1. Spirit Fanfics >
  2. A Concubina Do Princípe -Jelsa >
  3. Quero que seja só minha.

História A Concubina Do Princípe -Jelsa - Quero que seja só minha.


Escrita por: IceLovers

Capítulo 10 - Quero que seja só minha.


Fanfic / Fanfiction A Concubina Do Princípe -Jelsa - Quero que seja só minha.

A concubina do príncipe 

Sua silhueta não era uma das piores, pois jovens príncipes e lordes a olhavam deslumbrados por ser tão formosa. Usava um vestido azul escuro onde tinha uma abertura entre suas belas coxas.

Mas a loira estava com desconforto, graças a os lordes e as moças que estavam diante de sí sentados na mesa redonda, bebericando vinhos caros e conversando sobre seus grandes bens familiares.

Sentia-se distante de toda a conversa que ocorria alí. O príncipe de arendelle que sentava-se ao seu lado, cumprimentando os sócios. Elsa apenas observava-os sem tocar lhe em uma só palavra. 

O som do piano soava por todo o salão, pessoas passeavam e outras se divertiam em uma dança calma. Elsa olhou para cada um que sentava-se diante na mesa, fitou a taça de vinho e perguntou-se mentalmente se podia bebê-lo, sua boca estava seca, mesmo as umedecendo, não conseguia fazê-la parar de secar.

Olhou para o príncipe perguntando-se mentalmente por ele a notar. O mesmo parecia interessado a fonte da conversa, o que deixou a loira mais aflita. 

Ela poderia ser atrevida?  Talvez. Mais estava com sede?  Muita!  Parou de pensar e pegou a pequena taça molhando-lhe a boca com o vinho escuro, era saboroso para seu paladar.

Botou a taça novamente na mesa, rezando para que ninguém havia lhe visto. Estava errada, algumas pessoas a olhavam feio.

Mas a mesma perguntava-se se isso era realmente proibido. Por longos minutos olhava para os pés de baixo da mesa, se sentindo mal por aquilo. 

Ela não entendia nada, nada sobre realezas, riquezas ou regras sobre a mesa de jantar. A loira queria sair dalí e nunca mais voltar a olhar essas pessoas rudes.

Mordeu os lábios sentindo-se pressionada e levou os olhos para cima. Soltou o ar por longos minutos. Sentiu algo subindo sobre sua coxa, seus pelos arrepiaram-se em imediato.

Olhou para a mesma vendo a mão do platinado repousada alí. 

Sentiu-se mais confortável. Derepente toda pressão havia deixado seu corpo, deixando a tranquila. Olhou para o dono de sua tranquilidade, seus olhos se encontraram-se, azuis claros nos azuis escuros.

Estava perdidamente perdida neles. Sorriu para ele, e o mesmo que tinha seu rosto sério, abriu um leve sorriso, mostrando meia parte de seus dentes alinhados e extremamente brancos.

Elsa sentiu seu rosto esquentar e abaixou a cabeça sorrindo. Pensava-se se o platinado a achava boba por isso. 

∞∞∞

Ao entrarem no castelo, o príncipe foi recebido por suas concubinas que o receberam formalmente, elsa sentiu um pequeno incômodo por isso, mas permitiu-se não ligar.

Andaram a um longo corredor indo em direção a porta de seu quarto. O príncipe deu um sinal para as escravas irem embora e as mesmas fizeram.

Elsa fitou seus passos indo juntos com as mesmas, mais sua mão foi puxada gentilmente. As portas de seu quarto abriram-se e o mesmo a jogou em sua cama possessivamente. 

Encolheu seus ombros já se encontrando-se rubra por estar naquela situação vergonhosa. Seu vestido levantou-se com a queda sobre a cama fofinha, mostrando suas pernas.

O príncipe fechou a porta atrás de sí sorrindo de lado, fazendo a loira se encolher ainda mais sobre a cama branca.

O platinado a beijou com ternura enquando suas mãos grossas e gélidas passeavam sobre o corpo da loira. Agradeceu mentalmente por ela vestir algo tão larguinho, deixando suas mãos adentrarem para dentro.

A cada toque seu, via-se a loira contorcer debaixo de seu corpo musculoso. Sua pele é tão macia e gostosa. 

Beijou sua mandíbula descendo para o pescoço e clavícula, mordendo e chupando.

Elsa segurava seus gemidos espremendo seus lábios, o que fez o mesmo se irritar. Pois adorava seus gemidos.

Sua língua estalou alto em tom de repreensão fazendo a mesma abrir os olhos assustada. -Quero ouvir seus gemidos... -Rosnou encarando seus olhos azuis, tão inocentes. 

Enfiou seu rosto novamente sobre o corpo da loira deixando chupões e mordidas.

Desceu os beijos para os seios, sussurrou algo baixo irritado, percebendo que o seu atual causador de parar seus beijos pelo corpo dela foi o vestido azul.

Sem pensar duas vezes, o rasgou e continuou com seus beijos um tanto possessivos. 

Elsa gemeu baixo manhosa.

Como podia fazê-lo gozar por um simples gemido?  Deixava-o em êxtase, descontrolado. Fazia o desejar seu corpo. Outra série de gemidos foi o ponto final, fazendo o membro do príncipe doer de tão duro.

Queria tê-la para sí. Não queria a ver com nenhum outro homem, só de pensar vê-la gemendo por ser tocada por outro, o deixava irritado. 

Colocou um de seus dedos em sua abertura latejante e massageou o mesmo, enquanto divertia-se beijando seu pescoço.-Ahn... Jack... -Elsa gemia chamando seu nome freneticamente desejando-o tê-lo dentro de sí.

Só com seus dedos, a levava para o céu e descia para o inferno. Sentia que estava prestes a gozar em seus dedos. 

Jack sorrii, sentindo seus dedos ficarem encharcados de seu orgasmo e botou outro dedo, aprofundou-os mais em sua carne, sentindo os mesmos serem apertados.

Elsa já delirando de prazer, remexeu seu quadril, fazendo os dedos entrarem mais em sua pele. Gemeu alto.

O platinado beijava seu pescoço e os chupava deixando muitas marcas roxas pelo local. 

Sorriu sentindo seus dedos entrarem mais e mais em sua abertura e retirou-se de imediato. A loira o olhou com repreensão fazendo o mesmo rir divertidamente.

Sua expressão foi tão fofa e ao mesmo tempo constrangedora.- Nunca pensei que tiraria algum dia sua inocência, loirinha...- Sorriu de lado vendo a loira corar e fechar a cara. 

O loiro aproximou-se de seu ouvido mordendo lentamente seu lóbulo e sussurrando.

-Você gosta disso...? .- A loira mordeu os lábios e fez positivo, deixando o mesmo satisfeito.- Então peça.....peça para ser fodida...- Sussurou, fazendo os pelos da loira arrepiarem.

-Me... Fode... -Falou em um fio de voz, o platinado alargou o sorriso satisfeito com o desejo estampado em Elsa.

Jack retirou suas roupas sem parar de fitala. Realmente tinha conseguido tirar sua inocência?  Talvez.

Abaixou a calcinha rosada da loira e tomou seus lábios para sí, os devorando. Encaixou-se sobre suas pernas e a penetrou. Elsa gemeu e mordeu os lábios, suas unhas arranharam os braços e ombros de jack. 

Seus corpos estavam quentes, necessitavam de mais contato. Jack fez a mesma sentar em seu colo. Elsa mexia seu quadril e rebolava em seu membro já duro.

Jack gemeu rouco e deitou-se sobre a cama a deixando rebolar dobre seu quadril. Elsa sentou-se com mais força fazendo o platinado fechar os olhos de tesão, segurou em sua cintura, e com a outra mão apertava suas nádegas com força. 

Elsa gemia descontrolavelmente,  sentia-se chegar em seu clima. Mas jack não estava nem lá de acabar o seu.

Virou seu corpo ficando por cima da loira a estocando com mais força. Seus braços e ombros já se encontravam-se arranhados,  suas pequenas feridas ardiam, mais o príncipe gostava. 

Depois de um longo tempo a estocando, seu corpo parou com os movimentos, permitindo-se derramar-se dentro dela. Deitou ao seu lado satisfeito e a puxou para perto de sí.

Alí em seus braços quentes e firmes, elsa se sentia segura, sorriu e beijou sua bochecha vendo o mesmo estalalar a língua bravo com o certo ato.- Quer que..eu me retire..?.-Perguntou ela recuosa,fazendo o mesmo se irritar ainda mais.

Sentiu seu corpo ser mais apertado e arfou.-Você é tão irritante...-Falou seco. Elsa fechou os olhos sentindo-se estúpida.

Seu queixo foi puxado para cima, recusou-se em abrir seus olhos. Sentiu algo quente e macio em seus lábios. O príncipe havia lhe dado um beijo.

O príncipe ficou lhe observando por longos minutos. Passou as mãos sobre seus lábios entreabertos. Era tão linda...sorriu e beijou sua testa, apertou sua cintura e puxou seu corpo para mais perto do seu, sentindo seu calor gostoso e seu perfume de morango.


Notas Finais


Desculpe a demora para postaaar, i'm sorry. Comentem o que acharam do capítulo de hoje. Beijos, até o próximo.


~^O^~♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...