1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Namorando um idolo e problemas

História A cor do amor: pop idol - Namorando um idolo e problemas


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 15 - Namorando um idolo e problemas


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - Namorando um idolo e problemas

Depois da minha conversa com Levi, foi ter com o Kentin que me esperava no portão da escola.
-Então como ele reagiu?- ele perguntou, um pouco... recioso?
-Bem, acho. Pelos menos fiquei feliz, por ele me deixar a continuar a ser sua amiga- disse, aliviada.
- Pensei que a melhor parte seria a gente poder ficar junto.- ele disse, encostando sua testa contra a minha.
- Não seja tanto cheio de vôce mesmo- disse, dando lhe um peteleco na testa.
Depois ele me acompanhou até casa, quando chegamos a ele me falou num suspiro:
- Amanhã venho buscar vôce a casa.
-Ahhh que?- perguntei, saindo daquele transe, mas ele já tinha saido.
Time skip on:
Estou a pé desde das 7 horas, não consegui dormir a pensar no que ele disse. Como assim vir buscar-me? Eu ainda nem disse a papai que estava namorando com ele, e se ele o assasinar na a frente da porta. Vesti o uniforme, passei uma make suave e arranjei o cabelo, quando a porta tocou, desci as escadas a pressa e gritei:
- Desculpe papai kaya, vou tomar café no colégio. Tchau-saindo pela porta.
Kentin estava lá surprendido pela minha rapidez, boqui-aberto:
- Teve assim tanta saudade minha? - perguntou no riso.
- Olha vamos apenas sair, papai e kaya ainda estão aqui.- disse, pegando na sua mão.
- Espere.
- Que é agora? -perguntei, irritada.
- É assim que vôce me cumprimenta?
- Como assim cumprimentar?
-Podia me dar.... um beijo de boms dias- disse, meio timido.
Beijo? Que tá ele pensado?
Ele se abaixou a meu nível quando de repente,uma voz me chamou:
- Kiara!
Virei-me e vi papai na frente da porta, segurando o saco do meu almoço.
-Toma esqueçeste do teu almoço- disse, entregando-me o saco.- Eu já não tinha visto este garoto?
- Sim, papai. Este o Kentin, lembra ele me trouxe a casa no dia em que eu desmaiei.
- Estou vendo, têm um bom dia querida- disse, sorrindo.
Aquele não era o sorriso do papai, mas sim bem malicioso que só de olhar para ele já dava medo.
De dentro da casa, vi Abe se rindo da cena.
Time skip on:
- Seu papai é bem assustador, Kiara- Kentin disse, recuperando do susto.
- Vôce ainda não viu nada.
Quando entramos na escola, todos od garotos e garotas se pusseram a olhar para nós. Pois era a primeira vez que eu e Kentin iamos para a escola juntos.
- Kiara, suas amigas estão ali- Kentin disse, percebendo o meu nervosismo.
Fui até elas quem me receberam com um monte de questões:
- Kiara-chan, todo o mundo está se perguntando se vôce está namorando com o Ketin, é verdade? -Miku me perguntou, pegando nas minhas mãos.
- Sim. E a gente começou ontem- assenti, rindo.
- Parabéns Kiara- Hotaru me felicitou com um abraço.
- Ficou feliz. Kentin pode ser meio bobão as vezes mas é um bom rapaz- Nanami disse, olhando para mim.
Time skip on:
Sentamo-nos todos nas mesas da cantina, incluindo o Kentin.
-Kentin, vôce e Levi têm de comparecer no ensaio também? -Kousei disse, comendo uma sanduiche de ovo.
- Eh? Hoje mesmo?-Kentin se queixou.
- Que ensaio vôce têm que participar? -perguntei.
Todos se viraram e puseram a se olhar para mim incrédulos.
- Que foi? Que eu disse de mal? -exclamei.
- Tu não sabes mesmo Kiara? -Yui me perguntou, como se estivesse a ver se eu estava a brincar.
- Não. Não sei da mínima do que vôces estão falando.
- É melhor a gente lhe contar é óbivio que ela não vai chegar lá- Ririchiyo disse, calando-os- Kentin têm que ensaiar para sua banda de K pop.
K pop? Acho que já ouvi esse tipo de música, na Inglaterra, havia uns garotos punk que gostam muito disso.
- Ainda por cima a banda dele é uma das mais populares de toda a Correia, claro em competição com outras- Miku ginchou com aqueles olhos cheios de corações.
Então ele era assim tão popular? Olhei o de lado, ele apenas pôs aquele sorriso maldito e disse:
- Recognezes-me agora?
Time skip on:
Kousei, eu e o Kentin agora nos dirigiamos para o éstudio particular onde eles normalmente ensaiavam.
- Então vôce o compositor da banda, Kousei?- perguntei-lhe enquanto caminhavamos.
- Sim, eles são todos muito bons a cantar e dançar, mas são péssimos a escrever por isso dou-lhes uma mãozinha.
Quando entrei no éstudio fiquei deslubrada. O éstudio era gigante, o chão completamente liso e um lado dele estava todo coberto de espelhos como nas aulas de ballet.
- Já chegou Kentin? -um homem num fato muito justo perguntou-lhe.- Quêm esta garota?
-Pierre, esta é a minha namorada Kiara, Kiara, este é o nosso correografo Pierre.
-Prazer-respondi
Ele olhou me de cima e baixo e depois disse:
-Ela pode ficar- dando-me costas.
Pouco tempo depois , Kentin e outros garotos sairam dos bálnearios e Kousei apresentou-me os:
- Este é o Yato- disse, apontando para um garoto de olhos azuis e cabelo azul-escuro.
- O Ayato- disse, dirigindo-se agora a um garoto de olhos verdes e cabelo meio ruivo.
- O nosso Líder, Adrien- falou para um garoto mais velho, com os cabelos loiros e olhoa verdes.
- E, O eren ainda não chegou?- Kousei disse, olhando para os lados.
- Já cheguei! -um garotinho pequeno de olhos verdes, disse se desculpando.
- E este é o Eren, o irmão mais novo do Kentin- Kousei, o apresentou.
Agora que olhava melhor, ele era a cara chapada dele! as únicas diferenças é que Eren tinha os cabelos e olhos um pouco mais escuros que o Kentin.
- E claro que tu já conheces o Levi.
-Muito rapazes chega de conversa, temos que começar a treinar- Pierre disse, ligando o leitor.
Levi vai dançar? Tenho que gravar isto!
Time skip on:
Eles cantam e dançavam mesmo bem, era como se flutuassem ao ritmo da música. Pierre parecia não pensar o mesmo, pois mandava-os repetir a mesma sequência vezes sem conta. Enquanto isso Kousei foi me contando algumas coisas sobre os outros membros. Adrien era o lider da banda, e filho de um famoso estilista, apesar de o seu pai querer que ele siga a mesma carreira que ele, não é o seu desejo mas ele não têm coragem para disser e apenas deixa essas tarefas para o seu meio-irmão.
Yato era um rebelde do nosso colégio, tirava más notas, mas é muito simpático com todo o mundo. Como os seus o abandoram quando ele era muito novo,ele mora junto com Nathaniel.
Ayato, também nasceu numa familia muito rica. Ninguém sabe o que familia dele faz para ganhar tanto dinheiro e ele é um tanto misterioso.
No final do ensaio, entreguei a Kentin uma toalha e disse:
- Vôce foi muito bom, não sabia que era tão bom a cantar.
- Há um montão de coisas que vôce não sabe sobre mim.- respondeu, num tom meio....prevertido.
- Não abuse.
- Já agora quer boleia? O motorista de Adrien leva todo o mundo a casa.
- Não é preciso. Eu tenho que passar na mercearia- respondeu, acenando que não.-Tchau rapazes, Eren.
Os rapazes deram um tchau e então voltei.
No caminho, uma cara que não queria mesmo voltar a ver apareceu.
- Então Kiara que está fazendo aqui sozinha? -Amber me perguntou, naquele ar de superioridade.
- Que vôce têm a haver com isso? -respondi-lhe.
- Nem acredito que Kentin sairia com alguém tão... Vaca como vôce.- ela reapostou.
O quê ela me acabou de chamar?
- De onde vôce acha que conhece para me chamar assim? - disse, com raiva.
- Vôce ouviu né? Filha de vaca mimada- respondeu, com malicia.
Chega! Pode me insultar mas não chame minha mãe nem pai.
Usando minhas unhas de lobo, arranhei na cara deixando um traço de sangue na sua bochecha.
-Que me fez sua horroso- ela disse horrorizada, com a mão na bochecha e recuando.
Sem lhe dar chanse, corri espantanda com o que eu própria fiz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...