História A Conta de Gás. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolf, Adolf Hitler, Cláudio, Crack, Crack!fic, Guerra, Hitler, Memes, Mundial, Renato, Segunda, Stalin
Visualizações 14
Palavras 329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Harem, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eae seres, só isso mesmo, tchau.

Capítulo 8 - Capitulo 8... Quem deu a porra do nome pro capitulo?



Okay, vamos começar, eu não nasci para ser rapper mas nasci para rimar, com um flow desajeitado muita coisa pra dizer, to pensando em meu legado vou tentando me estender, mas não da pra ficar parado a gente tem que se mexer, FALA NEGADA TO FELIZ PACAS HOJE. Por que? Ora, faltam... Se esse é o capitulo 8, faltam 3 pra acabar? Eu não sei, foda-se você e sua matematica Claudio seu bosta.
Vamos lá, vacas atomicas, a guerra estava acabando, Hitler já não tinha mais tantos aliados e já se preparava para o fim. Ele vestiu sua mega armadura hitleresca-Jimin102, pegou sua enorme piroca e foi enfrentar seus inimigos sozinho. Ele pilotou a mega armadura até as fronteiras da Alemanha, sabia exatamente o que o aguardava. Por que está rindo? Cláudio você é um bosta, sabe o por que que eu não te bato? Por que se não sua mãe vai falar pra minha mãe e ela vai me bater.
Enfim, vamos continuar, isso se o Cláudio tiver o bom senso de calar a boca. Os exercitos já vinham, prontos para matar. E então pow papapapapapa, pew pew, booom, e o Jimin já lançava sua piroca de 2 metros e derrubava cinco de uma vez, toda vez que ele atacava com sua piroca 5 eram derrubados, era uma batalha dura e se passaram mais de 5 dias lutando, Jimin já tinha matado mais de 156541354 soldados usando só sua piroca enorme. Infelizmente ele teve que fugir, ele começou a broxar e não estava mais conseguindo atacar os inimigos. Levou vários tiros e sua piroca estava gravemente ferida e por fim ele teve que se esconder na gruta escura onde tudo que tinha para ingerir era um delicioso suco de laranja.
Ele não sabia o que fazer, mais eu sei, vai tomar no cu Jimin, vai tambem Claudio, estou indo embora dessa porra, que já deu a hora de almoçar, e lembrem-se crianças. Não coma nada verde, é perigoso.
 


Notas Finais


e foi isso, flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...