1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Mudanças

História A cor do amor: pop idol - Mudanças


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 1 - Mudanças


O queeeeeeê? - exclamei, alto não acreditando- Mas, desde quando papai?.
O meu pai,um homem nos seus 33 anos,suspirou,voltando-se para mim.
-Querida, foi uma coisa também surpreendente para mim- disse, encostando-se ao sofá- Mas tens de perceber,que está é uma oportunidade única para nós.
- E para onde vamos?
-Coreia do Sul.
Engoli a seco,Coreia do Sul? Esse não era aquele país, onde ninguém tinha liberdade e todo o mundo parecia igual!
-Não te preocupes, vais ver que vais gostar- terminou,afagando-me a cabeça.
Entrei no quarto e atirei-me na cama. Porque é que isto só acontece comigo?
-Kiara, estás ai?
- Ah não me enche o saco, kaya!
Ele entrou sem importar o que eu disse, ele sempre faz isto!
O meu irmão mais velho, Kaya, mais conhecido como lysandre, alto, com cabelos acizentados e com cada olho de  uma cor diferent: o da esquerda era azul e da direita dourado.
-Então papai,já falo com você sobre a nossa mudança- perguntou, deitando-se na minha cama
- Você já sabia?
- Sim, papai me contou ontem-disse- Não fiques zangada, é pro melhor.
-Mas, porque a gente vai?
-Papai, conseguiu um trabalho de pesquisa na Universidade de Seul.
Não impressionei, papai era um médico logista bastante conhecido aqui em Inglaterra. Desde que nossa mamãe morreu,ele sempre trabalhou muito para poder nos sustentar e como era muito inteligente já era de esperar.
- Kaya, saía tenho que fazer uma chamada.
-Como você queria...
Peguei no celular e liguei a minha bff hiyori. Hiyori era uma garota muito desportiva, e também muito popular no colégio por parte dos garotos. Mas uma coisa ninguém sabe é a sua obessão por lutas livres, nem eu sei porque ela gosta tanto disso. No entanto, prometi manter o hobby dela em segredo
- Tou hiyori?
- Oi miga,como tá tudo?
-Oh,você nem sabe....
- Eh que passa?
- Papai falou comigo e disse que a gente vai morar pra Correia!
-Nossa, tão longe!
-Eu sei, não sei que vou fazer sem você!
- Não preocupe miga, a gente vai falar todos os dias, promete?
Sorri, hiyori sempre sabe o que falar!
Desligue o celular, levantei e então me perguntei.
Como vou por a vida toda num mala?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...