1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. A viagem

História A cor do amor: pop idol - A viagem


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 2 - A viagem


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - A viagem

2:30 da noite, e ainda não tinha conseguido pregado olho a noite. Só conseguia pensar como seria a coreia e como é que eu me iria intregar? ainda por cima, não conheço os costumes deles!
Tentando acalmar todos estes pensamentos, levantei-me e fui a cozinha para beber um copo de água.
Ao passar pelo espelho do corredor, notei que tinhas as minhas orelhas de pé outra vez!
Ok pode parecer muito confunso, mas a verdade é que eu sou uma garota lobo. Nem eu sei bem como, mas aos  5 anos, começei a ganhar orelhas e cauda brancas. O pai me levou para todos os investigadores que conhecia, no entanto, nenhum deles conseguiu chegar a uma análise  conclusiva, denominando me apenas de um "milagre da evolução da natureza" . Se calhar é por isso que eu tou meio nervosa, já me dá tanto trabalho esconder o facto de que nem sou inteiramente humana. As únicas pessoas que sabem do meu segredo é o papai e o Kaya.
No dia seguinte, pegamos nas nossas malas e entramos no taxi que nos ia levar diretamente ao aeroporto. 
-Kiari, mete isso na cabeça, vai estar muito frio lá-disse, pondo um gorro na minha cabeça. Eu sabia, que papai só fazia isso pra esconder as orelhas de lobo.
Fizemos aquela cena toda e subimos ao avião. Eu me sentei ao lado de kaya, enquanto papai sentou-se no banco de trás. Sempre sonhei em poder viajar para fora Inglaterra, sair desta terra e conquistar esse mundo. Porém , agora que está acontecendo, não sei que fazer.....
Ao meu lado, Kaya já estava dormindo calmamente. Sorri, quem me dera ser como ele. Ao contário de mim, Kaya era igualzinho ao papai.
Desde do seu jeito meio estranho de se vestir, até ao temperamento calmo e doce dele.
Kaya, nunca ligou com o que todo o mundo diz. Por vezes gostava de puder ser mais com ele.... não dar nenhuma para o que todo o mundo diz...
Encostei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos, tentando afastar estes pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...