1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Escolha Dificil

História A cor do amor: pop idol - Escolha Dificil


Escrita por: Lost_in_the_sky

Notas do Autor


As coisas vão começar a aquecer.

Capítulo 13 - Escolha Dificil


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - Escolha Dificil

O que acabou de acontecer? Levi confessou a mim? Nem sei se devo ficar feliz ou triste com isto.
Meu deus, na minha outra escola nenhum rapaz sequer me notava. Porque tenho de estar eu neste Triângulo amoroso?
Eu gosto de Levi a sério, mas ao mesmo tempo... Ugh também gosto daquele desprecivél, por isso não quero lhe dar sentimentos incertos.
-Já cheguei-anuncie, abrindo a porta e entrando dentro de casa.
-Kiara, ainda bem que chegaste, começava-me a perguntar onde estavas! - Papai ralhou, sentando no sófa e bebendo chá.
" Papai só usa o serviço de chá em ocasiões especiais" pensei.
-Kiara chan, estás bem crescida- Abe disse, olhando-me dos pés a cabeça.
-Abe-san! -gritei,correndo pela sua direção e abrançando-o.
Abe é um amigo do meu Pai já há de muito tempo,e foi professor dele na Universidade. Abe também foi quem me ensinou a tocar o piano e violino. Depois da minha mãe ter morrido, Abe foi um grande apoio tanto para mim e para Papai.
-Kiara-chan, as tuas orelhas estão a mostra-disse apontando para as minhas orelhas de lobo arrebitadas.
-Desculpa,fiquei um pouco entusiasmada. O quê estas a fazer aqui? -perguntei.
-Ouvi disser que o teu papai foi transferido para a Correia, então decidi fazer-lhe uma visitinha- respondeu, colocando a sua mão no ombro de Papai -Vais ver me muito por aqui.
-Kiara, vai deitar-te já é tarde e tens colégio amanhã- Papai disse.
-Mas eu queria falar um pouco mais com o Abe-san- amuei.
-Não te preocupes miúda, temos muito tempo para falar amanhã.

No dia seguinte:
-Kiara chan, despacha-te, a aula vai começar- Yui reclamava, apressada.
-Ai Ai, já vou- respondi, pegando nos cadernos e livros.
Quando fechei o cacifo, vi Kentin no cacifo ao lado conversando com a rapariga de ontem.
Repentinamente fiquei triste, já devia saber, mas mesmo assim, doi.
Mais tarde:
-Kiara-chan, não tens o clube de música a esta hora? - perguntou Ririchiyo, enquanto arrumava os cabelos na casa de banho.
-Nah,acho que não vou hoje.
-E porque?
- Não estou com muito vontade, é só uma vez não faz mal-asseverei a.
A verdade é que não quero ir porque... não quero ter que encarar o Kentin depois daquilo ,nem o Levi.
- Tudo bem. Onde queres ir?
-Não sei.Que tal irmos ao pátio?
- Não estás a dizer isso para ires a pastelaria do outro lado, pois não?
-Não... nem pensar- respondi, tentando soar inocente.
Time skip:
Estivemos um bom tempo conversando, eu, Hotaru, Ririchiyo, Yui e Miku sobre todo o tipo de coisas a escola, os garotos, música, hobbies etc. Aí a garota que estava com Kentin me abordou.
- Oi, vôce é a Kiara, certo?
-Sim- respondi mais empatica do que queria ser.
- É que a gente se encontrou tão rápido ontem, que nem me apresentei. Sou a Nanami e sou nova nesta escola.- disse de um jeito simpático.
-Prazer Sou a Miku- apresentou-se-E está é a muita irmã Yui.
-Sou a Hotaru
-Ririchiyo.
-Acho que já vi vôce hoje. Ahh me lembrei vôce estava com Kentin-Miku disse, como sempre sem ponta de vergonha.
- Pois Kentin tem estado a fazer me uma visita guiada pela escola e apresentar me a algumas pessoas-afirmou contente.
-Oí garotas posso me juntar a vôces- apareceu desta vez, Castiel.
- Castiel, que faz aqui? -perguntei.
- Venho dar te um aviso, O meu irmão anda a tua procura, diz que quer discutir o que aconteceu ontem...- disse, um sorriso malicioso no seu rosto.
Virei uns 50 tons de rosa.
-Kiara chan, andas a ter uma aventuras que não nos acontas?-Miku disse, com o mesmo sorriso de Castiel.
-Kiara! - a voz que Levi gritava, correndo na minha direção.
- Oh Kentin, finalmente chegaste- Nanami disse, avistando o Kentin que também se dirigia para a nossa direção.
Deus! Isto não podia ficar pior.
-Kiara, temos que falar!- falaram ao mesmo tempo.

Com eles:
-Ahh, então porque me chamaram? -sorri, para disfarçar a minha timidez naquele momento.
-Sabes bem porque estás aqui, fedelha- Levi respondeu, de braços cruzados.
- E por mim também.
-O que vôces querem que eu faça! é muita coisa para digirir de uma vez- berrei-lhes, desesperada.
Há coisas que garotos não entendem, né?
- Só quero deixa claro que não te vou entregar para ele- Levi declarou, olhando para Kentin do canto do olho.
-Nem eu. Acredita não que tu quiseres, mas não vou desistar dela tão facilemnte. Não sem dar luta- respondeu, fitando o Levi.
-Então? -perguntei a medo
-Vais ter que escolher: eu ou o Kentin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...