1. Spirit Fanfics >
  2. A cor do amor: pop idol >
  3. Não tão,príncipe assim.

História A cor do amor: pop idol - Não tão,príncipe assim.


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 5 - Não tão,príncipe assim.


Fanfic / Fanfiction A cor do amor: pop idol - Não tão,príncipe assim.

- Você precisa disso?- uma voz me perguntou, me segurando o livro.
Ao virar-me vi um garoto, um pouco mais velho que eu, com cabelo castanho e curto e uns belos olhos verdes. Trazia um véstuario a estilo militar.
- Ah, muito obrigada- agradeci, tirando-me o livro.
- Aí, nunca vi você por aqui, como se chama garotinha- perguntou-me, sem tirar os olhos de mim.
-Kiara, Kiara Morgan- É um prazer conhecer-te - disse, esticando-lhe a mão. Ele pareceu surpreso com o meu gesto, mas em vez de me apertar a mão,levou a boca e a beijou.
-Ahh que está fazendo?- perguntei,furiosa
-Cumprimentando-a -respondeu,como se não fosse nada.
-Era para aperta-lá, idiota- gritei-lhe,ficando ainda mais nervosa.
-Você não sabe quem eu sou,pois não?- perguntou, apontando para a sua cara,com um riso malicioso.
-Quee?
Ele é assim, tão convencido?
-ahh tou percebendo, você tá tentando me engatar, bem já lhe digo que não vai rolar.
Acho que lhe pareceu uma gotinha na sua cabeça,como nos animes.
-Kiara, né? Vou-me lembrar do seu nome-Disse,dando-me um sorriso de conquistador.
Nunca na vida, alguém me tinha dado uma tão horrível primeira impressão. Me aborreci tanto que minhas orelhas, aparececeram outra vez.
Fui ao banheiro, para me tentar acalmar até que elas desaparecessem.
Acabei por matar aula, mas não me importei, não iria fazer nada de qualquer jeito.
- Kaya, me ajuda não percebo nada de coreano!- reclamei, enquanto trocava os sapatos no cacifo.
-Não posso Kiara, já eu to tendo os meus problemas com isso- respondeu ajeitando o sapato.
Fomos caminhando pelo pátio,falando do nosso dia um pro outro. Quando chegamos ao portão,vimos um grupo de garotas, cercando alguém.
-Nossa, que acha que é ,Kaya?
- Não ligue, deve ser umas "fan girls" doidas- disse oferençendo um braço, para eu caminhar com ele.
Ao passar pelo portão,pude ver o garoto desta amanhã rodeado por tantas garotas, dando aqueles olhares de conquistador a todas.
Como eu pensava, um conquistador.
Nada o meu tipo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...