1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Regresso e ajudar um amigo

História A cor do amor: pop idol - Regresso e ajudar um amigo


Escrita por: Lost_in_the_sky

Notas do Autor


Este capítulo, acho meio um filler, mais a partir daqui a história vai ficar mais interessante...

Capítulo 10 - Regresso e ajudar um amigo


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - Regresso e ajudar um amigo

Sonho:
-Kiara-chan, temos que falar- disse o papai, com uma cara triste.
-Não, não, eu não quero ouvir- gritei, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Kiara, por favor, tu tens que me ouvir- implorou, tentando tirar as mãos que cobriam o meu rosto.
-Papai isto não é verdade, é tudo um sonho certo? - perguntei, uma ligeira esperança na minha voz.
-Vai ficar tudo bem, a gente está junta e vai passar por isto- disse, abrançando me bem forte e fagando os meus cabelos.
Era tudo o que precisava, para saber que aquelas palavras eram verdadeiras. Sem importar,chorei ainda mais no seu ombro.

Realidade:
-Ahhhh- acordei exaltada.
A tanto tempo que eu já não sonhava com aquele dia. A tanto tempo que não sonhava com a mamãe.
-Teve um sonho mau? - ouvi uma voz familiar perguntar, vendo Kentin sentando numa cadeira, me fitando.
-Que fazes aqui? E no meu quarto- perguntei mais exaltada.
-Relaxa, não fiz nada apenas a ajudei- disse, ajeitando-se na cadeira.
- Isso não explica como estás no meu quarto.
-Quando desmaiaste, tentei levar-te a enfemaria, mas encontrei-me com o teu irmão e ele disse que seria melhor levar-te para casa- respondeu, olhando em volta do meu quarto.
Pelo menos Kaya, me trouxe para casa.
- E como foi o seu sonho? - perguntou, voltando a me olhar.
-Que sonho, não sei do que falas.- respondi,evitando olha-lo.
- Tu estavas a chorar enquanto dormias, por isso pensei que estás a ter um pesadelo.
Eu estava chorando no meu sono?. Porque é que eu tinha que fazer sido, ainda por cima, a frente dele.
-Kiara, com o que estavas a sonhar? - perguntou, se aproximando.
-Não têm nada a ver contigo- disse, rudamente.
Aí ele seguro a minha mão, fazendo meu coração bater bem forte.
- Kiara, trouxe sua medicação- disse Kaya, entrando no quarto.
Ufa Kaya, ás vezes não sabes quanto és o meu salvador.
- Obrigada Kaya-chan- agredeci, tomando o comprido com um copo de água.
- Kentin, obrigado por teres tomado conta dela, mas a situação já está controlada, então podes sair-disse um pouco mais amargo do que pretendia.
-Não preciso de sair tão cedo Lysandre , além disso quero ter a certeza de que a Kiara-chan está bem- disse, tirando uma mecha da frente dos meus olhos.
Ele é mesmo sem vergonha, ainda por cima a frente do meu irmão.
Pela expressão do Kaya, ele não estava nada contente.
-Kiara, como te sentes- desta vez, foi o papai a entrar no quarto (Esta gente não sabe tocar a porta!).
-Estou melhor, papai- disse,sorrindo.
-Que bom- sorriu também -Tenho que agredecer-te meu jovem, por teres ajudado a Kiara-disse, agora para o Kentin.
-Não foi nada, a sério.
- Um dia compensarei-te mas, acho que agora a Kiara precisa de descansar.
-Certo, entendo. Adeus Kiara-chan- despediu-se com aquele sorriso de conquistador.
Pelo menos foi embora quando papai disse, também papai sabe bem como provocar medo quando quer.
O meu telefone vibrou na minha mesinha. Fui ver, uma mensagem de Ririchiyo, abri e li:
"Kiara-chan se estiveres a ler isto, não vais acreditar o que acontece depois de desmaiares. O Nathaniel e Castiel quiseram levar-te para a enfermaria mas o Kentin pareceu do nada, tirou-te e pos se a gritar:
"Ela é minha, não a toques! " o Nathaniel tentou resolver isto mas ele estava determinada e acabou por te levar não sei para onde. Sei que estás em casa, porque o Lysandre-san disse-me. As melhoras".
Li a mensagem, outra vez e outra vez.
O quê? Ele disse aquilo?.
No dia seguinte, papai me deixou ir a escola, na condição lhe ligasse de 2 em 2 horas para saber o meu estado.
-Kiara-chan, pensei que não voltarias por um tempo - hotaru-chan me disse.
-Não se preocupem, não foi nada de grave. Estou melhor que nunca!- respondi, fazendo figuras estupidas para as convencer.
-Kiara-chan!- chamaram-me Yui e Miku.
-Soube o que acontece ontem. Estás a sentir melhor? -perguntou a doce,Yui.
- Sem problema! -assegurei
-Então, quer dizer, que vamos comer hoje juntas certo? - perguntou miku.
-Claro, sem desculpa- sorri.
Nathaniel e Castiel também me abordaram:
- Kiara-san peço desculpa pelo que aconteceu ontem, não sei que deu no Kentin- disse, como um lamento.
-Deixa passar, no fim tudo se resolveu- Corei, lembrando me.
- Dás muitos problemas, miúda desastrada. Quando contei ao meu irmão ontem, ele tentando fingir, mas eu sabia que ele estava preocupado-Castiel contou-me.
Levi estava preocupado comigo? É melhor avisa-lo que estou bem.
-Kiara-chan, onde vais?
- Ririchiyo chan, perguntou.
-A sala de música, já volto-avisei correndo pelos corredores.
Na sala de música:
-Está ai alguém? - perguntei.
-Que estás a fazer aqui- aquela voz de Levi, perguntou.
-Que achas?
-Pensei que estivesses doente.
-Recuperei rápido.
Ele curvou ligeiramente os lábios, num pequeno sorriso.
-Estavas preocupado comigo, Levi- perguntei, com curiosidade.
-Aaa, quem te disse isso- Respondeu
Com a mesma "poker face".
-O teu irmão,Castiel.
-maldito- disse num sussuro, mais para si próprio.
Sentei me no banco do piano e disse-lhe:
-É melhor continuar-mos de onde paramos, Kousei disse que queria a mélodia perfeita- abrindo os cadernos das pautas.
Levi apenas acentiu. Isto é bom da música, não precisamos de falar muito para nos compreendermos, as notas falam por si. É assim que vejo da música dele, por fora parece tão intimidador, mas quando toca consigo ver o seu verdadeiro "eu".

Mais tarde:
-Hotaru-chan, posso te perguntar uma coisa? - disse, enquanto mudava de sapatos.
- Sim?
-Tu gostas do kaya-chan?
Hotaru virou umas mil cores de vermelho.
-Não, não!
-Mas tu estavas tão espantada e fixa nele do jogo de basquete- exclamei.
- Acho ele, um ótimo jogador e rapaz mas não gosto dele. Embora conheça alguém que sim.
-É quêm, quêm? -ginchei.
-Bem sabe, a ririchiyo gosta dele. Ela me contou que gosta da sua intelegência, simpática e tudo, mas minha irmã não é muito boa em se exprimir, por isso não sabe como lhe disser.
Aí tive uma ideia brilhante para ajudar a Ririchiyo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...