo – Rukia o puxou rumo a diversas barracas que vendiam das mais diversas coisas. Eles compraram mascaras de dragões e comiam dangos quando avistaram logo a frente uma dança típica.

- As pessoas gostam mesmo dessas festividades – comentou Ichigo impressionado.

- É um momento de diversão afinal de contas – ela sorriu. O jovem a observou encantado, ultimamente era assim que se sentia em relação a ela.

- Você fica linda sorrindo – Ichigo pensou, alto de mais. Rukia estava surpresa pelo elogio repentino.

- O-obrigada – agradeceu sem jeito e ele apenas riu tímido.

Eles continuaram pela cidade prestigiando os diversos eventos festivos dali, com certeza estavam se divertindo. Ichigo não conseguia dizer a ela a verdade, mas sentia uma vontade quase que descontrolada de beijá-la. Estava evitando olhá-la.

- Qual o problema Ichigo? – eles estavam sentados num banco afastado da multidão e apreciavam o agradável clima do local.

- Nada de mais – ele olhou para o céu ensolarado.

- Está evitando olhar pra mim. Fiz algo errado? – ela o olhou mais de perto e ele se afastou assustado. – Oh viu só?!

- Olhar para você não esta fazendo bem para o meu coração – ele desviou o olhar novamente. Aquilo realmente irritou Rukia.

- Ficou louco? – perguntou indignada o fazendo encará-la. Ichigo ficou sério a olhando e ela o encarava querendo uma resposta melhor.

- Talvez seja loucura mesmo o que vou fazer agora – Ichigo selou seus lábios aos dela a pegando completamente de surpresa.

- “O que ta acontecendo? Ele não era gay?” – Rukia estava com os olhos arregalados e totalmente sem ação. Sua mente estava confusa.

            ~III~

            Ichigo ouvia pela trigésima vez os sermões de Ulquiorra e Grimmjow que só não o matavam porque ele era o imperador. Ele simplesmente não ouvia nada do que seus amigos e conselheiros falavam só conseguia pensar no beijo que havia dado em Rukia e no tapão que levou depois daquilo. O jovem suspirou cabisbaixo. Tinha como a situação piorar? Era melhor não perguntar.

- Espero que compreenda sua situação vossa alteza – dizia Ulquiorra com rigidez.

- Aconteceu alguma coisa? – questionou Grimmjow que estava em pé de braços cruzados a sua frente.

 - Eu beijei a Rukia – disse Ichigo sério enquanto os dois homens estavam praticamente com a cara no chão.

- Como assim? – perguntou Ulquiorra.

- Beijando oras! E depois disso levei um tapão na cara e o resto vocês já sabem – Ichigo massageou os olhos cansados.

- Eu não esperava pelo beijo, mas o tapa com certeza sim – comentou Grimmjow rindo do amigo.

- Calem a boca antes que eu mande vocês pra forca – disse o imperador de mau humor enquanto seus amigos prendiam o riso.

            ...

            Rukia estava assustada com que havia acontecido, nem ao menos notou quando esbofeteou a face do imperador, apenas agiu por impulso. Ela ruía a unha nervosa, não havia conseguido dormir na noite passada pensando no que havia acontecido e pela manhã havia fugido de encontrar Ichigo umas duas vezes, entretanto havia sido chamada oficialmente ao encontro dele. Rukia sentia que seu coração sairia pela boca correndo dali a deixando para trás, ela o avistou sentado de baixo de uma cerejeira, ele parecia tranquilo. Lutando contra sua vontade ela caminhou até ele.

- Boa tarde vossa alteza – ela o reverenciou.

- Pelo visto você estava mesmo fugindo de mim. – Ichigo passou a mão na nuca.

- B-bem eu estava ocupada – ela mentiu, descaradamente.

- Sei... sobre ontem peço desculpas. Agi de forma impulsiva – Ichigo estava nervoso, mas precisava enfrentar aquela situação logo.

- Só fiquei surpresa, acho que entendi mal as coisas. Afinal não teria como o imperador se interessar por mim – ela riu descrente enquanto ele estava sério.

- Rukia eu nunca gostei de homens, só fiz com espalhassem isso porque não queria compromisso. – ele disparou de uma vez – Mas agora é diferente! Me interessei por você e quero que se torne minha rainha.

            A Kuchiki simplesmente não sabia o que pensar daquilo, havia sido completamente enganada, de fato nem tudo é o que parece ser. Ela respirou fundo e engoliu a seco. – Eu sinto muito vossa alteza eu não posso ser sua rainha – ela novamente fez uma reverencia em forma de desculpa e Ichigo sorriu triste.

- Tudo bem – na verdade não estava nada bem, pela primeira vez na vida havia de verdade se interessado por alguém e isso acontecia. – Eu preciso ir – cabisbaixo ele sumiu das vistas de Rukia que havia paralisado do mesmo local. O que aconteceria com ela dali em diante? Afinal havia dispensando ninguém menos que o imperador daquele reino.

Continua...


Notas Finais


Eita que a Rukia se quer pensou antes de dá a resposta pro Ichigo, tadinho! O que vai ser da Rukia agora???

Gostaram? Espero que sim, escrevi com carinho! Então comentem.

Próximo Capítulo: A princesa das flores

Até breve, bjs da tia Core


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...