1. Spirit Fanfics >
  2. A Conexão >
  3. O Começo

História A Conexão - O Começo


Escrita por: carlinzinho

Notas do Autor


Neste capítulo Naruto esta iniciando em uma nova escola, e nessa escola ele terá muitas surpresas...

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction A Conexão - O Começo

Naruto on.

- NARUTOOOOOOOOO...

 Minha mãe me gritou tão alto que dei um pulo da cama, ela ja havia me chamado umas trés vezes, mais eu estava com tanta preguiça que nem queria levantar da minha linda e quentinha cama, era 6h20 da manhã e eu so queria dormir mais, pois eu estava com tanta preguiça, que não conseguia nem sorrir, mais tinha que levantar por dois motivos, primeiro: porque eu tinha meu primeiro dia de aula na escola nova, segundo: porque se eu não levantasse minha mãe iria me bater muito, e ela tem uma força extremamente brutal.

 Me levantei da cama, e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem reforçado, pois não podia fazer feio no meu primeiro dia de aula, queria causar uma boa impressão, sai do meu banho e me vesti, escovei meus dentes bem rápido, e fui correndo para a cozinha porque sempre antes de eu sair para a escola minha mãe me da uma bolacha, e um beijo na testa, para que eu tenha um dia bom.

 Peguei minha mochila e fui correndo para o carro, pois meu pai já estava me esperando, e já estávamos atrasados... Meu pai me levou para escola, e me deixou na la na porta, mais antes de eu descer, ele me disse:

- Boa sorte meu filho, que seu primeiro dia de aula seja o melhor de todos, e não ligue para oque os outros vão dizer de você, te amo.

- Ta bom pai, muito obrigado, também te amo.

 Desci do carro e fui correndo para entrar na escola, eu estava atrasado e ainda tinha que saber qual era a minha sala, passei de corredor em corredor procurando minha sala, ate que eu consegui achar, eu sai no 2°B, entrei na sala e todo mundo parou oque estava fazendo e me olharam, a professora se levantou e disse:

- Você e Naruto Uzumaki?

- Sim, sou eu.

- Prazer sou Tsunade e sou sua professora de Biologia Sente-se só faltava você.

 Ela se virou para todos e disse " Como e primeiro dia de aula, deixarei essa aula toda so para vocês se conhecerem". Todos bateram palmas para ela, e começaram ase levantar, tinha uma rodinha de pessoas no canto da sala, que eu queria ir la, mais eu estava com um pouco de receio, porque sou gay, e na maioria das vezes, as pessoas se afastam de mim por isso.

 Mais eu nem precisei ir para la, eles me chamaram, entrei na roda com eles, e todos me cumprimentaram, então todos começaram a se apresentar.

- Oi meu nome e Hinata, tenho 15 anos. 

 Hinata era branca dos olhos claros, azuis quase brancos, tinha os cabelos negros e cumpridos, e era muito tímida por sinal, ela estava bastante vermelha.

- Oi meu nome e Haku , tenho 16 anos.

 Haku era um menino, que parecia uma menina, sei la oque ele era, mais era lin...do...da a não sei explicar, mais ele era muito depressão.

- Oi meu nome e Gaara, tenho 17 anos.

 Gaara era um gatinho, e estava me olhando com uma cara de que ficou interessado em mim, ele tem cabelos ruivos e um olhar bem marcante, tipo um olhar de quem em muito pouco tempo ja havia passado  por muitas coisas na vida, e ele havia repetido de ano uma vez.

 Então finalmente chegou a minha hora de me apresentar, confesso eu estava morrendo de vergonha.

- Oi sou Naruto Uzumaki, tenho 16 anos, sou um adolescente bem espontâneo, gosto de tudo ou quase tudo, sou bem eclético, e gosto muito de sair.

 Enquanto eu ainda estava falando o Gaara me interrompeu e  perguntou:

- Cara sem ser indiscreto, não quero que você me leve a mau, ou que fique com raiva de mim, mais...Você e gay?

 Quando ele fez essa pergunta, ele falou um pouquinho alto, então toda a sala escuto, pararam e me olharam. Mais eu mesmo com muita vergonha respondi.

- Sim eu sou Gay.

 Todos da sala arregalaram os olhos, muitos me olharam com uma cara de nojo, mais aquelas pessoas que estavam ali, sentados comigo, principalmente Hinata me olharam com cara de acolhimento, todos me abraçaram e disseram que isso não era problema para eles.

 Então o primeiro horário, acabou e o professor do  segundo horário chegou, ele era alto, tinha cabelos brancos e uma cicatriz em seu olho.

- Olá pessoal meu nome e Kakashi e sou seu professor de Português.

 Ele nos entregou um texto enorme de boas vindas, e pediu para que agente  ficasse quietos, que a gente poderia conversa, mais que teria que ser baixo. Ele se sentou na cadeira e tirou um livrinho de sua maleta e começou a ler. Ficamos conversando, e o Gaara não tirava o olho de mim, mais eu me fiz de cego, pois eu não estava querendo nada com ninguém, queria simplesmente focar nos meus estudos.

 O terceiro horário começou, e nem vou comentar muito sobre o professor, um velho de cabelo branco, um nariz enorme, e que por sinal tinha uma revista de mulher pelada em sua mala que estava dando para ver de longe.

- Eae pessoal, eu sou Jiraiya e sou seu professor de Historia, não pego no pé de ninguém, mais acho que e mais que obrigação de vocês, tirarem nota, então se esforcem.

 Todos da sala viram a revista em sua mala, e começaram a rir, ele estava meio perdido, então não sabia oque estava acontecendo, então simplesmente deixou os alunos rindo e se deitou na sua mesa.

 Até que enfim o sinal para o Recreio havia batido, Gaara, Hinata, Haku e eu fomos juntos para o patio, la estava muito cheio, aquela escola tinha muitos alunos, e praticamente era tudo separado por bandos. Meus colegas não estavam com fome, mais eu estava, então deixei eles nas mesas e fui correndo para a fila, para eu pegar comida, mais sem querer acabei esbarrando em um garoto, muito lindo por sinal, com cabelos negros, um corpo muito bonito, alto, olhos negros e uma expressão muito vazia. Ele me olhou e eu disse:

- Nossa cara me desculpa, serio mesmo, nem te vi.

- Relaxa, você se machucou?

 Eu respondi que Não, mais eu que tinha esbarrado nele, mais ele que ficou preocupado se eu tinha me machucado ou não, eu estava meio bobo, pois eu estava com as pernas bambas e muito nervoso.

- Serio me desculpa mesmo, não fiz de proposito e que to com muita fome hahah

- Ta bom haha, sei como e. Mais qual e seu nome?

- Meu nome e Naruto Uzumaki e o seu?

- O meu nome e Sasuke Huchiha .

 Então uma menina de cabelos rosa, uma expressão muito sorridente chegou, atrás dele e disse:

- Sasuke, vocè ta demorando de mais, oque aconte...

 Ela se interrompeu e me olhou, e olhou para ele com uma cara de malicia, e deu um sorrisinho, ele deu um tapa no braço dela e disse para ela parar, então ela só disse para ele " Agora já sei o motivo da sua demora safadinho". Ele me olhou com um pouco de vergonha e disse:

- Cara não liga para ela ok? Mais então tenho que ir, você e bem legal, me passa seu numero que vou te chamar no whatsapp para conversamos mais .

 Passei meu numero para ele e disse que não era para ele preocupar que eu não ligava não, ate estava achando engraçado as caras que ela estava fazendo. Ela me olhou e disse:

- A proposito meu nome e Sakura Haruno, e sou a melhor amiga do Sasuke.

-Prazer meu nome e...

- Naruto Uzumaki haha já sei... A conversa está boa mais temos que ir, beijos.

 Sasuke se despediu e saiu andando, e olhando para trás, depois daquilo eu até havia desistido de comer, tinha perdido o apetite, então voltei la pra perto dos meus colegas, mais ai o sinal bateu, eles perguntaram onde eu estava, então expliquei para eles oque havia acontecido, e eles me olharam com a mesma cara que a melhor amiga do Sasuke olhou para ele, uma cara de malicia muito estranha. 

 Subimos para a sala, assistimos o quarto e o quinto horário , que era Geografia, professor Asuma, e Inglês que era a professora Kurenai. Bateu o sinal para irmos embora, chegamos na porta da escola e vi meu pai, então me despedi de Gaara, Hinata e Haku e fui para o carro, meu pai me levou para a casa e foi para o serviço, eu na parte da tarde ficava sozinho, então minha mãe já deixava o almoço pronto para mim, era só eu esquentar, almocei e deitei, passei a tarde toda pensando no Sasuke, mais eu tinha que para com aquilo porque não era bom sinal.

 O tempo foi passando até que minha mãe e meu pai chegaram, já era 20h da noite, minha mãe arrumou a janta, e me chamou para se sentar na mesa junto com ela e com meu pai, porque eu era acostumado comer em meu quarto vendo filme,  me sentei e ela perguntou como  foi meu dia.

- A mãe foi como todo primeiro dia de aula, ficamos atoa, conhecemos os professores, ja consegui fazer amigos, e conheci um menino que não paro de pensar nele... totalmente normal.

 Meu pai e minha mãe me olharam com um olhar de alguém que não esta rindo muito por dentro. Minha mãe e meu pai sabem que sou gay, então quando me interesso em algum menino eles já sabem mais ou menos minha reação , então eles levam muito na brincadeira, porque eles são loucos.

-Ele e bonito? Minha mãe disse com um olhar curioso.

- Ele e lindo, pegou meu numero e disse que iria me chama no Whatsapp para conversa, mais não vo criar esperança, nem por muito expectativa nisso, pois como eu ja disse quero focar nos meus estudos, então como eu já acabei de comer, vou para o meu quarto dormir.

 De um beijo na testa  da minha mãe e um na testa do meu pai, e subi, deitei na minha cama, não passou nem 10 minutos eu adormeci.

Naruto off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...