1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Aproximando-me de vôce

História A cor do amor: pop idol - Aproximando-me de vôce


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 11 - Aproximando-me de vôce


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - Aproximando-me de vôce

-Queres mudar de composição? -perguntou Kousei-kun boqui-aberto.
-Sim-assenti entusiasmada.
- Não é que me incomode, mas, porque?
-Eu quero ajudar uma amiga e se tocar esta composição, tenho a certeza que vou conseguir ajuda-la a confessar-se- respondi com muita convicção.
- Já ser díficil mudar a composição agora, mas vou tentar. O que pensas tocar?
-Love's sorrow-respondi.
-Conheço essa melódia. A minha mãe costumava tocar-me como uma canção de embalar- respondeu, agrado com a minha escolha.
- Ahhh Kiara, que seca, obrigas-nos a treinar tudo do inicio- suspirou Levi, aborrecido.
- "Que seca"-imitei-o- Não sejas bébe , um pianista nunca se satisfaz com o resultado final.
-Estou a ver que vôces os dois, já se dão muito bem, parecem um casal- disse Kousei, rindo-se.
-Não somos um casal! -gritamos ao mesmo tempo.

Mais tarde:
- Deixa ver se entendo, tu vais dedicar em nome da Ririchiyo, uma confissão de amor pro Lysandre-san, em frente de toda a escola-disse Yui, que soava incrédula quando lhe contei.
-Exata- respondi, orgulhosa com a minha ideia.
- É uma ótima ideia Kiara, és como um cúpido do amor- Miku disse entuasiamada.
- Se puder ajudar a minha irmã, conto com isso. Por isso, dá o teu melhor-Hotaru disse me apoiando.
- Só espero que ninguém saia magoado com isto- Yui suspirou.

Kentin's Pov:
Mas onde ela está! Desde de aquele dia em que a levei para casa, ela têm me ignorado a todo ao custo. Nem eu sei porque procuro sempre por ela. Talvez por ser a única rapariga do colégio que me rejeitou, talvez pelo jeito fofo que ela cora quando eu falo, só sei que que quando ela está por perto, não me preocupo com mais ninguém.
Caminhava pelos corredores do meio dia, hoje disse as garotas que não me estava sentindo muito bem, por isso não ia almoçar. Mentira. Era uma desculpa, para ir procurar-la.
-Estás a procurar de alguém? - uma voz feminina, riu-se detrás de mim.
Estavam duas garotas. Uma tinha longos cabelos vermelhos e uns olhos esmeralda, a outra, cabelo branco num penteado esquisito e uns olhos rosas.
-Desculpem, hoje não posso almoçar com vôces- respondi, pensado que eram das garotas que me seguiam.
-Lamento Kentin, mas não somos suas fans- respondeu a de cabelhos vermelhos.
-Então porque seguem?
- Queremos-te ajudar, claro.
-Ajudar?
- Rumores dissem que estás "caidinho" pela nova aluna, Kiara Morgan- disse, a de cabelo branco como se aproveitasse o momento.
- E quem vós disse isso? - perguntei, tentando me manter sério.
- Desculpa não nos termos apresentado. Eu sou a Kaoru e esta é a minha prima Aikawa, somos conhecidas como as "informadoras" do colégio.-apresentou-se.
- Já ouvia falar de vôces, chantageiam rapararigas e vendem cigarros aos rapazes mais velhos.
-Pois, também temos uma informação que acho que te pode interessar-disse Kaoru.
-A Kiara-chan vai tocar no festival. Um dueto romantico com o Levi-san- Aikawa terminou.
A Kiara com o Levi? Aquele pequenote despresivel! Nunca se importou com garotas, vai atrás dela de prepósito!
-Alguém parece zangado. Que tal fazermos assim. Pudemos ajudar-te a acercarste e saberes mais dela, mas em troca têns de nós dar algo.
- O quê?
Kaoru aproximou-se de mim e susurrou me no ouvido.
Era arriscado mas....
-Aceito.
-Boa resposta.
No dia seguinte :
- O quêeee? Tu queres entrar? - Kousei perguntou, obviamente chocado.
-Sim, foi o que tu ouviste.
-Estou apenas surpreso. Tu nunca te interesaste pelo clube de música nem quando te implorei para ajudares.
-Tenho de praticar de vez em quando, se não o meu piano fica enferrujado.
Quando entrei na sala, Kiara estava a discutir com o Levi:
- É terceira vez que erras uma nota tão fácil! -ginchava.
- Se deixasses de gritar, talvez que conseguisse concentrar.
Kiara têm mesmo um feitio.
-Boas notícias, O kentin vai juntar-se a nós,também- Kousei anunciou, obtendo a atenção dos dois.
- Não têm mais que fazer como andar a volta daquelas garotas- Levi disse, pertubado com a minha presença.
Não respondi.
-Kiara-chan? -kousei chamou-a
-Sim?
-A partir de agora, vais praticar com o Kentin para ao festival.
-Quêee? -Levi e Kiara perguntaram.
-Vou precisar da ajuda do Levi para organizar o evento e como está foi a tua ideia,acho que vais querer ir com ela em frente-Kousei olhou para mim com um sorriso suave.
-Está bem- ela assentiu.
- Levi, vamos andando temos muito que fazer- Kousei chamou-o da porta.
- Ok.
-Levi! Depois podes me explicar aquele texto de coreano? Ainda não consiguo perceber nada- Kiara pediu-lhe antes de sair.
- Também, mas não te atrases.
Ele saiu, deixando-nos os dois sozinhos, na sala.
-Parece que vamos ser parceiros de piano, Kiara-disse, ajeitando o banco a minha altura.
- Si liga, temos que praticar- respondeu, batendo com pratitura de leve na minha cabeça.
Durante toda a prática, ela não me disse nada e evitava qualquer contacto ou olhar. Estava completamente desconfortavél.... Ao contrário de quando está com Levi.
- Vamos fazer uma pausa- disse, ao fim de um tempo.
Da minha mochila, tirei um saquinho de canéles e começei comendo.
- Quer um? -perguntei apanhando a olhar para o doce.
-Não, obrigado- respondeu, virando a cabeça, envorgonhada.
-Que pena, parece que vou ter de comer estes canéles todos sozinho e...
- Se calhar, posso comer um-interrompeu, sentando-se e mordendo o canéle.
Como eu pensava. Kaoru e Aikawa mandaram uma informação dissendo que a maior fraqueza dela eram os doces. Sempre que via um tinha de comer.
-Que bons! Onde os compraste?
-Na pastelaria ao largo do colégio. Devias ir, servem uns ainda melhores.
-Ahh, mas são muito caros. A minha mesada nunca daria para isso.
-Não te preocupes, pago eu.
Time skip:
Ai aqui estamos comendo pastéis e falando. Kiara me contou muita coisa sobre a sua vida. Como o trabalho do seu pai, Henry Morgan, um pesquisador na Universidade de Seul,entre outras coisas.
-Ahh, estou tão cheia. Obrigada pela comida.-disse, sorrindo bonito.
-Sem problema, se quiser a gente pode sair outra vez.
-uhm -gaguejou.
De repente uma garota se lançou nos meus braços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...