1. Spirit Fanfics >
  2. A Concubina Do Princípe -Jelsa >
  3. Não deixarei ninguém a tocar

História A Concubina Do Princípe -Jelsa - Não deixarei ninguém a tocar


Escrita por: IceLovers

Capítulo 9 - Não deixarei ninguém a tocar


Fanfic / Fanfiction A Concubina Do Princípe -Jelsa - Não deixarei ninguém a tocar

A concubina do príncipe 


O som da música dos orquestras era adorável, rapazes e moças de alta realeza vestindo impecáveis roupas caras e jóias que custariam mais que sua vida para comprar, dançavam na quela noite, o som da chuva era cortante do lado de fora, porém as portas foram fechadas para não molhar o baile que acontecia alí.

Seus olhos azuis brilhavam a ver os pares dançando, sorria boba atenta a os movimentos que faziam. 

Sua cabeça encostada na parede junto com seu corpo que estava um pouco caído de lado, sua atenção e seu foco era na dança que acontecia.

Sempre pensava em dançar, a melodia passava sobre seus ouvidos tocando lhe a alma, deixando seu corpo animado e agitado.

Sentiu-se ser agarrada por mãos firmes, seu quadril foi puxado para trás e suas mãos para cima. Corou a ver o príncipe beijar lhe sua mão e acaricia-lá. 

Seus lábios separaram-se por segundos a ganhar um beijo do mesmo. Desviou seu olhar e seu rosto para o chão e botou sua mão na boca, estava tão vermelha.

O príncipe desmanchou-se em rir, seu riso era tão gostoso. Mérida ficou desconcertada mas tentou se recompor.

Suas mãos foram beijadas e puxadas para a direção dos que dançavam, tentou-se se soltar mas fora em vão, as mãos firmes do príncipe a puxou pela cintura a trazendo com sigo para o meio do salão.

Algumas moças dentro de grandes vestidos e entupidas de jóias, indignadas com a sena não esperada do príncipe de cabelo castanho fazer.

'Trazer a cerva para dançar no baile real?' cochichavam em sí fazendo as outras rirem em desgosto.

O príncipe acenou e começou-se tocar lhe outra música suave a seus ouvidos. Segurou-se na cintura fina de Mérida e esticou sua outra mão a estrelaçando em seus dedos.

As mãos trêmulas da ruiva mexiam-se até repousar no ombro do castanho que sorria gentilmente. Seu sorriso é tão doce e bonito. Tão encantador. E sexy. A ruiva se sentia desconcertante a dançar sendo observada por todos alí. Incluindo Astrid.

Seus olhos eram fixados nos pés do príncipe, mesmo admirando a dança e a apreciando, não sabia entrar em seu ritmo certo.

Imitou alguns de seus passos tentando no máximo não erra-los. Seu queixo foi puxado para cima encontrando-se com os verdes brilhantes. - Olhe só para mim, sim?.- Mérida o olhou nos olhos tentando entendê-lo, a música havia parado e começado ainda mais suave do que antes, era lenta e trazia tranquilidade. 

O príncipe sorriu e mérida também o fez. Apertou leve o ombro e começaram a dança.

As vezes seu olhar caía sobre os pés do moreno, mas seu queixo era puxado para cima encontrando os verdes. Soluço a girou no ar fazendo a mesma soltar um sorriso divertido.

Estava mesmo adorando a dança. Nunca imaginava ser tão divertida. Depois de alguns tropeços, ambos finalizaram a música. Os dois saíram ofegantes e risonhos. 

O castanho foi acompanhado ao sentar-se no trono dourado. Olhou para todos com um sorriso gentil que foi imediatamente correspondido.

Astrid chegou atrás de sí sussurrando algo em seu ouvido o que deixou o príncipe intrigado.

Levantou-se sendo acompanhado de seus dois guardas indo para o corredor. Mérida segurava um arco e flecha apontado para um guarda. - Mérida!.- soluço gritou fazendo a mesma assustar-se e abaixar a guarda sendo atingida.

Caiu de joelhos no chão com o guarda segurando seu pescoço o ameaçando com uma faca. - O que pensa que está fazendo?! .- gritou o príncipe incrédulo.- Solte ela!!.- rangiu os dentes indo para cima do guarda que ameaçava cortar o pescoço da ruiva.

A mesma mordeu sua mão forte o fazendo gritar e soltá-la. 

Antes de correr ele segurou seu cabelo cacheado, soluço apressou seu passo dando-lhe um soco em seu rosto o fazendo soltar a ruiva.

Subiu em cima do mesmo dando diversos socos seguidos. O chão formou-se em uma poça de sangue. Os guardas ficaram atrás do príncipe que levantou para ver a ruiva caída de joelhos no chão chorando.

∞∞∞

Mérida foi trazida para o quarto recusa, seus lábios mantiam pequeno corte. Parou na porta vendo o príncipe de costas para a janela em silêncio.

Ele notando sua presença, virou-se para fita-lá, estava sério. Caminhou até a ruiva levantando seu rosto para olhá-lo franziu as sombrancelhas, incrédulo.- FIQUE AQUI, EU VOLTAREI.-

Antes de chegar a porta, mérida segurou sua mão, Ele a olhou com raiva.- O que está fazendo?.- Soltou-se de suas mãos virando-se para sair novamente e foi impedido.

A ruiva o abraçou forte chorando. Sua mão que agora estava na maçaneta da porta prestes a abri-la, retirou-se e segurou seus braços agarrados em sua cintura. 

Sua respiração parou por alguns minutos, seu corpo ferveu. Seu coração acelerou. Suspirou profundo estalando a língua.

Virou-se bruscamente e olhou para a ruiva com raiva. A mesma fechou os olhos e ergueu sua cabeça para cima deixando que o mesmo a castigasse.

Mais não acontecera.

Abriu seus olhos azuis marejados sentindo o calor do corpo do príncipe a apertando. Sua respiração tornou-se acelerada. 

Afastou-se para olhá-lo nos olhos, seus incríveis  olhos esmeraldas a observavam à deixando rubra. Seus lábios juntaram-se a um beijo doce e caloroso. Soluço introduziu sua língua para a boca da ruiva explorando cada centímetro.

Agarrou seu rosto e sua cintura a apertando. O terrível ar os faltou finalizando o beijo com selinhos. A boca da ruiva estava vermelha assim como a do castanho.  Mordeu seus lábios o devorando novamente.

Encostou a mesma na parede fazendo a soltar um gemido. 

Como gostava de seus gemidos, sua boca, seu cheiro, seu cabelo enrolado e ruivo.-Quero matar a cada um que tentar encostar em você... -Sussurou para a ruiva de olhos fechados.

Suas testas estavam coladas, sua mão segurando seu rosto. Suas respirações alteradas. O coração quase pulando do peito.- Não deixarei ninguém a tocar. -Soou seco. -Ninguém vai tocar no que é meu, entendeu? -Perguntou autoritário e a ruiva fez positivo. 


Notas Finais


Desculpem a demora para postar, eu estava sem idéias para fazer os capítulos. Portanto estou sempre procurando inspirações em outras histórias, e tentando trazer um capítulo bom, uma leitura boa e tranquila para ler. Comentem o que acharam, pois pra mim é muito importante. Obrigado pelos favoritos!! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...