1. Spirit Fanfics >
  2. A Conta... >
  3. A Festa (parte 2)

História A Conta... - A Festa (parte 2)


Escrita por: jessialbino

Notas do Autor


Então gente me desculpe pela demora eu estava pensando em desistir, mas mudei de odeia... então ta ai
Obs : tem Hot.... obrigado a todos

Capítulo 3 - A Festa (parte 2)


Hannah on:

Bia - Relaxa, bebe alguma coisa e curte a festa - Disse ela rindo e dançando.

Ela havia me deixado sozinha no meio daquela multidão, sinceramente me perdi o garotos ficavam me encarando e eu encarava também, por que sou dessas, vou ate a um canto da festa e me reparo com Bia se agarrando um cara muito bonito, ate ela perceber que eu estava a observando.

Bia - E miga esse é o João meu namorado - Disse ela nos apresentando.

Estranho Bia nunca havia me falado dele, mas não dei a minima, só comecei a dançar depois que tocou minha música preferida, Work da Rihanna.Logo veio Bia no embalo e todos juntos, eu e Bia dançava sensualmente até que um carinha chegou por trás e começou a dança no meu ritmo, ate que eu estava gostando e ele não é de se jogar fora, em fim estava esgotada parei de dança e fui beber alguma coisa. Havia um balcão de bebidas com um garçom muito forte.

Eu - Ei garçom põe alguma pra beber ae por favor - disse esperando sobre o balcão.-

 Garçom - Aqui esta sua bebida - disse ele me olhando.-

Peguei minha bebida e fui lá pra fora pra perto da piscina onde a galera tomava banho e dançavam, estava com muito barulho então fui pra rua e me sentei na calçada, ali permaneci até que vi alguem sentar do meu lado, olho e percebo que é o carinha que dançou comigo lá dentro ele se aproximou mais ao percebe que não me importei tanto.

 - Oi... - disse ele meio sem jeito.-

 Eu - Oi... - disse respondendo.-

- Oque uma donzela como você faz aqui fora nesse escuro? - comentou ele rindo.-

Eu - Não sou donzela, eu precisava de um pouco de silencio - disse o encarando.-

- Entendi, mas você é daqui ? - perguntou ele.-

Eu - Sim, moro uns 200 metros - disse olhando para o outro lado da rua. Podia imaginar que tinha visto alguem me olhando.-

Carinha - Oque foi, aconteceu algo? - perguntou ele depois de observa minha cara de susto.-

Eu - Não, e nada não, só pensei ter visto alguem ali atrás da quela arvore.- Comentei.-

- Qual é o seu nome? - me perguntou ele.-

Eu - Me chamo Hannah.. e você??- perguntei rindo da cara dele.

- Eu me chamo Derek, não quer entrar e beber alguma coisa??- disse ele se levantando e me esticando a mão. -

Eu - Okay, eu preciso beber mais um pouco - disse e logo peguei a mão dele e comecei a rir.-

Voltamos para dentro e eu fui pegar mais bebida, sim eu estava ficando bebada mas não me preocupei já que eu ia voltar com a Bia pra casa, bebi muito, mas eu estava consciente, e estava junta de Derek que aparentava ser um bom companheiro, ele me apresentou para alguns amigos que estavam na festa e depois fomos para um canto reservado da casa acho que era o corredor da casa,ele se aproximou-se de mim e me prenssou na parede começando a me beijar, pedindo passagem pra língua e eu sedi, e ele não era de se jogar fora, e beijava muito bem. As coisas começaram a esquentar, e ele me puxou para o andar de cima, e entramos em um dos quartos.

Caímos sobre a cama e Derek estava em cima de mim, começamos a nós beijar e por falta de ar tivemos que parar, e logo ele dava vários beijinhos ao longo do meu pescoço o que me deixava mais excitada.

Ele tirou minha blusa e foi deixando uma trilha de beijos até minha cintura, e percebi que ele estava me torturando e com um pequeno esforço virei ficando por cima dele, logo peguei na barra de sua blusa e tirei sua camisa.

Se aproximei, colando nossos lábios e iniciando um beijo, quente e prazeroso, e suas mãos foram direto  para minha cintura, passando por toda a lateral do meu corpo e logo depois chegando a minha coxa, mordi seu lábio inferior e ele riu.

 Logo estávamos apenas só de roupas intimas, eu beijava o pescoço de Derek enquanto ele apertava meus seios me fazendo arfar, senti suas mãos descerem pela minha cintura  indo para minhas costas procurando fecho do meu sutiã, e ele logo achou, e sorriu vitorioso ao ver meus seios, o mesmo passou a chupar um deles, enquanto sua  mão acariciava o outro, me fazendo arfar mais ainda.

O mesmo logo tirou minha calcinha e que também logo tirou sua box. Ele se posicionou entre minha pernas e me penetrou de uma única vez, me fazendo gemer alto e arquear as costas. Ele se movimentava mais rápido e me beijava abafando meus gemidos. Começou a diminuir os movimentos presumi que ele estava cansando, resolvi virar ficando por cima.

Comecei a cavalgar, apoiei as mãos no abdômen dele, e ele soltou um gemido alto. Ele pois as mãos na minha cintura e começou a me ajudar com os movimentos eu ja estava quase lá. Comecei a cavalgar mais rápido em um movimento de sobe e desce ele jogou a cabeça pra trás e apertou forte minha cintura logo me liberei, com um gemido Derek se liberou também.
Deitei ao seu lado, acabei esquecendo a festa e apaguei.

............................................

Acordei  com um pouco de dor na cabeça, olhei para os lados e eu não reconhecia onde eu estava na mesinha ao lado da cama tinha um remédio e um copo com água e um bilhete "acho que voce deve estar com dor de cabeça " logo tomei e levantei, escutei alguém abrindo a porta

- Oi, Bom dia que bom que acordou, você deve estar morrendo de fome! - disse com um lindo sorriso no rosto -

- Ah.. oi bom dia, e bem que eu to morrendo de fome mesmo - disse meio sem graça -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...