1. Spirit Fanfics >
  2. A Concubina >
  3. Capítulo VIII: A princesa das flores

História A Concubina - Capítulo VIII: A princesa das flores


Escrita por: Coreopsis

Notas do Autor


Desculpem a demora, pfv leiam as notas finais.

Boa leitura o/

Capítulo 8 - Capítulo VIII: A princesa das flores


Fanfic / Fanfiction A Concubina - Capítulo VIII: A princesa das flores

~I~

            Era uma bela e ensolarada manhã quando um dos conselheiros reais tomava um delicioso chá na companhia do jovem governador da tribo do oeste.

- Pode ter certeza que o casamento de sua irmã com o imperador irá lhe render muitos privilégios no futuro – Aizen dizia calmamente ao homem a sua frente.

- Espero que sim, ela com toda certeza será uma ótima rainha – o jovem não escondia sua felicidade ao concordar em dar sua irmã ao imperador. Já podia imaginar seu futuro próspero.

- Sim – Aizen concordou sorrindo, tudo estava saindo de acordo com seus planos. Estava simplesmente satisfeito.

...

            Rukia suspirava pela enésima vez, estava nervosa. Ichigo havia convocado sua presença em seus aposentos, contudo ele não estava lá quando a mesma chegou. Para ela, sinceramente, ainda estava sendo difícil encarar o imperador. Rukia viu as grandes portas do quarto serem abertas dando entrada ao ruivo com suas vestimentas reais. Ele estava impecável.

- Desculpe a demora, a corte estava agitada hoje – disse num meio sorriso.

- Tudo bem vossa alteza – ela fez reverencia a ele que estava um tanto incomodado com o agir dela. Ichigo se sentou numa almofada e Rukia permaneceu em pé.

- Sente-se – pediu entediado e ela o obedeceu. – Isso realmente me incomoda sabe? – ele apoiou um dos braços sobre a mesa.

- Me desculpe – Rukia não sabia o que dizer e nem como agir perto dele.

- Bem, eu que devo me desculpar por tudo que aconteceu como eu já disse agi sem pensar nas conseqüências – Ichigo estava sendo sincero.

- Tudo bem – Rukia estava corada, havia se lembrado do ocorrido – Desculpe pelo tapa. – disse corada.

- Ok – eles ficaram em silêncio. Rukia evitava olhar para ele. – Você pode ir para casa – Ichigo se levantou, ela estava surpresa com aquilo.

- Ir para casa? Mas ainda não acabou o acordo – Rukia sentiu seus batimentos cardíacos acelerarem, não sabia exatamente o motivo.

- Se decidir voltar será bem vinda, pense sobre isso. – sem esperar resposta ou reação por parte da moça, Ichigo saiu do local deixando Rukia com seus pensamentos. Para ele aquela havia sido uma difícil decisão.

            ~II~

- Sinceramente estou surpreso com sua volta repentina, – comentou Renji ajudando Rukia com sua pequena bagagem de mão. – só sei que a senhora vai ficar muito feliz pelo seu retorno.

- Estou morrendo de saudade de casa – ela sorriu calmamente, entretanto sentia seu coração se apertar um pouco, é como se estivesse deixando algo muito importante para trás.

- Olha quem está a nossa espera – Renji apontou para o portão da casa onde Retsu esperava ansiosa ao lado de Juushiro. Rukia correu até seus pais sendo recebida por um caloroso abraço de sua mãe.

- Tadaima okaa-san – disse ela se acomodando nos braços da mãe.

- Okaerinasai filha!

            Juushiro estava feliz por ver sua família reunida, contudo sabia que as circunstâncias eram um tanto complicadas. Por hora, não mais, se preocuparia com os problemas reais.

...

            Ichigo terminava de ler mais uma proposta enviada pelos governadores, sentia-se exausto.

- Por hoje é só vossa alteza – disse Ulquiorra.

- Onde o Grimmjow foi?

- O conselheiro Aizen o pediu para fazer algo, desconheço o motivo – ele organizava os livros.

- Sinto que algo fora do comum vai acontecer – Ichigo descansou a cabeça sobre a mesa.

- Precisamos estar preparados para tudo. Provavelmente Grimmjow foi fazer a escolta da sua futura rainha.

- Isso não é nada bom – lamentava o imperador e Ulquiorra apenas concordou.

...

            Rukia estava sentada na sacada de seu quarto apreciando a noite gelada, o jardim que antes era bem florido, hoje lhe restava apenas o nada misturado à grama no local. Era difícil de explicar, mas sentia-se mal por ter deixado o castelo, havia saído com a certeza de que não iria voltar, contudo sentia-se confusa.

- Filha? – Retsu se aproximou lentamente, seu kimono era sutil e delicado assim como ela.

- Okaa-san – Rukia sorriu.

- Não consegue mais se acostumar a simplicidade de casa? – a mulher riu delicada e sentou-se ao lado da filha.

- Imagina! Aqui é o meu lar e estou feliz de estar de volta – ela sorriu, entretanto ao ver de sua mãe aquele não era um sorriso feliz.

- Tem certeza disso? – Retsu puxou Rukia para o seu colo e começou a fazer carinho nos cabelos dela. – Sinto que meu floquinho de neve está preocupada com alguma coisa.

- Estou bem – Rukia se aconchegou a mãe.

- Seu pai me disse o que aconteceu no castelo. – ela sentiu Rukia se encolher escondendo sua face nas vestimentas dela. – Querida a vida é uma caixinha de surpresas não acha? Quem diria que você viraria concubina do imperador? – riu.

- O imperador me pediu em casamento – Rukia disse baixinho ainda sem olhar para a mãe. Retsu estava surpresa, isso seu marido não havia lhe dito.

- O que respondeu?

- Não – Rukia sentiu seus olhos marejarem.

- E você está bem com isso?

- Eu não sei bem...

- O que sente pelo imperador querida? – Retsu fez a filha voltar sua atenção para ela.

- O q-que eu sinto por ele? – Rukia pensou, ainda não sabia o que dizer, mas tinha certeza que não queria se afastar dele. – Eu não sei dizer, mas quero ficar perto dele.

- Se deseja ficar perto dele por que voltou? – a senhora Kuchiki falava calmamente, havia entendido os sentimentos da filha.

- Só fiquei com medo... ainda estou, sinceramente.

- Filha você é uma mulher forte, sem você eu não saberia o que iria fazer da vida. Você é o sentido que faltava para eu e o seu pai sermos felizes! – ela sorriu – Seja corajosa como sempre foi e enfrente seus sentimentos. E mesmo que o resultado seja negativo, você não vai se arrepender por não ter tentado. – Rukia ouvia as sábias palavras de sua mãe, ela tinha razão, precisava enfrentar de frente seus sentimentos. A jovem se sentou.

- Obrigada okaa-san! Prometo não fugir mais – Rukia sorriu enxugando as pequenas lágrimas.

- Essa é minha garota – Retsu abraçou carinhosamente a filha.

            ~III~

            Grimmjow cavalgava ao lado de uma carruagem que transportava a princesa da tribo do oeste, aquilo foi totalmente à contra gosto, contudo não pôde negar fazer a guarda dela.

- Nós já estamos chegando? – a bela jovem perguntou para ele.

- Sim – respondeu sem olhá-la. A moça apenas sorriu sem jeito e voltou a se calar.

...

            Ichigo era ajudado por duas serventes a se vestir, não gostava muito daquilo, mas precisava seguir os padrões da realeza. Havia sido informado que sua noiva estava a caminho, obviamente a noticia não o agradara em nada, entretanto nada podia fazer, o que lhe restava era se casar com uma completa desconhecida.

- Vossa alteza está pronto – disse a senhora que terminava de colocar um grampo no coque bem feito em seus cabelos.

- Obrigado Himura obaachan – agradeceu sorrindo gentilmente. A senhora se curvou em respeito e sorriu saindo do recinto sendo acompanhada da outra servente. Ichigo suspirou olhando sua imagem cansada no espelho.

...

            A jovem vestida com belos e caros tecidos, cabelos arrumados com lindos adornos e aparência delicada com atraentes curvas, não aparentava ter mais que vinte anos andava perdida por aquele enorme castelo. Ela viu um amplo e florido jardim, afobada ela correu até lá.

- São tão lindas! – exclamou encantada com a diversidade de flores. A jovem se sentou na grama, sem se importar com suas vestimentas, e ficou a apreciar a natureza. Simplesmente amava está naquele tipo de paz, ainda não sabia o que lhe esperava naquele lugar, mas estava ansiosa em conhecer seu futuro marido. – Será que ele irá me amar? – ela acariciava a pequena rosa.

- Quem é você? – uma voz máscula chamou sua atenção. Ela se voltou para o homem e se deparou com a figura imponente do imperador.

- Vossa alteza! – com pressa ela se colocou de pé e o reverenciou. – Perdão, meu nome é Inoue Orihime, a princesa da tribo do oeste. – ainda abaixada ela o respondeu.

- A futura rainha hein? – Ichigo murmurou baixinho.

Continua...


Notas Finais


Bom pessoal, primeiramente FORA TEMER, em segundo desculpem pela demora, era para eu ter postado na sexta, mas tive um problema com a internet e depois acabei esquecendo de postar rs. Tipo tô mega ocupada com meus estudos, sinceramente já estou exausta 😪 mas preciso continuar a estudar. Em novembro farei uma importante prova e estou me esforçando para ter êxito nela. Ou seja, provavelmente próximo capitulo só depois do dia 17/11. Pfv um pouco de paciência comigo, é por uma boa causa.

Beijos

Próximo cap: Teia de Aranha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...